lordjubilus escreveu:serginx escreveu:Eu queria muito um Superman 52, mas achei a pintura dessa muito brilhante e não gostei da cabeça. Acho que vou pegar esse aqui:
viewtopic.php?f=6&t=18852&st=0&sk=t&sd=a&start=25
pega o q saiu na wave 1 q é exatamete esse só q com pintura fosca aki um review dele
X escreveu:Que porra de batman colorido é essa!!!
Sanches escreveu:vou falar que olhando bem ate curti o batmotuc. o zur en ar tb, mas é mto especifico. ele é dos anos 70 mas o morrison trouxe de volta numa fas mais recente nao?
fora isso, me recuso a comprar qualquer coisa dos new 52 e achei o design desse batman de armadura tao ruim qto o jogo que ele estara
felipe-lui escreveu:Esse Batman de armadura é baseado no Injustice, o novo jogo? Se sim, a figura é ruim igual ao jogo.
felipe-lui escreveu:Esse Batman de armadura é baseado no Injustice, o novo jogo? Se sim, a figura é ruim igual ao jogo.
gregio escreveu:felipe-lui escreveu:Esse Batman de armadura é baseado no Injustice, o novo jogo? Se sim, a figura é ruim igual ao jogo.
Jogou???
Sanches escreveu:nao li esse arco. vale a pena?
Mardio escreveu:Preciso urgente cofrar esse Batman TDK.
Sanches escreveu:só uma correção rapida. The Dark Knight é o filme. O gibi é Dark Knight Returns, mas aqui ficou somente Cavaleiro das Trevas
Sanches escreveu:Mardio escreveu:Preciso urgente cofrar esse Batman TDK.
só uma correção rapida. The Dark Knight é o filme. O gibi é Dark Knight Returns, mas aqui ficou somente Cavaleiro das Trevas
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes