Lam escreveu:Gostei muito, vão todos pro meu afilhado, hehehe !!!
Dr. warren escreveu:Lam escreveu:Gostei muito, vão todos pro meu afilhado, hehehe !!!
ahuauhahu tb pensei nisso, o sobrinho anda urubuzando demais minha coleção
The Legend escreveu:Dr. warren escreveu:Lam escreveu:Gostei muito, vão todos pro meu afilhado, hehehe !!!
ahuauhahu tb pensei nisso, o sobrinho anda urubuzando demais minha coleção
Eu acho que a finalidade é essa mesmo: satisfazer a criançada e deixar as nossas coleções em paz. Não consigo imaginar um colecionador adulto comprando esses bonequinhos, hehe.
leoJoker escreveu:Sinceramente, com todo respeito para quem pensa o contrário, 90% do que se posta aqui no fórum é brinquedo.
Se tem articulação é brinquedo, ok? As únicas coisas que escapam disso são os bustos, gashapons e estátuas. Então, o restante, é tudo para criança. Agora, alguns são muito bem feitos e englobam outros públicos também. Outros não tão bem feitos. Mas são uma coisa só.
Sinceramente, essa desculpa de: "ah, parece brinquedo, não compro" pra mim não cola. Melhor dizer que "achei feio" ou então "acho determinada linha mais parecida com o personagem". Mas dizer em um fórum de figuras de ação que não compra porque parecem brinquedos...
Eu compro brinquedo mesmo. Se eu gostar, eu compro. Não vejo problema nisso.
PS: Minha opinião pessoal.
Hamu Mala escreveu:articulações nas pernas tão ridículas quanto os DCD
Tio Gabriel escreveu:Hamu Mala escreveu:articulações nas pernas tão ridículas quanto os DCD
é uma ciroulona, ne?
leoJoker escreveu:Sinceramente, com todo respeito para quem pensa o contrário, 90% do que se posta aqui no fórum é brinquedo.
Se tem articulação é brinquedo, ok? As únicas coisas que escapam disso são os bustos, gashapons e estátuas. Então, o restante, é tudo para criança. Agora, alguns são muito bem feitos e englobam outros públicos também. Outros não tão bem feitos. Mas são uma coisa só.
Sinceramente, essa desculpa de: "ah, parece brinquedo, não compro" pra mim não cola. Melhor dizer que "achei feio" ou então "acho determinada linha mais parecida com o personagem". Mas dizer em um fórum de figuras de ação que não compra porque parecem brinquedos...
Eu compro brinquedo mesmo. Se eu gostar, eu compro. Não vejo problema nisso.
PS: Minha opinião pessoal.
Hamu Mala escreveu:Pois é, e assim como quem não coleciona amrvbel vai começar a comprar os pequeninos, até que me surge tentação em comprar estes, apesar destas articulações horríveis nas pernas. Quanto custa em média?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes