murcegao escreveu:to esperando eles mostrarem a wave 18 e 19 na feira daqui a duas semanas!!!
tomara q mostrem mais da legião tb!!!
Sanches escreveu:segundo as respostas da Mattel, as wave até a 20 serão mais temáticas mesmo, com a maioria (não todas) as figuras da wave girando em torno de um tema, tipo a wave 16
depois da 20, voltariam as wave "universe building" como eles chamam
Acho legal isso, dar uma mexida nos esquemas pra não ficar sempre na mesma.
Tenório escreveu:Sanches escreveu:segundo as respostas da Mattel, as wave até a 20 serão mais temáticas mesmo, com a maioria (não todas) as figuras da wave girando em torno de um tema, tipo a wave 16
depois da 20, voltariam as wave "universe building" como eles chamam
Acho legal isso, dar uma mexida nos esquemas pra não ficar sempre na mesma.
A ideia é legal mesmo... Mas, tá faltando mais buchas!!!!!!
FabioAranha escreveu:Ptz uma Wave de legião seria ótima, ja pensou... putamerda.
FabioAranha escreveu:
Essa Wave é legal, mas vou esperar baratear e comprar loose, mais barato e sem preça sempre compramos melhor...
Sanches escreveu:FabioAranha escreveu:
Essa Wave é legal, mas vou esperar baratear e comprar loose, mais barato e sem preça sempre compramos melhor...
cara, mais ou menos isso. Se você é completista faz pouca diferença comprar no lançamento e comprar depois porque as figuras que barateam meio que compensam as que ficam mais caras. Várias figuras dessa série que eu queria agora (tipo Adão Negro) custam o olho da cara.
Spiderkika escreveu:eu sou completista... apesar de etr deixado os super gemeos passar... ainda acho eles pro aí.
FabioAranha escreveu:Spiderkika escreveu:eu sou completista... apesar de etr deixado os super gemeos passar... ainda acho eles pro aí.
Eu comprei os meus por R$ 180,00 com o APtoys... não sei se alguem compra com ele... com o Gleek.
O que paguei caro, foi o Lobo R$ 350,00 foi o unico action que paguei mais de R$ 200,00
murcegao escreveu:FabioAranha escreveu:Spiderkika escreveu:eu sou completista... apesar de etr deixado os super gemeos passar... ainda acho eles pro aí.
Eu comprei os meus por R$ 180,00 com o APtoys... não sei se alguem compra com ele... com o Gleek.
O que paguei caro, foi o Lobo R$ 350,00 foi o unico action que paguei mais de R$ 200,00
quando vc pagou isso nos gemeos com o gleek? e o gleek era verdadeiro??? tem muito falso por ae!!!!
murcegao escreveu:
disso q tenho medo
Spiderkika escreveu:FabioAranha escreveu:Ptz uma Wave de legião seria ótima, ja pensou... putamerda.
uma wave da legião seria bacana, mas vc sabe que vão lançar um 12-pack (!!) no site da matty, né? Com direito a Colossal como BAF.
FabioAranha escreveu:Spiderkika escreveu:FabioAranha escreveu:Ptz uma Wave de legião seria ótima, ja pensou... putamerda.
uma wave da legião seria bacana, mas vc sabe que vão lançar um 12-pack (!!) no site da matty, né? Com direito a Colossal como BAF.
Não acredito... não sabia não.... putz... e eu achei que ia guardar uma grana para a Série Superfriends... modo mão de vaca on... até sair essa sem mais actions para o Fabio!!!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes