O Ozymandias ficou fodasso mesmo, tirando as mãos bronhentas.

bzorio escreveu:A assinatura funciona na base do termômetro chorômetro de sempre. Se atingir o level 1 o BAf será o Doomsday com a roupa completa. Se chegar na 2 leva o fiote só de cueca TAMBÉM, pelo que entendi. Desta assinatura só 3 figuras foram confirmadas até agora: Aquaman mão de gancho, Gelo e Superboy.
nesse valor de 35 dolares ta incluido a figura inicial... no caso, o doomsday. que ta valendo, na minha opiniçao.mateusgrec escreveu:bzorio escreveu:A assinatura funciona na base do termômetro chorômetro de sempre. Se atingir o level 1 o BAf será o Doomsday com a roupa completa. Se chegar na 2 leva o fiote só de cueca TAMBÉM, pelo que entendi. Desta assinatura só 3 figuras foram confirmadas até agora: Aquaman mão de gancho, Gelo e Superboy.
E como é o pagamento? Pago 35 obamas SÓ pra ter direito a pagar + 20 obamas por figura? Tenho que pagar todas? Como é pago isso no Cartão? Todo mês desconta o valor da figura lançada? Esses 35 da assinatura te dão algum direito a baf?
To perdidaço!
RENATINHO escreveu:É o Doomsday como a roupa de contenção antes de chegar a Terra...
piferst escreveu:Quem é esse cara aqui?
Brucutu escreveu:Vou resumir um pouco a história dele.
Ele foi criado em Krypton, milhares de anos antes do super-homem ter nascido, Krypton era um planeta colônia, se não me engano. Soltavam ele pelo planeta cheio de perigos, ele morria, e faziam um clone com o que sobrou e esse processo foi se repetindo durante décadas, até que ele mesmo já conseguia evoluir por conta própria. Por ter sido deixado pra morrer milhares de vezes pelos cientistas que o recriavam incessantemente, ele virou um psicopata com ódio do universo todo, matou todo mundo e ficou sozinho no planeta. Um belo dia viu uma nave de carga e se agarrou nela pra fugir do planeta, foi destruindo tudo que via pela frente, até que caiu num planeta muito evoluído em armamentos, depois de destruir metade do planeta finalmente "mataram" ele, mas seguiram o costume de não destruir o corpo, colocando-o numa unidade de contenção e dentro dessa roupa extremamente forte. Soltaram ela pelo espaço e ela acabou caindo na terra, ele conseguiu se soltar, pois ressuscitou e evoluiu e aí depois começou o porradeiro.
Acho que é isso, escrevi muito mas tá aí o resumo.
acsknox escreveu:Aproveitando o gancho sobra a assinatura, geralmente quanto fica o frete, quem assina aqui no fórum pega mês a mês ou por trimestre? o receita tax muito os pacotes da MC?
coelho do mar escreveu:lordjubilus escreveu:
curti esse aquaman só não gostei do cabelo como se ele tivesse flutuando na agua
Cabelo de miojo!!!!![]()
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante