felipe-lui escreveu:Acho que eu vou querer pegar todos os Watchmen. SEMPRE quis uma linha com o visual dos quadrinhos. Quando lançaram o filme, estava crente que iriam lançar versão filme e versão quadrinhos. Não preciso nem dizer minha decepção, né?
O Coruja achei bem legal, principalmente. Agora, só faltam Comediante, Ozymandias e talvez Capitão Metrópole, mas duvido que lancem ele.
murcegao escreveu:felipe-lui escreveu:Acho que eu vou querer pegar todos os Watchmen. SEMPRE quis uma linha com o visual dos quadrinhos. Quando lançaram o filme, estava crente que iriam lançar versão filme e versão quadrinhos. Não preciso nem dizer minha decepção, né?
O Coruja achei bem legal, principalmente. Agora, só faltam Comediante, Ozymandias e talvez Capitão Metrópole, mas duvido que lancem ele.
não são só 6?
murcegao escreveu:mas o q eu quis dizer, é q serão 6 figuras na assinatura ...
felipe-lui escreveu:murcegao escreveu:mas o q eu quis dizer, é q serão 6 figuras na assinatura ...
Ah, bom. Acho que são 6, mas não tenho certeza.
Pipe escreveu:Eu acho a DCUC muito foda, desde q conheci, as articulações, os acabamentos, a variedade, e olho q meu foco é Marvel 5". Mas por enquanto estou conseguindo manter o foco DC em heróis da Liga, apesar de ter uns vilões muito maneiros... Darkseid, Lobo e por aí vai, quem sabe um dia...
Já não curto os directs, tem pouca articulação e não curto o visual. Mas é gosto, cada um tem o seu e o bacana é a variedade.
Boas novidades vem por aí.
HOMEM BORRACHA escreveu:DCUC é foda....mas em vez do Capuz Vermelho moderno, bem que podia rolar um Ras ou Scarface e Ventriloquo...mas ta bom pra caralha assim mesmo .
X escreveu:HOMEM BORRACHA escreveu:DCUC é foda....mas em vez do Capuz Vermelho moderno, bem que podia rolar um Ras ou Scarface e Ventriloquo...mas ta bom pra caralha assim mesmo .
Esse capuz vermelho é inimigo do batman versão new 52
drleonardoss escreveu:X escreveu:HOMEM BORRACHA escreveu:DCUC é foda....mas em vez do Capuz Vermelho moderno, bem que podia rolar um Ras ou Scarface e Ventriloquo...mas ta bom pra caralha assim mesmo .
Na verdade essa versão antes do New 52, apareceu ainda quando o Dick Grayson era o Batman, até tinha uma parceira a Scarlet, filha de um criminoso e vítima de práticas de mutilação do Professor Pyg.
Grão-Mestre escreveu:Achei o Pinguim muito carnavalesco, por mais que o personagem seja over:
Grão-Mestre escreveu:Pois me faz lembrar o Dick van Dike:
Sanches escreveu:Grão-Mestre escreveu:Pois me faz lembrar o Dick van Dike:
Cara, será que é só pra mim que seu avatar não está aparecendo?
drleonardoss escreveu:X escreveu:HOMEM BORRACHA escreveu:DCUC é foda....mas em vez do Capuz Vermelho moderno, bem que podia rolar um Ras ou Scarface e Ventriloquo...mas ta bom pra caralha assim mesmo .
Na verdade essa versão antes do New 52, apareceu ainda quando o Dick Grayson era o Batman, até tinha uma parceira a Scarlet, filha de um criminoso e vítima de práticas de mutilação do Professor Pyg.
felipe-lui escreveu:Só esqueceram da pancinha do Coruja.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 15 visitantes