El Ferroso escreveu:Ah, esses aí a gente pode ignorar
Chainsaw76 escreveu:Novas figuras DC One:12:
Carlostb escreveu:Figuras bacanas, cheias de acessórios, parecem legais mesmo. Esse review por stopmotion ficou legal, nunca tinha visto um review assim...
Carlostb escreveu:Figuras bacanas, cheias de acessórios, parecem legais mesmo. Esse review por stopmotion ficou legal, nunca tinha visto um review assim...
boto22 escreveu:Vi um GIF da Mezco que tinha a imagem do Batmovel, acho que vai sair o bichão!!!!
Brucutu escreveu:Carlostb escreveu:Figuras bacanas, cheias de acessórios, parecem legais mesmo. Esse review por stopmotion ficou legal, nunca tinha visto um review assim...
Eu vi um do Broly da figuarts que ficou muito bom, mas muito mesmo. Além de fazer um vídeo mostrando todas as articulações ele ainda saiu na porrada com o Goku no final.
Não faz parte do assunto do tópico mas vou colocar o link aqui à título de curiosidade https://youtu.be/tZQCqk_t0iM
Megaprimerj escreveu:Voltando ao tema do tópico vocês sabem dizer de onde saiu esse Gomez ? É mascote da mezco ? Tô vendo muita foto dele no Instagram
Chainsaw76 escreveu:Megaprimerj escreveu:Voltando ao tema do tópico vocês sabem dizer de onde saiu esse Gomez ? É mascote da mezco ? Tô vendo muita foto dele no Instagram
Sim, o Gomez é o mascote da Mezco. Originalmente ele era só esse insetinho cartunizado acompanhando a logo da empresa:
Mas resolveram lançar uma versão humanóide dele pela linha One:12, e fez muito sucesso pela variedade de acessórios e pela figura em si ser bem bacana e versátil.
Tem uma versão exclusiva que vem com um gibi contando uma aventura do personagem.
A Mezco também fez umas animações fodas show com o boneco:
Chainsaw76 escreveu:Pois é, acho complicado justificar o altíssimo preço de figuras dessa linha em um personagem que não é oriundo de alguma franquia de HQs, videogames, cartoons ou filmes. É um produto consideravelmente obscuro mas que curiosamente está vendendo bem.
Pessoalmente preferia ver no lugar dele mais personagens de cartoon ou HQs fora do eixo Marvel ou DC.
Megaprimerj escreveu:Chainsaw76 escreveu:Pois é, acho complicado justificar o altíssimo preço de figuras dessa linha em um personagem que não é oriundo de alguma franquia de HQs, videogames, cartoons ou filmes. É um produto consideravelmente obscuro mas que curiosamente está vendendo bem.
Pessoalmente preferia ver no lugar dele mais personagens de cartoon ou HQs fora do eixo Marvel ou DC.
Pois é, mas deve estar virando a galinha dos ovos de ouro da Mezco pois não precisam pagar direitos para nenhuma grande marca.
Por mim podia aumentar a quantidade da linha One:12 na quantidade de personagens (até porque alguns eu acho estranhos, já outros incriveis) ou tentar um reboot da linha MK, andei revendo as figuras e encontrei por um preço bem bacana, a escultura é boa as articulações que não são lá grandes coisas mas até ai hoje eu acho que passa batido (e olha que eu critiquei muito no passado), a Storm precisa de concorrentes.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante