Powerocks escreveu:Edu_ escreveu:Ajax é claramente errado![]()
![]()
![]()
E tradição ruim a gente ignora...
Mas claro, cada um tem suas manias... A minha eh lutar pelos nomes corretos para os personagens.![]()
Mas sobre os bonequinhos...tah faltando a WW tb...
Eu acho interessante manter nomes de personagens que foram alterados antigamente, pois os fâs antigos certamente terão problemas. Vide Ursinho Puff, Sininho, o Próprio Super-Homem!
Por exemplo Edu, você consegue chamar o Caco, o sapo, de Kermit? Sabemos que o nome dele é Kermit, mas não consigo chamá-lo assim, está embutido no DNA...
Edu_ escreveu:E sim, eu chamo o sapo de Kermit..mas nesse caso nao to nem ai pq nao sou fã dos muppets (sorry, Oz)
Como eu disse, sempre prefiro o nome original...sempre.
E no caso do Kermit/Caco, ele é Caco ateh hi no Brasil.
O Marciano não é mais Ajax ha decadas...assim como nao existe mais Super-Homem, e sim Superman.
MindingoRebelde escreveu:Eu li mas não acreditei que estavam discutindo sobre o nome do Ajax...
Até eu ver quem começou isso...
Aí eu acreditei!
Maior arrogancia vir aqui e dizer como alguém tem que chamar um personagem, mesmo porque era o nome que popularizou o cara.
Não chamo a vampira de Rogue e nem dou xilique se alguém diz Xis-Men.
Acho que é muito preciosismo e um tanto falta de assunto sobre o tópico.
Viu Edu_...
duranteb2001 escreveu:Indo à luta: não existe mais Universo DC como o conhecíamos há 2 anos (é esse o tempo do reboot? tô com preguiça de googlar...)!
Sugiro a todos q joguem fora toda sua coleção de DC Universes, JLU, DC Direct e comprem só as figuras sem sunga e com cara de aborrescente dos New 52 (pra quem aceitar a sugestão, eu mando meu endereço por MP e até pago o frete!)![]()
ah, nem Universo Wildstorm! Todas aquelas histórias fantásticas do Authority, Planetary, e aquelas drogas de Gen 13 e Wildcats... nada disso existiu! Ou, melhor, não existe mais... pelo menos até o Jim Lee decidir q existe! sei lá, fiquei confuso...![]()
Longa vida ao AJAX, O CAÇADOR DE MARTE!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante