SADM escreveu:E saiu o Plastic Man lá no matty... e durou só uma hora... perdi minha soneca da hora do almoço mas garanti o meu...
Megavolt escreveu:SADM escreveu:E saiu o Plastic Man lá no matty... e durou só uma hora... perdi minha soneca da hora do almoço mas garanti o meu...
Somos dois! Fiquei 20min só naquela página de gerenciamento de tráfego deles, mas valeu. Só uma dúvida: escolhi aquele envio mais caro, eles informam o código de rastreio???
SADM escreveu:Com certeza com rastreio é melhor, mas esse do matty nunca tive problema... sempre veio certinho... ainda que demora uns 40 dias...
toymaniac escreveu:chegou hoje meu plastic man! belissima escultura. alias capricharam principalmente no uniforme, não é pintado, tem alto relevo e tudo mais.
os acessorios muito bacanas, a ficha de arquivo, os braços elasticos, muito perfeito!
dos lançamentos de SDCC na serie DCU [ate hoje] este é o meu predileto!
Spiderkika escreveu:toymaniac escreveu:chegou hoje meu plastic man! belissima escultura. alias capricharam principalmente no uniforme, não é pintado, tem alto relevo e tudo mais.
os acessorios muito bacanas, a ficha de arquivo, os braços elasticos, muito perfeito!
dos lançamentos de SDCC na serie DCU [ate hoje] este é o meu predileto!
foi da matty? envio mais caro ou o comum?
o meu ta chegando já. o que comprei COM a tal maletinha. mas os que comprei na matty... nem faço ideia de quando chegam.
murcegao escreveu:pelo jeito é como eu imaginei... vcs repararam que o sinestro na SDCC não tava cabecinha??? eles arrumaram aquele boneco q ficou fora da caixa, mas o de dentro da caixa era cabecinha...
dava pra ver q o tronco do de fora da caixa tinha de um tom de verde diferente do que o resto do corpo!!!
é uma pena, achei q tinham arrumado isso.... ainda não entendo pq não usaram o corpo do sinestro da wave 3 mesmo....
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes