logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[DC COLLECTIBLES] Injustice 3 3/4" Figures

Tudo sobre as figuras da DC Comics!

Re: [DC COLLECTIBLES] Injustice 3 3/4" Figures

Mensagempor Brucutu em 12 Dez 2012, 09:37

Olha, eu acho que a DC Collectibles tá é de sacanagem, isso sim. Vi um monte de gente falado que a figura do kilowog era muito fraca e quebrava facilmente a do outro lanterna também. Tão cobrando caro por essas figuras e mostram as imagens de dois personagens dessa nova linha, com os pés tortos (o pior é o do arqueiro verde). Pensa bem, se a imagem de divulgação já tem o pé torto, imaginem o que vem por aí. Não estão mais nem aí.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor gregio em 12 Dez 2012, 11:48

Brucutu escreveu:Olha, eu acho que a DC Collectibles tá é de sacanagem, isso sim. Vi um monte de gente falado que a figura do kilowog era muito fraca e quebrava facilmente a do outro lanterna também. Tão cobrando caro por essas figuras e mostram as imagens de dois personagens dessa nova linha, com os pés tortos (o pior é o do arqueiro verde). Pensa bem, se a imagem de divulgação já tem o pé torto, imaginem o que vem por aí. Não estão mais nem aí.

Eu tenho o primeiro pack e cara, a qualidade das figuras é exatamente a mesma que das 7", impecável. Trouxe mais 4 desses packs que alguns amigos me pediram e tb ninguém reclamou de nenhum problema parecido. O mesmo plástico, o mesmo padrão. Dei uma pesquisada nisso e só achei um cara reclamando que o Kyle dele quebrou. Acho mais fácil ter sido algum produto com defeito pq no geral as figuras não apresentaram problema nenhum.
Do pé torto eu não sei, o plástico é mais duro que os de Marvel Legends por exemplo, que muita gente tem reclamado que fica torto. Eu não faço idéia mesmo, vou chutar que pode ser um ângulo infeliz na foto ou simplesmente uma falha no protótipo mas só esperando pra ver ao vivo pra saber mesmo...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Brucutu em 12 Dez 2012, 16:12

gregio escreveu:
Brucutu escreveu:Olha, eu acho que a DC Collectibles tá é de sacanagem, isso sim. Vi um monte de gente falado que a figura do kilowog era muito fraca e quebrava facilmente a do outro lanterna também. Tão cobrando caro por essas figuras e mostram as imagens de dois personagens dessa nova linha, com os pés tortos (o pior é o do arqueiro verde). Pensa bem, se a imagem de divulgação já tem o pé torto, imaginem o que vem por aí. Não estão mais nem aí.

Eu tenho o primeiro pack e cara, a qualidade das figuras é exatamente a mesma que das 7", impecável. Trouxe mais 4 desses packs que alguns amigos me pediram e tb ninguém reclamou de nenhum problema parecido. O mesmo plástico, o mesmo padrão. Dei uma pesquisada nisso e só achei um cara reclamando que o Kyle dele quebrou. Acho mais fácil ter sido algum produto com defeito pq no geral as figuras não apresentaram problema nenhum.
Do pé torto eu não sei, o plástico é mais duro que os de Marvel Legends por exemplo, que muita gente tem reclamado que fica torto. Eu não faço idéia mesmo, vou chutar que pode ser um ângulo infeliz na foto ou simplesmente uma falha no protótipo mas só esperando pra ver ao vivo pra saber mesmo...

Bem, pode ser problema de quem comprou também né. Tem gente que não sossega enquanto não conseguir rodar a cabeça uns 360°, na verdade tem gente que não sossega enquanto não contorcer o boneco todinho. Mas quanto a foto de divulgação, não tem como não concordar que os pés tortos estão esquisitos. Mas pode ser que foi só uma coisa infeliz deles mesmo.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor gregio em 12 Dez 2012, 17:05

Brucutu escreveu:Bem, pode ser problema de quem comprou também né. Tem gente que não sossega enquanto não conseguir rodar a cabeça uns 360°, na verdade tem gente que não sossega enquanto não contorcer o boneco todinho. Mas quanto a foto de divulgação, não tem como não concordar que os pés tortos estão esquisitos. Mas pode ser que foi só uma coisa infeliz deles mesmo.

!bwahaha !bwahaha
Pois é! Eu só vejo se tá mexendo! Pra mim tá ótimo! De pois quando for tentar alguma posição que eu vejo se dá! Mas é, é complicado, vai saber o que os caras fizeram com o boneco pra quebrar né!
O pé tá muito estranho mesmo na foto, mas torço pra vir certo! Com certeza US 26,90 num 2-pack de figuras 3.75" não é um preço muito convidativo mas a DC Collectibles sabe caprichar então acho que no fim das contas, se as figuras não apresentarem nenhum defeito gritante, acaba valendo sim!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor cgrillo em 12 Dez 2012, 17:22

Essa ombreira do arqueiro tá muito esquisita.
cgrillo
Peça de BAF

Data de registro: 29 Mar 2010, 17:46

Mensagempor gregio em 12 Dez 2012, 21:19

cgrillo escreveu:Essa ombreira do arqueiro tá muito esquisita.

Tb achei mas é o design do jogo mesmo... !okay
Ele é um arqueiro não um adestrador de cães, precisava só proteger o antebraço mas sei lá o que o povo do jogo pensou na hora de desenvoler esse uniforme...

Imagem
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor André Jorge em 16 Jan 2013, 17:46

Não empolgou!
André Jorge
Peça de BAF

Data de registro: 06 Dez 2012, 03:41

Mensagempor Piacesi em 16 Jan 2013, 17:51

Ei Gregio, de onde você pegou o primeiro pack? Tava dando uma procurada e não achei um lugar confiável que venda, além do e-bay.
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=20448
Piacesi
Figura Loose

Data de registro: 18 Mai 2012, 11:06

Mensagempor Melo jr em 17 Jan 2013, 07:41

Piacesi escreveu:Ei Gregio, de onde você pegou o primeiro pack? Tava dando uma procurada e não achei um lugar confiável que venda, além do e-bay.

Gregio, vc tem fotos deles comparados a figuras da Marvel Universe.
Melo jr
Figura Customizada

Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26

Mensagempor gregio em 17 Jan 2013, 12:29

Melo jr escreveu:
Piacesi escreveu:Ei Gregio, de onde você pegou o primeiro pack? Tava dando uma procurada e não achei um lugar confiável que venda, além do e-bay.

O meu eu peguei lá no evento mesmo...
Não tenho foto junto mas vou tirar pra postar aqui! Mas já adianto que os 3 ¾" da Dc Collectibles são menores que Marvel Universe. Não que a Dc tenha errado, na verdade é o contrário, as figuras da HAsbro que são fora de escala, são na verdade 4" não, 3 ¾". Os da DC Collectibles ficam no mesmo tamanho dos Infinite Heroes.

Imagem

Mas de noite eu tiro foto dos meus aqui pra mostrar com os próprios Lanternas!
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor alexmarr em 18 Jan 2013, 18:27

gregio escreveu:
Melo jr escreveu:

O meu eu peguei lá no evento mesmo...
Não tenho foto junto mas vou tirar pra postar aqui! Mas já adianto que os 3 ¾" da Dc Collectibles são menores que Marvel Universe. Não que a Dc tenha errado, na verdade é o contrário, as figuras da HAsbro que são fora de escala, são na verdade 4" não, 3 ¾". Os da DC Collectibles ficam no mesmo tamanho dos Infinite Heroes.

Imagem

Mas de noite eu tiro foto dos meus aqui pra mostrar com os próprios Lanternas!

boa noite, gregio
como voc~e está postando com certa regularidade aqui no forum, imagino que a correria no trampo esteja mais tranquila...
será que dá para aproveitar a calmaria, e enviar os 3 mangás que você ficou me devendo?
afinal, os mangás estão pagos desde SETEMBRO DE 2012, e o mes de dezembro já passou, certo?
fico no aguardo,
abraço!
alexmarr
Peça de BAF

Data de registro: 13 Abr 2010, 14:33

Mensagempor gregio em 18 Jan 2013, 23:41

Já te falei que com as mudanças no meu trabalho não tenho mais como pegar o correio aberto. E tb já lhe falei que devolvia os R$ 3,45, que é o total que eu te devo com esses 3 mangás que não consigo mais te enviar. Enfim, este não é o lugar pra vc reclamar disso.

Segue abaixo as fotos que eu fiquei devendo!
Como eu comentei, fiquei meio aborrecido quando descobri que quem errou na escala foi a Hasbro, não as outras empresas! Eles deviam assumir que as figuras deles são 4" e não 3.75"! Com as figuras de Gears of War saindo nessa escala tb, fiquei pensando que será mesmo 3.75" ou "escala Hasbro"! Mas enfim! As figuras da DC Collectibles são pequenas perto dos Marvel Universe. Usei para comparação os Infinite Heroes e os MU com moldes antigos e o molde novo (o do Steve Rogers/Cyclops/Daredevil & Bullseye Comic Pack e por aí vai...)

Kyle Rayner no meio dos Infinite Heroes e MUs:
Imagem

Killowog um pouco maior que os MUs convencionais...
Imagem

Só que menor que o Hulk...
Imagem
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Piacesi em 19 Jan 2013, 00:29

Mesmo sendo menor que os MU curti as figuras.. Realmente já tinha percebido que os MU são em outra escala, pois coleciono SW e MU, e dá pra perceber.. Além disso tenho algumas das figuras novas do Hobbit e também são menores..

Mas realmente me interessei nesses da DC, sabe onde eu posso pegar? Abraços
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=20448
Piacesi
Figura Loose

Mensagempor .:Leocke:. em 19 Jan 2013, 01:39

DC < Marvel. Até aí nenhuma novidade.
.:Leocke:.
Figura Chase

Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28

Mensagempor gregio em 19 Jan 2013, 10:45

.:Leocke:. escreveu:DC < Marvel. Até aí nenhuma novidade.

Pois é! Mas o que eu achei engraçado é na verdade os da Marvel estarem na escala errada (pelo menos não na escala que a Hasbro afirma). Sempre achei que a Mattel que tivesse errado, mas todas as outras empresas seguem os 3.75" menos a Hasbro! Mas enfim, acho que na verdade essas figuras da DC Collectibles não ficam boas junto com os MUs. Acho que não só por causa da escala mas por molde mesmo, outras articulções, dá uma aparência bem diferente nas duas coleções. Pra deixar as duas juntas não acho uma boa não... Mas na minha opinião as figuras 3.75" da DC Collectibles estão muito boas!
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor bzorio em 19 Jan 2013, 12:34

Só tem esse pack dos Lanternas até agora, né?
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor gregio em 19 Jan 2013, 13:25

bzorio escreveu:Só tem esse pack dos Lanternas até agora, né?

Tem o pack do John Stewart vs Atrocitus da NYCC!

Imagem
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor gregio em 19 Jan 2013, 13:28

Nova imagem do Green Arrow Injustice:

Imagem
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor bzorio em 19 Jan 2013, 15:46

As figuras parecem bem legais, mas o John agora faz construtos amarelos? :lol:
bzorio
Moderador

Mensagempor gregio em 19 Jan 2013, 16:24

bzorio escreveu:As figuras parecem bem legais, mas o John agora faz construtos amarelos? :lol:

Pois é! Erraram no tom do construto!!!! Dei uma olhada na net e parece que saiu assim mesmo, verde amarelado... Mas tb achei uma imagem bacana do próximo pack!!!!

Esse tá animal! Guy Gardner e Larfleeze!!!!
Imagem
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor serginx em 19 Jan 2013, 19:42

Vão ter outros desses Lanternas, mas o problema é que a distribuição (segundo os sites gringos) será feita nas convenções. O pack do Kyle e Killowog tá caro na ebay e provavelmente todos devem ser assim também.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
serginx
Figura Regular

Data de registro: 26 Mar 2012, 17:49

Mensagempor Piacesi em 19 Jan 2013, 20:56

Essa série vai ficar bem legal, espero que chegue por aqui no ML ou em alguma loja que importe. E esse diorama tá animal.
Piacesi
Figura Loose

Mensagempor gregio em 19 Jan 2013, 23:03

serginx escreveu:Vão ter outros desses Lanternas, mas o problema é que a distribuição (segundo os sites gringos) será feita nas convenções. O pack do Kyle e Killowog tá caro na ebay e provavelmente todos devem ser assim também.

Sim, isso tá confirmado desde a SDCC, é notícia antiga... Os packs dos Lanternas sempre serão exclusivos. A DC Collectibles estuda inclusive lançar esse diorama, mas ainda não tem nada confirmado. Mas apesar os packs dos Lanternas serem exlcusivos, eles já anunciaram que trabalharão mais nessa escala em outras coleções. E Injutice é a primeira delas! Eu tô curtindo bastante o que eles tem mostrado, com certeza pegarei!
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Melo jr em 21 Jan 2013, 08:26

gregio escreveu: Usei para comparação os Infinite Heroes e os MU com moldes antigos e o molde novo (o do Steve Rogers/Cyclops/Daredevil & Bullseye Comic Pack e por aí vai...)

Kyle Rayner no meio dos Infinite Heroes e MUs:
Imagem

Killowog um pouco maior que os MUs convencionais...
Imagem

Só que menor que o Hulk...
Imagem

Valeu, obrigado pelas fotos.
Melo jr
Figura Customizada

Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26

Mensagempor bzorio em 21 Jan 2013, 19:34

Se a distribuição não estivesse essa porcaria eu até pensaria em comprá-los, mas do jeito que está, cada vez mais difícil e caro, fica bem difícil.
bzorio
Moderador

AnteriorPróximo