jbuchoa escreveu:E vão vender o Monstro no site da Matty? Se sim, qual vai ser a diferença dele pro do site?
o da SDCC vai vir com dois Ani-Men
jbuchoa escreveu:E vão vender o Monstro no site da Matty? Se sim, qual vai ser a diferença dele pro do site?
Sanches escreveu:jbuchoa escreveu:E vão vender o Monstro no site da Matty? Se sim, qual vai ser a diferença dele pro do site?
o da SDCC vai vir com dois Ani-Men
Sanches escreveu:pode crer, dispenso numa boa tb
eles aprenderam com o Gleek que essa comoção toda com o que é exclusivo da feira é algo mais negativo do que positivo
FabioAranha escreveu:bzorio escreveu:Antonio, vc já leu as histórias clássicas dele? Cara, eu pelo menos curto bem, as histórias do velho rabugento do Moore. Mas eu curto bem as figuras místicas da DC, então este vem pra coleção com certeza, SE eu conseguir né.
Consegue sim... EU ACREDITO EM VC!!!!
Esse vai esgotar....pode ter certeza....
RickDumal escreveu:Bem foda essa parada de esqueleto interno.
Já pensei há um tempo como seria a evolução dos AFs, hehehe. Já que as figuras tão cada vez mais perfeitas e detalhadas. Daqui a pouco só falta inventarem sem articulação aparente... ta aí...
O Clayface já era nesse esquema?
Será q esse lance de equeleto (nheeehehehe, he-man!) vira moda?
Dependendo da figura, algumas joints nem atrapalham. Mas em outras... Mas eu gosto do jeitão de brinquedo que elas dão.
Sanches escreveu:pessoal pede bastante o Metron, e eventualmente deve acabar virando um exclusivo de SDCC tb. Mas acho que o Swamp thing foi pq eles ACABARAM de poder usar a licença. Foi pra surpreender mesmo.
Mxyzplk e Bat-Mite poderia vir numa wave, no esquema que vieram os bichinhos da serie dos lanternas, não?
FabioAranha escreveu:Sanches escreveu:pessoal pede bastante o Metron, e eventualmente deve acabar virando um exclusivo de SDCC tb. Mas acho que o Swamp thing foi pq eles ACABARAM de poder usar a licença. Foi pra surpreender mesmo.
Mxyzplk e Bat-Mite poderia vir numa wave, no esquema que vieram os bichinhos da serie dos lanternas, não?
Sim... e um Krypto junto...
murcegao escreveu:eu achei loca a escolha, só achei tosco o blister!!! mas to nem ai, vou abrir mesmo rsrsrs
Spiderkika escreveu:murcegao escreveu:eu achei loca a escolha, só achei tosco o blister!!! mas to nem ai, vou abrir mesmo rsrsrs
eu achei ótimo, principalemnte o fato de ser biodegradável.
CarlusCarlus escreveu:Pow faz tempo q eu to esperando essa figura, só não gostei de ser exclusivo, o preço vai la pra cima
murcegao escreveu:CarlusCarlus escreveu:Pow faz tempo q eu to esperando essa figura, só não gostei de ser exclusivo, o preço vai la pra cima
não, não vai, pelo contrário.
Vai vender no site da mattel dias depois, pelo mesmo preço. só não vai vir com os 2 bichinhos furrecas.. e lembrando q o site da mattel tem o envio justo
deve ficar por volta de 10 dolares o envio.
murcegao escreveu:30 pratas + 10 envio = 40 pratas x 1,61 = 65 dinheiros!!!...
aqui no brasil vai estar entre 120 e 200 dinheiros, dependendo do vendedor
100 se for camarada ou bobo q nem eu rsrsrs![]()
![]()
mas já adianto q esse eu só vou pegar o meu mesmo!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes