logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

New 52 - DC Collectibles

Tudo sobre as figuras da DC Comics!

Re: New 52 - DC Collectibles

Mensagempor Lukita em 22 Jul 2013, 09:24

neicosta escreveu:acrilico barato? aqui em salvador nao é... orcei um expositor pequeno para 2 bonecos e saiu masi de 90 reais... me madeira com vidro na frente, custou 30, hehehe

Quero dizer que com a quantidade de material usada em um expositor, imagino ser um domo, dá para fazer algumas bases com a parte levantada. Ainda não fiz o orçamento, será uma das últimas coisas a fazer, mas não descarto outros materiais. Hoje vou ver se encontro a tal da pasta adesiva.
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Data de registro: 07 Jul 2013, 02:21

Mensagempor jhonnyjhonny em 22 Jul 2013, 12:42

Quem aqui é de São Paulo? Tava pensando galera, que tal juntar quem for próximo pra fazer compras internacionais junto, dessa linha, pra poder pegar um frete mais em conta, quem tiver interesse se manifesta, um abraço!
jhonnyjhonny
Figura Loose

Data de registro: 24 Ago 2012, 14:12

Mensagempor El Ferroso em 22 Jul 2013, 16:22

jhonnyjhonny escreveu:Quem aqui é de São Paulo? Tava pensando galera, que tal juntar quem for próximo pra fazer compras internacionais junto, dessa linha, pra poder pegar um frete mais em conta, quem tiver interesse se manifesta, um abraço!

Olha, eu não sou de SP(sou do Rio), mas eu toparia... Talvez até mesmo poderíamos fazer aquele lance de pegar com a BBTS e mandar pro Shipito... !spiderman
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=24818
El Ferroso
Figura Regular

Data de registro: 27 Mar 2013, 21:50

Mensagempor rolimattos em 22 Jul 2013, 16:36

Acabei de voltar de férias de NY, comprei o Simon Baz e o Martian Manhunter da coleção novos 52, agora dos que foram lançados estou devendo apenas o Green Arrow, que o próprio cara disse que não encontra tem um tempinho já.
Já estava disponível na loja o pack Flash/Vibe, mas eu achei muita sacanagem comprar um pack sendo que eu já tenho o Flash e nem curto muito o Vibe para isso tudo. Eu peguei na minha mão, cheguei a colocar no carrinho mas no final desisti.
Enfim, essa coleção está bem bacana, o Martian é animal e colocou meu cyborg lá atrás no display da minha liga. O Simon já está junto com o resto da minha tropa.
Das novidades eu me amarrei no Deathstroke, era um que eu já queria tem tempo, e pelo que vi no tópico sobre a SDCC, esse ano e no ano que vem vai sair um monte de versões dele, tem os novos 52, tem o seriado Arrow, tem o jogo do Batman...
Tá demorando para oficializarem o gavião, que mostraram um protótipo ano passado e parece que foi para a gaveta.
rolimattos
Figura Loose

Data de registro: 20 Jul 2009, 11:04

Mensagempor Lucas Marvel em 22 Jul 2013, 16:48

rolimattos escreveu:Acabei de voltar de férias de NY, comprei o Simon Baz e o Martian Manhunter da coleção novos 52, agora dos que foram lançados estou devendo apenas o Green Arrow, que o próprio cara disse que não encontra tem um tempinho já.
Já estava disponível na loja o pack Flash/Vibe, mas eu achei muita sacanagem comprar um pack sendo que eu já tenho o Flash e nem curto muito o Vibe para isso tudo. Eu peguei na minha mão, cheguei a colocar no carrinho mas no final desisti.
Enfim, essa coleção está bem bacana, o Martian é animal e colocou meu cyborg lá atrás no display da minha liga. O Simon já está junto com o resto da minha tropa.
Das novidades eu me amarrei no Deathstroke, era um que eu já queria tem tempo, e pelo que vi no tópico sobre a SDCC, esse ano e no ano que vem vai sair um monte de versões dele, tem os novos 52, tem o seriado Arrow, tem o jogo do Batman...
Tá demorando para oficializarem o gavião, que mostraram um protótipo ano passado e parece que foi para a gaveta.

o arrow nao faz 3 semanas que chegou pela pizzi .
Lucas Marvel
Figura Variante

Data de registro: 20 Ago 2012, 10:10

Mensagempor jhonnyjhonny em 22 Jul 2013, 18:07

El Ferroso escreveu:
jhonnyjhonny escreveu:Quem aqui é de São Paulo? Tava pensando galera, que tal juntar quem for próximo pra fazer compras internacionais junto, dessa linha, pra poder pegar um frete mais em conta, quem tiver interesse se manifesta, um abraço!

Olha, eu não sou de SP(sou do Rio), mas eu toparia... Talvez até mesmo poderíamos fazer aquele lance de pegar com a BBTS e mandar pro Shipito... !spiderman

ok...vamos ver se conseguimos juntar um grupo pra ir comprando, esperar por mais manifestações aqui!
jhonnyjhonny
Figura Loose

Mensagempor jhonnyjhonny em 22 Jul 2013, 18:09

rolimattos escreveu:Acabei de voltar de férias de NY, comprei o Simon Baz e o Martian Manhunter da coleção novos 52, agora dos que foram lançados estou devendo apenas o Green Arrow, que o próprio cara disse que não encontra tem um tempinho já.

Vc esteve pela comic con cara? Deu uma olhada nos que irão mostrar depois, kd flash, super boy ...? Trouxe uns extras pra vender aqui pra galera do fórum? huauhahua....abraço!
jhonnyjhonny
Figura Loose

Mensagempor Lukita em 22 Jul 2013, 19:23

Também acho que o esquema do frete não precisa ser só de SP. Estando aqui dentro, fica tranquilo de despachar! Só tem de agilizar bem o pagamento, depois as taxas etc.

Meu Green Arrow foi postado hoje!
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Mensagempor rolimattos em 23 Jul 2013, 11:42

jhonnyjhonny escreveu:Vc esteve pela comic con cara? Deu uma olhada nos que irão mostrar depois, kd flash, super boy ...? Trouxe uns extras pra vender aqui pra galera do fórum? huauhahua....abraço!

Eu estava em Nova York, não em San Diego, eu fui em duas comic shops de lá... comprei coisa pra caramba, muito pouco para revender, só 4 bustos dos aliens, um alien e um predador da série Funko Pop (aqueles cabeçudos). Faltava espaço na mala, senão eu compraria mais, por exemplo, as tartarugas ninja estavam em promoção na Toys R'Us por 10 dolares cada ou 15 dolares duas, comprei os 4 mas poderia ter feito a coleção inteira lá.
Me arrependi MUITO de não ter comprado os bonecos do Pacific Rim, mas já estava com muita coisa já no cartão.
Pra mim eu comprei: Noturno Marvel Select, Martian Manhunter new 52, Simon Baz new 52, Megaman X, TMNT (as 4), X-force wolverine, Funko Pop Aliens, Predator, Deadpool, Roschach, Hong Kong Phooey.
Eu não consegui encontrar o Green Arrow
rolimattos
Figura Loose

Data de registro: 20 Jul 2009, 11:04

Mensagempor neicosta em 23 Jul 2013, 20:53

o arqueiro verde eu peguei na corner mesmo... mas acha-se nos vendedores china... pelo preço que eles pedem, da pra customizar um arco,
"pode encher sua piscina, mas não evazie a minha bacia"
neicosta
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2011, 09:32

Mensagempor Lukita em 24 Jul 2013, 12:15

Mandei a solicitação de orçamento para a fábrica de produtos em acrílico agora há pouco para o meu projeto de bases. Moro no mesmo bairro, o que facilitará!

Pedi para 50 unidades, conforme for o preço e se os amigos tiverem interesse podemos fechar um pacote. Verei depois a possibilidade de já colocar um pino na base para não ter de usar a pasta adesiva.

Usei as medidas abaixo, fiz um pouco mais larga para quando quisermos colocar a figura um pouco mais de lado. Sugestões?

Imagem
Editado pela última vez por Lukita em 24 Jul 2013, 12:19, num total de 1 vezes
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Mensagempor Lukita em 24 Jul 2013, 12:15

[POST REPETIDO]
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Mensagempor jhonnyjhonny em 24 Jul 2013, 13:11

Dependendo do preço tenho interesse também...só de sugestão é fazer alguns poucos maiores tb pra caber o darkseid e o swamp thinge demais deluxes que saírem!!!
jhonnyjhonny
Figura Loose

Mensagempor Gilmar Enoque em 24 Jul 2013, 13:25

Eu também dependendo do preço me interesso !
Sou a favor de fazer com pinos, muito melhor.

Acho que esse tamanho está bom, senão ocupa muito espaço a toa, além de que gastaria mais acrílico e ficariam mais caros. As figuras Oversive na verdade nem precisam de stands, eles sempre param de pé sem problema algum, acho que só colocar um na frete com o nome já está ótimo.

Se ficar compatível com a escala 6" em geral, pode-se usar nos MOTUC também ... interessante ... :wink:
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor Lukita em 24 Jul 2013, 15:01

Foi o que pensei sobre as peças maiores, elas são tranquilas de ficar em pé.

Acabei de receber a resposta, oito reais por unidade. CARO! Pedi para 50 peças, ou seja, 400 reais. Perguntei agora se a base for mais fina e se em quantidades maiores tem diferença. Até fiquei com medo de falar do pino, hehe! Em todo caso vou fixar com silicone só para dar um apoio. Mesmo por este preço, quem paga 100 reais em uma figura acho que vale a pena pagar mais uns trocados para valorizar a exposição.
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Mensagempor Lukita em 24 Jul 2013, 15:12

Gilmar Enoque escreveu:Eu também dependendo do preço me interesso !
Sou a favor de fazer com pinos, muito melhor.

Acho que esse tamanho está bom, senão ocupa muito espaço a toa, além de que gastaria mais acrílico e ficariam mais caros. As figuras Oversive na verdade nem precisam de stands, eles sempre param de pé sem problema algum, acho que só colocar um na frete com o nome já está ótimo.

Se ficar compatível com a escala 6" em geral, pode-se usar nos MOTUC também ... interessante ... :wink:

Esse tamanho de base vai ficar tranquila para muitas figuras, até tomei a medida da base pela abertura de pernas do Flash que é bem grande, creio que fique ótimo para os MOTUC também e outras séries.
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Mensagempor Lukita em 24 Jul 2013, 16:39

Atualizando as informações da fábrica...

Direto do email que recebi:

"A base seria 10 x 10 cm , acrílico tem que ser 4,0mm para ficar mais reforçado.
Para 50 peças
Valor unitário....R$ 8,00
Para 100 peças
Valor unitário....R$ 7,00
Para 200 peças
Valor unitário....R$ 6,00"

Eu até já havia pedido para 50 unidades para ver se valeria a pena e olha que vai demorar mais de um ano para eu usar 50 com estes New 52, mas até não me custaria pedir a mais para ficar com bases padrão. Eu até estou mais favorável ao uso do silicone do que com o pino por ter mais liberdade de colocação da figura na base.

Depois vou pedir a ajuda dos amigos para outra coisa que estava pensando...
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Mensagempor gregio em 24 Jul 2013, 18:13

Cara, você é de onde? Pergunto pporque aqui em São Paulo, na rua São Bento tem muitas lojas só de acrílico e material plástico. Comprei uns tampos pra fechar um nicho lá. O tamanho foi 50x40 e saiu R$ 30 enquanto em outra loja me pediram R$ 68. De repente lá podia ser uma opção. Não tenho muito tempo pra passar lá durante a semana mas posso tentar achar o contato aqui. Vai que eles passam um bom orçamento... Eu sugeriria também pedir pra moderação passar a conversa sobre as bases para um tópico novo, já que muita gente tá se interessando, ach oque seria uma boa dedicar um tópico só pra isso! (e possivelmente uma compra coletiva!)
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Lukita em 24 Jul 2013, 22:49

gregio escreveu:Cara, você é de onde? Pergunto pporque aqui em São Paulo, na rua São Bento tem muitas lojas só de acrílico e material plástico. Comprei uns tampos pra fechar um nicho lá. O tamanho foi 50x40 e saiu R$ 30 enquanto em outra loja me pediram R$ 68. De repente lá podia ser uma opção. Não tenho muito tempo pra passar lá durante a semana mas posso tentar achar o contato aqui. Vai que eles passam um bom orçamento... Eu sugeriria também pedir pra moderação passar a conversa sobre as bases para um tópico novo, já que muita gente tá se interessando, ach oque seria uma boa dedicar um tópico só pra isso! (e possivelmente uma compra coletiva!)

Ótima ideia sobre um tópico próprio. Qualquer coisa usa essa imagem que criei para explicar.
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Mensagempor Lukita em 02 Ago 2013, 12:24

Pessoas, como o Green Arrow é lindo! Gamei na figura!

E já são oito, este mês tem mais! :D
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Mensagempor Gilmar Enoque em 02 Ago 2013, 12:27

Lukita escreveu:Pessoas, como o Green Arrow é lindo! Gamei na figura!

Esse padrão das figuras está muito bom mesmo. Até o Simon Baz que é um bucha achei a figura dele muito legal.
Espero conseguir em breve pegar o Ajax e daí ficarei um bom tempo sem comprar as figuras new 52 (por culpa dos MOTUC que vão bombar nesse final de ano). Ano que vem pego o restante que sair.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Lukita em 02 Ago 2013, 12:32

Gilmar Enoque escreveu:
Lukita escreveu:Pessoas, como o Green Arrow é lindo! Gamei na figura!

Esse padrão das figuras está muito bom mesmo. Até o Simon Baz que é um bucha achei a figura dele muito legal.
Espero conseguir em breve pegar o Ajax e daí ficarei um bom tempo sem comprar as figuras new 52 (por culpa dos MOTUC que vão bombar nesse final de ano). Ano que vem pego o restante que sair.

Realmente altíssimo padrão de escultura e pintura em todas as figuras!

Vou começar MOTUC este mês, faltam menos de seis horas para eu levar uma Teela por 92 dólares no ebay. Quis começar pela moçoila!
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Mensagempor Gilmar Enoque em 02 Ago 2013, 12:37

Lukita escreveu:Realmente altíssimo padrão de escultura e pintura em todas as figuras!

Vou começar MOTUC este mês, faltam menos de seis horas para eu levar uma Teela por 92 dólares no ebay. Quis começar pela moçoila!

Caraca, quase 100 dólares na Teela !?! Não sabia que ela estava tão rara assim hoje em dia :shock:

Se você for completista, MOTU definitivamente é um prejuízo altíssimo para quem começar agora.
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Lukita em 02 Ago 2013, 12:39

Gilmar Enoque escreveu:
Lukita escreveu:Realmente altíssimo padrão de escultura e pintura em todas as figuras!

Caraca, quase 100 dólares na Teela !?! Não sabia que ela estava tão rara assim hoje em dia :shock:

Se você for completista, MOTU definitivamente é um prejuízo altíssimo para quem começar agora.

Teela e Sombria estão os olhos da cara! Completista no MOTUC? Sem chances, tenho muitos Hot Toys e Sideshows na lista! Mas estes New 52 vou pegar todos e a nova Black Series do Star Wars!
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Mensagempor Edu_ em 02 Ago 2013, 12:42

92 dolares num MOTUC!!!!! CREDO!

voltando para o que interessa... Minha Liga New 52 tá +ou- em dia.

Batman
Superman
Wonder Woman
Aquaman
Green Lanten
Flash
Green Arrow
Martian Manhunter

Ainda tenho o reforço de algumas figuras que não são da linha new 52, mas que se encaixam a ela muito bem:

Robin (Damian Wayne)
Blue Beetle (Jaime Reyes)
Mera

Não vou pegar o tal do Green Lantern novo, pq achei o visual dele bem tosquinho.
E o Cyborg só quando achar um bem em conta...pq nem faço tanta questão dele na Liga.

Assim sendo, como Katana e Vibro também são totalmente dispensáveis... fico no aguardo de lançamentos relevantes como Hawkman, Black Cannary, Firestorm e Zatanna.
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

AnteriorPróximo