mulher-hulk escreveu:Esses bem que poderiam lançar também Rapinha, Columba, Raposa Escarlate e Cisne de Prata.
Tenório escreveu:Achei a 15 meio nhé....
Não tem nenhum inimigo bucha do Bátema......
Aliás, o último foi Cascavel, da wave 12.
SADM escreveu:Dia 15 sai a relação do que vem na série 15...
pelo menos na BBTS... " We are currently unable to list the contents of this set, but we will update our site on May 15th with this info."
jbuchoa escreveu:SADM escreveu:Dia 15 sai a relação do que vem na série 15...
pelo menos na BBTS... " We are currently unable to list the contents of this set, but we will update our site on May 15th with this info."
mas essa listagem ja saiu faz tempo. é a da Zatanna, do J'onz J'onz..
mulher-hulk escreveu:Pois eu acho a Raposa maneira apesar de ter tido poucas participações.
jbuchoa escreveu:mulher-hulk escreveu:Pois eu acho a Raposa maneira apesar de ter tido poucas participações.
tb gosto da raposa. Ainda compraria duas. hehehe
Hal Jordan escreveu:...jbuchoa escreveu:mulher-hulk escreveu:Pois eu acho a Raposa maneira apesar de ter tido poucas participações.
Rapina e Columba seriam fantásticos, adoro a série e foi o único trabalho do LiFEDE que prestou.
Ah, e eu apóio a Cisne de Prata da época do Perez!!!
jbuchoa escreveu:Rapaz, o Fred Laffer conseguiu fazer uma wave só de bucha! hehehehehe
Fred Laffer escreveu:jbuchoa escreveu:Rapaz, o Fred Laffer conseguiu fazer uma wave só de bucha! hehehehehe
Os buchas são os melhores!!! Vide Brancaleone da Nórcia!!!!![]()
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes