neicosta escreveu:eu havia recebido uma caixa com dois jays, que eu tinha comprado extra... hoje recebi o da assinatura... sem tributo...
sortudo

neicosta escreveu:eu havia recebido uma caixa com dois jays, que eu tinha comprado extra... hoje recebi o da assinatura... sem tributo...
Kyo2 escreveu:Hoje chegou o meu Metron e o Atrocitus.
Observações:
Atrocitus não tem o uniforme todo brilhante igual a da DC Direct e ele só tem algumas partes.
Metron eu ainda não abri a caixa dele mas ao meu ver não tem luzes que piscam nem nada de especial nesta figura.
Em dia com a Mattel por parte dos DCU já que o meu starman e o sovietico sei lá o queesqueci o nome, foram enviandos hoje de lá.
SADM escreveu:Hj chegou o aviso do Jay tb... R$ 17,90 de imposto... os caras tributaram sobre 15 dolares... que blz...![]()
os caras escreveram 'brinquedo' na etiqueta... talvez estejam tributando o que é brinquedo para brecar importação mesmo...
outra coisa boa... foi tributado dia 11/06... e só hj dia 11/07 chegou o aviso de retirada aqui... um mes nesse processo
09/07/2012 16:29 AC ESTACAO RODOVIARIA - CAMPO GRANDE/MS Aguardando retirada
Endereço: R VASCONCELOS FERNANDES,226 - CENTRO
07/07/2012 09:21 CEE CAMPO GRANDE - CAMPO GRANDE/MS Encaminhado
Em trânsito para AC ESTACAO RODOVIARIA - CAMPO GRANDE/MS
06/07/2012 21:12 CTE CURITIBA - CURITIBA/PR Encaminhado
Encaminhado para CEE CAMPO GRANDE - CAMPO GRANDE/MS
11/06/2012 08:58 CTE CURITIBA/GEARA (ENC INTERNACIONAL) - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
toymaniac escreveu:tomei taxa no flash...e estranhamente o metron e o atrocitus, juntos na mesma caixa, passaram direto sem taxa e sem atraso. chegaram la em casa ontem! vai entender essa alfandega heim
Sanches escreveu:que engraçado, todo mundo tomando taxa no Flash.
acho que eu tomei tb
SADM escreveu:Recebi na sexta o Metron e Atrocitus... sem tributo...
neicosta escreveu:SADM escreveu:Recebi na sexta o Metron e Atrocitus... sem tributo...
massa amigo! espero que tenha novidades essa semana!
jbuchoa escreveu:neicosta escreveu:SADM escreveu:Recebi na sexta o Metron e Atrocitus... sem tributo...
massa amigo! espero que tenha novidades essa semana!
eu tb. não sei como vou pendurar a porra dessa cadeira do metron, MAS....
jbuchoa escreveu:alguém viu isso?
tirei do face da Matty.
Kyo2 escreveu:Recebi o Rocket e o Starman ontem.
Observações:
O Starman é legal, mas não vem com o anel da legião esculpido na mão.
FabioAranha escreveu:jbuchoa escreveu:alguém viu isso?
tirei do face da Matty.
Tem mais até... tem um tópico falando dos lançamentos todos...vai ter até o Batman Cavaleiro das Trevas....
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes