No caso do seu Batman, eu escolheria o Last Son.
Batcelo Knight escreveu:Entre os dois que você citou Lam, o Last Son tem o visual bem melhor.![]()
Muralha escreveu:Esse Batman do pack é igual o Batman da série 1 da DcU.´Ele é um pouqunho maior que o Batman da Zipline
coelho do mar escreveu:E tem mais dois Batmen saindo com essa mesma base, um Batman todo preto e outro da série Superman/batman Public Enemies que vai ser lançado pela Mattel, nesse ultimo aqui o que difere será somente a troca da cabeça no mais é o mesmo Batman, assim como estão repetindo o Superman!!
coelho do mar escreveu:Sim Esse Batman todo preto tem a mesma escultura do 1º Batman que saiu na Wave 1!!!
Lam escreveu:
Roberto Tadeu escreveu:Beleza de fotos, deu pra ter uma boa noção que não é muita diferença de tamanho e que o único "senão" seriam os traços diferenciados do Ross. Afora isso acho que as figuras complementam bem a série Justice e ficam legais em uma exposição.
Cada vez mais estou cutindo esse site e a interação com os demais usuários, sou um aficcionado por figuras de ação de longa data e nunca havia me interessado em participar de fóruns especializados sobre o hobby. Me arrependo de ter me cadastrado aqui tão tarde....
Valeu pelas dicas pessoal, agradeço inclusive a "grande contribuição" do Lam, lembrando que existem uma série de figuras DC Direct que possuem personagens avulsos na escala 7", como o Darkseid da série new gods e o Batman da série Infinite Crisis....
Abraços
Roberto
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes