gregio escreveu:Luiz Wan escreveu:Eu atualmente não sou mais tão fã dessa escala, tanto que, desse tamanho, só tenho alguns Marvel Universe e os meus G.I Joe. Mas reconheço que a escultura ficou muito bem feita. Quando vi a foto de relance, pensei até que fossem DC Direct!
Mas É DC Direct... A empresa mudou o nome para DC Collectibles há alguns meses... Então é a DC Direct fazendo figuras 3.75"
Luiz Wan escreveu:gregio escreveu:Luiz Wan escreveu:Eu atualmente não sou mais tão fã dessa escala, tanto que, desse tamanho, só tenho alguns Marvel Universe e os meus G.I Joe. Mas reconheço que a escultura ficou muito bem feita. Quando vi a foto de relance, pensei até que fossem DC Direct!
Mas É DC Direct... A empresa mudou o nome para DC Collectibles há alguns meses... Então é a DC Direct fazendo figuras 3.75"
Não sabia dessa mudança de nomes... Mas eu tava me referindo aos DC Direct de 7 polegadas.
O que o Sanches disse é verdade... Essa escala tem duas vantagens: acaba saindo mais barato e ainda ocupa menos espaço.
Ultron escreveu:Nossa, já dá pra pirar em misturar essa linha com os DCU (AntiMonitor, Esmaga-Átomo, Espectro)
Melo jr escreveu:Será que o preço vai ser compatível com o preço das figuras da Linha Marvel Universe ou vai ter o preço mais salgado?
Melo jr escreveu:Será que o preço vai ser compatível com o preço das figuras da Linha Marvel Universe ou vai ter o preço mais salgado?
FabioAranha escreveu:Acredito que vai aparecer uma Wave nessa escala na SDCC.... eles sabem o quanto os Joes e os MU vemdem, estranho seria se não apostassem na escala!
FabioAranha escreveu:Acredito que vai aparecer uma Wave nessa escala na SDCC.... eles sabem o quanto os Joes e os MU vemdem, estranho seria se não apostassem na escala!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante