Brucutu escreveu:Olha, eu acho que a DC Collectibles tá é de sacanagem, isso sim. Vi um monte de gente falado que a figura do kilowog era muito fraca e quebrava facilmente a do outro lanterna também. Tão cobrando caro por essas figuras e mostram as imagens de dois personagens dessa nova linha, com os pés tortos (o pior é o do arqueiro verde). Pensa bem, se a imagem de divulgação já tem o pé torto, imaginem o que vem por aí. Não estão mais nem aí.
gregio escreveu:Brucutu escreveu:Olha, eu acho que a DC Collectibles tá é de sacanagem, isso sim. Vi um monte de gente falado que a figura do kilowog era muito fraca e quebrava facilmente a do outro lanterna também. Tão cobrando caro por essas figuras e mostram as imagens de dois personagens dessa nova linha, com os pés tortos (o pior é o do arqueiro verde). Pensa bem, se a imagem de divulgação já tem o pé torto, imaginem o que vem por aí. Não estão mais nem aí.
Eu tenho o primeiro pack e cara, a qualidade das figuras é exatamente a mesma que das 7", impecável. Trouxe mais 4 desses packs que alguns amigos me pediram e tb ninguém reclamou de nenhum problema parecido. O mesmo plástico, o mesmo padrão. Dei uma pesquisada nisso e só achei um cara reclamando que o Kyle dele quebrou. Acho mais fácil ter sido algum produto com defeito pq no geral as figuras não apresentaram problema nenhum.
Do pé torto eu não sei, o plástico é mais duro que os de Marvel Legends por exemplo, que muita gente tem reclamado que fica torto. Eu não faço idéia mesmo, vou chutar que pode ser um ângulo infeliz na foto ou simplesmente uma falha no protótipo mas só esperando pra ver ao vivo pra saber mesmo...
Brucutu escreveu:Bem, pode ser problema de quem comprou também né. Tem gente que não sossega enquanto não conseguir rodar a cabeça uns 360°, na verdade tem gente que não sossega enquanto não contorcer o boneco todinho. Mas quanto a foto de divulgação, não tem como não concordar que os pés tortos estão esquisitos. Mas pode ser que foi só uma coisa infeliz deles mesmo.
cgrillo escreveu:Essa ombreira do arqueiro tá muito esquisita.
Piacesi escreveu:Ei Gregio, de onde você pegou o primeiro pack? Tava dando uma procurada e não achei um lugar confiável que venda, além do e-bay.
Melo jr escreveu:Piacesi escreveu:Ei Gregio, de onde você pegou o primeiro pack? Tava dando uma procurada e não achei um lugar confiável que venda, além do e-bay.
Gregio, vc tem fotos deles comparados a figuras da Marvel Universe.
gregio escreveu:Melo jr escreveu:Piacesi escreveu:Ei Gregio, de onde você pegou o primeiro pack? Tava dando uma procurada e não achei um lugar confiável que venda, além do e-bay.
Gregio, vc tem fotos deles comparados a figuras da Marvel Universe.
O meu eu peguei lá no evento mesmo...
Não tenho foto junto mas vou tirar pra postar aqui! Mas já adianto que os 3 ¾" da Dc Collectibles são menores que Marvel Universe. Não que a Dc tenha errado, na verdade é o contrário, as figuras da HAsbro que são fora de escala, são na verdade 4" não, 3 ¾". Os da DC Collectibles ficam no mesmo tamanho dos Infinite Heroes.
Mas de noite eu tiro foto dos meus aqui pra mostrar com os próprios Lanternas!
.:Leocke:. escreveu:DC < Marvel. Até aí nenhuma novidade.
bzorio escreveu:Só tem esse pack dos Lanternas até agora, né?
bzorio escreveu:As figuras parecem bem legais, mas o John agora faz construtos amarelos?
serginx escreveu:Vão ter outros desses Lanternas, mas o problema é que a distribuição (segundo os sites gringos) será feita nas convenções. O pack do Kyle e Killowog tá caro na ebay e provavelmente todos devem ser assim também.
gregio escreveu: Usei para comparação os Infinite Heroes e os MU com moldes antigos e o molde novo (o do Steve Rogers/Cyclops/Daredevil & Bullseye Comic Pack e por aí vai...)
Kyle Rayner no meio dos Infinite Heroes e MUs:
Killowog um pouco maior que os MUs convencionais...
Só que menor que o Hulk...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes