logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

DC Comics New 52 Guy Gardner & Larfleeze 3,75" 2-Pack pg 7

Tudo sobre as figuras da DC Comics!

Re: DC Comics New 52 Guy Gardner & Larfleeze 3,75" 2-Pack pg 7

Mensagempor jhonnyjhonny em 18 Abr 2013, 22:12

Acho que o sinestro não foi lançado nessa linha ainda não...
jhonnyjhonny
Figura Loose

Data de registro: 24 Ago 2012, 14:12

Mensagempor neicosta em 18 Abr 2013, 23:05

nao... sinestro nao foi lançado no new 52 nao... na verdade... so o parademonio, darkseid, o 7pack da liga e o arqueiro verde.... o proximo sera simon bass o novo lanterna...
"pode encher sua piscina, mas não evazie a minha bacia"
neicosta
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2011, 09:32

Mensagempor Gilmar Enoque em 18 Abr 2013, 23:43

Tanto personagem melhor para lançarem, até mesmo entre os lanternas, e escolhem justo o Simon Bass ... :x

Tá certo que é para fechar a nova Liga América, mas que ele é bucha, isso é ! !challenge
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor SweetTooth em 19 Abr 2013, 00:09

jhonnyjhonny escreveu:Pensei que a mattel havia feito um pinguin no visual dos novos 52..mas depois q li direito vi q é uma versão clássica... Eu até que gostei dessa capa ae de cima...um visual de vilão mesmo!

neh, acho que ateh dah pra infiltrar um pinguim versão arkham nessa coleção dos 52, o visual parece quase igual. E valeu Lam. :wink:
acho que vou partir para os "elegantes" agora...
SweetTooth
Figura Loose

Data de registro: 23 Fev 2012, 18:25

Mensagempor Grão-Mestre em 19 Abr 2013, 22:45

Alguém ja comprou algum Parademônio?
Grão-Mestre
Figura Loose

Data de registro: 31 Jul 2012, 09:35

Mensagempor jhonnyjhonny em 20 Abr 2013, 00:35

Grão-Mestre escreveu:Alguém ja comprou algum Parademônio?

Sim, eu tenho um, é uma das melhores figuras dessa coleção!!! Ele é maior que os outros... mas agora é meio difícil de achar por ae, um abraço!!!
jhonnyjhonny
Figura Loose

Mensagempor Grão-Mestre em 20 Abr 2013, 10:39

Johnny, não encontro à venda no Mercado Livre e como não faço comprar internacionais... :(
Grão-Mestre
Figura Loose

Mensagempor jhonnyjhonny em 20 Abr 2013, 10:46

Grão-Mestre escreveu:Johnny, não encontro à venda no Mercado Livre e como não faço comprar internacionais... :(

É cara, por enquanto esse é o mais difícil de achar dessa coleção, não tem muitos por ae...e dos q foram lançados, mta gente comprou vários parademons, infelizmente eu só tenho um, se não negociava... se eu achar alguma venda te informo cara... a última vez que vi no mercado livre estava por 150,00 acho...
jhonnyjhonny
Figura Loose

Mensagempor Grão-Mestre em 20 Abr 2013, 11:11

Eu queria comprar pelo menos uns 2 ou 3... as fabricantes são burras nesse spontos. Os colecionadores querem ter mais de uma figura dos "personagens-genéricos", despersonalizados: agentes da IMA, Sentinelas, Parademônios, etc., logo deveriam lançar tiragens maiores do que a de personagens convencionais.
Grão-Mestre
Figura Loose

Mensagempor jhonnyjhonny em 20 Abr 2013, 11:15

Grão-Mestre escreveu:Eu queria comprar pelo menos uns 2 ou 3... as fabricantes são burras nesse spontos. Os colecionadores querem ter mais de uma figura dos "personagens-genéricos", despersonalizados: agentes da IMA, Sentinelas, Parademônios, etc., logo deveriam lançar tiragens maiores do que a de personagens convencionais.

É, eu estava pensando nisso...agora eles estão encalhados de super man,wonder woman e batmans empurrando nos em packs enquanto faltam parademons!!!
jhonnyjhonny
Figura Loose

Mensagempor Grão-Mestre em 20 Abr 2013, 13:51

E será que esta coleção vai longe, retratando inclusive personagens da Liga da Justiça Dark? Seria uma boa, mas sabemos que a DC Collectibles, outrora Direct, não é exatamente conhecida por séries longevas.

Gostaria que a Mattel assumisse os Novos 52 em uma linha própria, com direito a waves, tal qual a antiga DC Universe Classics. Eles até lançam uma figura ali, outra aculá, mas de forma isolada. Uma pena.
Grão-Mestre
Figura Loose

Mensagempor Gilmar Enoque em 20 Abr 2013, 15:25

No ebay a figura do Parademon sai na casa dos 20 dólares, sendo uns 20 o frete também. O meu está a caminho junto com o Arqueiro, mas também quero ver se no futuro compro pelo menos mais um.

Sinceramente achei as figuras new 52 da Mattel uma porcaria. O Super deles ficou horrível, já comparei com o meu do 7-pack da DCC e não tem nem comparação, só ganha na articulação mesmo porque no restante é um baile.

Estou achando o ritmo de lançamento dos personagens da DCC muito bom, nem pouco nem exagerado, na medida para podermos comprar todos conforme lançam. A Liga original já está completa, agora estão partindo para a Liga América (ja com 6 personagens dos 9 do grupo lançados ou anunciados, faltam só o Gavião Negro, Stargirl e Steve "dispensável" Trevor) e os vilões principais da DC, e com o anúncio do Monstro do Pântano como oversize e também da Pandora, deve indicar que eles irão depois investir no lado místico, completando a Liga Dark com Deadman, Orquídea Negra, Homem Animal, Constantine e cia.

A estratégia de lançamento da DCC está ótima, focando em um grupo ou segmento por vez. Começou pelo básico, a Liga e o principal vilão e seus soldados, foi para a Liga América e alguns vilões principais de cada personagem solo para equilibrar e se iniciar a Liga Dark seria perfeito.
Talvez depois o tema vá para a Sociedade da Justiça da Terra 2, para depois passar pelo demais menos em foco como o Stormwatch, as Tropas lanternas, Titãs, Demon Knights, etc.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Grão-Mestre em 20 Abr 2013, 15:49

As versões da Mattel tb me decepcionaram muitíssimo! !megusta

E tb seria ótimo a DC Collectibles investir na Terra 2, por exemplo.
Grão-Mestre
Figura Loose

Mensagempor jhonnyjhonny em 20 Abr 2013, 17:49

Gilmar Enoque escreveu:No ebay a figura do Parademon sai na casa dos 20 dólares, sendo uns 20 o frete também. O meu está a caminho junto com o Arqueiro, mas também quero ver se no futuro compro pelo menos mais um.

Sinceramente achei as figuras new 52 da Mattel uma porcaria. O Super deles ficou horrível, já comparei com o meu do 7-pack da DCC e não tem nem comparação, só ganha na articulação mesmo porque no restante é um baile.

Estou achando o ritmo de lançamento dos personagens da DCC muito bom, nem pouco nem exagerado, na medida para podermos comprar todos conforme lançam. A Liga original já está completa, agora estão partindo para a Liga América (ja com 6 personagens dos 9 do grupo lançados ou anunciados, faltam só o Gavião Negro, Stargirl e Steve "dispensável" Trevor) e os vilões principais da DC, e com o anúncio do Monstro do Pântano como oversize e também da Pandora, deve indicar que eles irão depois investir no lado místico, completando a Liga Dark com Deadman, Orquídea Negra, Homem Animal, Constantine e cia.

A estratégia de lançamento da DCC está ótima, focando em um grupo ou segmento por vez. Começou pelo básico, a Liga e o principal vilão e seus soldados, foi para a Liga América e alguns vilões principais de cada personagem solo para equilibrar e se iniciar a Liga Dark seria perfeito.
Talvez depois o tema vá para a Sociedade da Justiça da Terra 2, para depois passar pelo demais menos em foco como o Stormwatch, as Tropas lanternas, Titãs, Demon Knights, etc.

Concordo com tudo que o amigo disse... eu to botando fé nessa coleção, pra mim uma das melhores que já saiu da DC, se eles mantiverem a coleção e forem lançando todos aos poucos ficará d+, qualidade impecável, eu nem sou mto fã de articulação, principalmente aquelas no abdômen, acho que estraga mto a figura!!!
jhonnyjhonny
Figura Loose

Mensagempor Gilmar Enoque em 20 Abr 2013, 21:07

Pois é, também não sou tão exigente quanto a articulações. Nas figuras da Mattel, a articulação do abdomem e aquela no meio da coxa matam as figuras. Aquele Darkseid da Mattel foi uma das representações mais bizarras de um personagem que eu já vi ...

Imagem

!mother

Nos DCC acho que a articulação que realmente faz falta é uma nos pés, principalmente para os personagens voadores poderem fazer poses de vôo mais convincentes. Fora isso, a única outra crítica seria colocarem mais acessórios nas figuras, pois falta uma bateria para o Lanterna Verde, batrangues do Batman e um laço usável na Mulher Maravilha, ou um escudo acompanhando a espada pelo menos... Mas independente disso a coleção está foda e tem tudo para ficar cada vez melhor e atrair mais colecionadores, que ainda não são muitos.
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor neicosta em 20 Abr 2013, 21:15

eu migrei da dc universe (feliz com o fim das waves) e estou colecionando dc collectibles.. comprei o 7pack e o arqueiro verde e estou muito satisfeito! nao peguei os parademonios nem o darkseid (infleizmente achei muito grandalhão pra minha coleção) e também estou adorando o ritmo dos lançamentos... sem milhares de exageros de 10, 20 figuras por mes... mal posso esperar pelos proximos lançamentos.
"pode encher sua piscina, mas não evazie a minha bacia"
neicosta
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2011, 09:32

Mensagempor Grão-Mestre em 20 Abr 2013, 21:46

Uma das coisas que sempre me fez torcer o nariz para a DC Direct/Collectibles eram as coleções reduzidas. Gosto de séries abundantes como os Legends e a DCU. Mas agora, com os Novos 52, vislumbro a possibilidade de uma colação robusta como quase nunca a DCC teve.
Grão-Mestre
Figura Loose

Mensagempor Grão-Mestre em 20 Abr 2013, 21:54

neicosta escreveu:eu migrei da dc universe (feliz com o fim das waves) e estou colecionando dc collectibles.. comprei o 7pack e o arqueiro verde e estou muito satisfeito! nao peguei os parademonios nem o darkseid (infleizmente achei muito grandalhão pra minha coleção) e também estou adorando o ritmo dos lançamentos... sem milhares de exageros de 10, 20 figuras por mes... mal posso esperar pelos proximos lançamentos.

Achei que o final das waves limitou bastante o lançamento de personagens interessantes e menos conhecidos da DC, que fazem falta na coleção: a Katana clássica, a Víxen, o Cavaleiro Andante, Bárbara Gordon (versão Oráculo), a Lince, e por aí vai... a variedade de personagens sempre foi um dos principais trunfos da DCU e, sinceramente, não acho que a assinatura vá longe.
Grão-Mestre
Figura Loose

Mensagempor Gilmar Enoque em 20 Abr 2013, 22:14

Imagem

Essa figura do Super foi a primeira que eu comprei da coleção, e para mim é perfeita, me fisgou em cheio. Nunca havia comprado nenhuma figura da DC até hoje, focava na Marvel, e quando decidi que estava na hora de investir nos heróis da editora, essa figura foi decisiva.
Até hoje eu olho para ela e fico admirado como é bem feita.
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor jhonnyjhonny em 21 Abr 2013, 23:18

Desse super tem três versões... essa que vc pegou é a melhor por enquanto...vamos esperar pra ver como fica o que tem a roupa em cor metálica!!!
jhonnyjhonny
Figura Loose

Mensagempor Grão-Mestre em 21 Abr 2013, 23:32

Penso que o Lord Junilus poderia mudar o título do tópico para algo como "DC Collectibles - New 52", o que acham? Fica mais fácil para a identificação do usuário.
Grão-Mestre
Figura Loose

Mensagempor jhonnyjhonny em 22 Abr 2013, 12:01

Concordo, ficaria muito melhor, definitivo!!!
jhonnyjhonny
Figura Loose

Mensagempor Gilmar Enoque em 26 Abr 2013, 23:06

Chegaram hoje meu Arqueiro Verde e Parademon (taxados infelizmente ... !fuu )

Mas as figuras como esperava são muito boas.
O Arqueiro está no mesmo nível da média da Liga, ou seja, ótimo ! Gostei muito do arco dele, finalmente um arqueiro com um arco que possui cordas flexiveis de verdade ! A única coisa negativa foram as flechas, ficaram muito pequenas ...

Já o Parademon ficou perfeito ! Uma das figuras mais fodas até agora, bem grande e super detalhado. Preciso urgente de mais um ou dois para compor a guarda de Darkseid.
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor jhonnyjhonny em 27 Abr 2013, 00:45

Bacana heim cara, eu tb pretendo pegar mais um ou dois parademons quando sobrar algum dinheiro, mas sobrar mesmo, pois já estou juntando pra poder tentar pegar toda a linha q sair no fim do ano, que será grande pelo visto!!!

Vi tb que irão lançar nos quadrinhos uma versão bem legal do superman Cyborg, acredito que muito provavelmente sairá action figure dele tb!!!

Segue o link da matéria:
http://entretenimento.uol.com.br/notici ... new-52.htm
jhonnyjhonny
Figura Loose

Mensagempor Gilmar Enoque em 27 Abr 2013, 02:43

Tb só comprarei mais quando tiver algum dinheiro "sobrando" ... rsrs.

Legal o Superciborgue reaparecer nos novos 52, é um ótimo vilão para o Super, que carece de inimigos a altura, mas não gostei muito desse design do personagem, com só a mandibula cibernética. Prefiro ele com a metade do rosto, estilo T-800.
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Anterior