lord_rayden escreveu:Nem ligo pra essa picuinha que alguns tem com escala. Coleciono 3/4 e adoro misturar. Já tinha um SAURON 5" e agora acabei de pegar um TERRAX de 5" também. Acho que vai ficar bem legal com os universe. Pena que comprei loose e a figura tá bem surradinha. Quando der, boto fotos pra galera ver.
neicosta escreveu:Eu dou valor a qualquer um que compre uma figura e a tenha como um tesouro pessoal... nao importando o tamanho ou como expoe a coleção. ja vi colecionadores que tinham apenas umas figuras de camelô e em escalas totalmente diferente que tinham tanto amor quanto um dono de um premium format de 1000 dolares. Colecionar é se apaixonar por algo que a maioria considera apenas um pedaço de plástico pintado.
Eu concordo quando dizem que a mattel não leva muito a sério, como a hasbro, as figuras de 3 3/4, investindo melhor nas esculturas e articulações. Foi assim com os filmes do batman, o superman returs e com o lanterna verde.... `Parece que com o Man Of Steel nao sera diferente... olha p esse ZOD! nem tiveram o trabalho de esculpir outro corpo.... é o mesmo do superman pintado de preto... tem ate a marquinha onde fixa a capa.
Bat Alex escreveu:
Opa... e esse?? Que escala é? Esse parece bom...
.:Leocke:. escreveu:E bom senso pra quotar 3 vezes a figura do super-sacudo nada, né?
rodrigo_rnc escreveu:.:Leocke:. escreveu:E bom senso pra quotar 3 vezes a figura do super-sacudo nada, né?
hhmmm sacudo neh![]()
deve ser porq agora ele ta com a cueca dentro da calça ae ficou esse volume todo
rodrigo_rnc escreveu:.:Leocke:. escreveu:E bom senso pra quotar 3 vezes a figura do super-sacudo nada, né?
hhmmm sacudo neh![]()
deve ser porq agora ele ta com a cueca dentro da calça ae ficou esse volume todo
rodrigo_rnc escreveu:
Lobão escreveu:Putz...ficou muito bo mesmo.
Só espero que não saia no padrão do Lanterna movie. Ficou magrinho de dar pena...
Queria muito montar uma liga em versão movie pra ficar ao lado dos vingadores versão movie aqui...
Bat Alex escreveu:Opa... e esse?? Que escala é? Esse parece bom...
thiagodormaia escreveu:O Super ficou bem legal... mas eu acho estranho ver o cara que sempre usou a cueca por cima da calça, estar sem ela agora!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes