acsknox escreveu:pra mim é o Superman do John Byrne q vem no pack Through Ages
walkeragreste escreveu:Eu fico com o do Ed Benes...
outside escreveu:Para mim ainda não apareceu uma figura que faça jus ao homem de aço!
acsknox escreveu:pra mim é o Superman do John Byrne q vem no pack Through Ages
Edu_ escreveu:outside escreveu:Para mim ainda não apareceu uma figura que faça jus ao homem de aço!
Caraca...com tanto superman foda, não tem unzinho que te agrade?
Esse lance de falar em figura "definitiva" não precisa ser levado tão ao pé da letra...figura definitiva não existe..sempre pode sair uma versão melhor...
A ideia é apenas discutir qual é a preferida de cada um...
coelho do mar escreveu:El Ferroso escreveu:Hola, chicos!
Abri esse tópico para elegermos as figuras definitivas de cada personagem da DC, na linha DC Direct, uma vez que só tinhamos um tópico para figuras definitivas da Marvel
Regrinhas:
- Estátuas e figuras da linha Deluxe (13 polegadas) não contam.
- Como a DC Direct lança várias versões alternativas do mesmo personagem(como o Batman Red Son, Crimsom Mist, etc), proponho que elejamos UMA figura para o personagem em seu visual clássico, e mais DUAS versões alternativas.
- Pequenas variações de cor e formato ou ligeiras variações de pintura não contam como versão alternativa, como um Batman de capa azul ou o Superman All-Star(ele tem um short em vez de uma cueca por cima da calca).
- DC DIRECT, não Universe!
Tentarei listar todas as figuras do personagem da vez, mas uma ou outra pode escapar. Peco que me corrijam.
Conforme elegemos as figuras, irei atualizando essa mensagem:
Brother, sugiro que vc inclua os DC Universe nessa votação, Pois muitos misturam alguns DCU com os DC Direct, e em alguns casos vai ter versões nos DCU que vão ser melhores que os DC Directs e vice versa.
Acredito que a versão melhor do Superman é da DC Direct mesmo, mas inclua daqui pra frente se possivel. acho que o tópico vai ficar mais movimentado.
Edu_ escreveu:quem tem paciência pra postar imagens de 15 DCDs não vai morrer por postar mais 5 DCUs hahahaha
El Ferroso escreveu:Poxa, postei isso tudo de Superman e ninguém mais vai votar?
Porra, foram 57 Superman!
Edu_ escreveu:El Ferroso escreveu:Poxa, postei isso tudo de Superman e ninguém mais vai votar?
Porra, foram 57 Superman!
Na boa..um monte de gente já votou... não desconsidere os votos deles... e daqui pra frente sugiro FORTEMENTE que deixemos de lado esse lance de versão alternativa que isso é pura bobagem.
Na minha humilde opinião, vc não precisa listar TODAS as figuras do personagem que existem..liste apenas as melhores e mais conhecidas. Se por acaso alguem votar em outra, basta acrescentá-la a lista depois... fica mais facil pra quem propõe a votação e mais facil pra quem quiser votar. E nunca obrigue as pessoas a votar duas vezes na mesma enquete, pq acaba chateando alguns... A formula do topico das figuras marvel está certinha...acho que se for pr fazer, tem que fazer daquele jeito mesmo..se inventar muito dá errado.
Só minha opinião, ok?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes