Brucutu escreveu:Cada uma das empresas têem as suas particularidades quanto às esculturas, a Play Arts faz algo mais caricaturado e a Neca mais perto da realidade, então dizer que tá infinitamente superior não tem nem como.
Se você estava se referindo somente ao rosto, aí tudo bem, porque ele tá uma porcaria mesmo (digo uma porcaria, pois a gente vê a Neca fazendo muito melhor e sei que a empresa pode) mas quanto ao resto não concordo não.
Tá concordando comigo ou como eduardoms?
Se tá concordando com o que ele escreveu, pra que deu um quote no que eu escrevi? Ficou meio doido isso daí, e esse troço de colocar PAK>>>>Neca?
Que loucura, meu amigo. Como eu já disse, são duas empresas diferentes, com estilos diferentes, pra que comparar?
thiagodormaia escreveu:GABSATO02 escreveu:thiagodormaia escreveu:Hehehehe... opinião é igual a bunda né???![]()
![]()
É nada...eu costumo dar minha opinião, mas a bunda não...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Juro que eu ri muito aqui!!!
Edu_ escreveu:Como eh que pode ainda ter colecionador que se deixa levar pelas primeiras imagens de prototipos que aparecem na net?
Parece ateh q não sabem que rolam inumeros ajustes e mudanças ateh o produto final...
Pronto... Cuspiram marimbondos a toa.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes