juazeiro escreveu:Brucutu vc que eh muito atencioso com as dúvidas poderia me tirar outra: para comprar os supergemeos completo o gleek v por fora e na caixa vem só os gémeos a aguia e o balde ou o gleek vem dentro da caixa?
Que isso juazeiro, eu faço o melhor que posso para ajudar sempre. Mas pode contar com os nossos outros colegas também, pois sempre que podem também ajudam a beça.
Bem, meu amigo, se quiser as figuras dentro da embalagem aí complica, pois o macaquinho deles não vem dentro da embalagem, aliás, acho que só conseguiu comprar o macaco quem foi na SDCC da época. Não sei se isso foi de propósito, ou se foi burrice mesmo, mas por causa disso o Gleek se tornou uma peça extremamente rara, e pra conseguir ele provavelmente terá que desembolsar uma boa quantia.
A caixa só tem os dois com suas respectivas transformações.

Se você for um colecionador de figuras na embalagem, você terá que conseguir um Gleek por fora, se você tira as figuras da caixa, provavelmente o melhor a fazer é comprar os três juntos. No mercado livre você não consegue os três por menos de 750 reais e isso fora da caixa.
Existem outras possibilidades também. É doideira, mas se você estiver
$$dispoto
$$, até que pode dar certo.
Você pode importar e comprar os dois na embalagem, e comprar a versão Mego deles, que já vem com o Gleek, que é um pouco maior do que o da DCUC, mas é uma opção né. O problema é que se fizer isso, vai sobrar figura.
Me refiro a esses aqui: Retro Style, que é como chamam. A vantagem é que vem todo mundo junto e é bem mais barato do que o pack da DCUC.

"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger