rolimattos escreveu:Martian, Green Arrow, Simon Baz, felizmente os que eu quero mesmo estão sendo vendidos individualmente.
Infelizmente se eu for fazer a Justice League of America (se eles lançarem os demais membros) ainda tenho que pegar a Katana, Vibro e Catwoman e para isso tem essa palhaçada de packs com repetecos.
Falando em packs, alguem mais reparou que a imagem da Mulher Maravilha no pack trinity está com um molde de cabeça diferente? Será que vão fazer igual ao superman individual e o do 7-pack que tem os moldes diferentes?
jhonnyjhonny escreveu:Esse marciano pra mim é um dos melhores já feitos. Gostei do desenho dele nesses novos 52. Pretendo pegar as três figuras, mas é muita sacanagem fazer comprar em packs com figuras que já temos!
Essas figuras serão vendidas normalmente ou são só exclusivas para o evento? pq ae é facada na certa!
lordjubilus escreveu:eu queria esses 2 packs de 3 3/4 principalmente os do injustice, mas as figuras estão o dobro quase dos 2 packs dos marvel universe
neicosta escreveu:MAs tem outros que eu queria... Sinestro como lanterna, Capitão átomo, Shazam e adão negro, o gladiador dourado... os titãs, os ajudantes do batman, asa noturna, os robis, capuz vermelho etc...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes