eduncl escreveu:Vai me desculpar, mas não tem essa de AJAX correto não..
conheço o blabla bla de quem fala que era o nome antigamente e tals, mas antigamente era antigamente...Jah tem ANOS que as editoras nacionais corrigiram o erro e pararam de INVENTAR nomes para os personagens..
Longe de mim querer tirar de alguem o DIREITO de chamar o marciano de AJAX, mas como eu já disse antes, este nome não está correto, seja relacionado a detergente, time de futebol, personagem da mitologia ou o que quer q seja...![]()
![]()
![]()
Sanches escreveu:Chamar o Ajax de Caçador de Marte (ou Martian Manhunter) pra mim é que nem chamar o Mentor de Man-at-Arms, o Mandíbula de Trap-Jaw e o Esqueleto de Skelletor.
Todo mundo sabe qual é o nome original, mas quando eu penso no personagem é o nome que eu ouvi/li por mais tempo é o que vem na cabeça.
jbuchoa escreveu:eu até hoje pronuncio Psiluqui e não sáilocke pra Psylocke e NÃO TÔ NEM AÍ!
bzorio escreveu:Essa capa da Ravena ficou tosca.
Spiderkika escreveu:eduncl escreveu:Vai me desculpar, mas não tem essa de AJAX correto não..
conheço o blabla bla de quem fala que era o nome antigamente e tals, mas antigamente era antigamente...Jah tem ANOS que as editoras nacionais corrigiram o erro e pararam de INVENTAR nomes para os personagens..
Longe de mim querer tirar de alguem o DIREITO de chamar o marciano de AJAX, mas como eu já disse antes, este nome não está correto, seja relacionado a detergente, time de futebol, personagem da mitologia ou o que quer q seja...![]()
![]()
![]()
então so vou chamar o rei do crime de "rei do pino" o demolidor de "atrevido" o justiceiro de ... nem sei de que....
tipo.. eu gosto de terem mudado de ÁTOMO pra ELEKTRON aqui no brasil... quando criaram o átomo desconheciam os electrons ainda....
acho bobeira isso...o personagem continua sendo o mesmo... sem pre tem alguém tendo um faniquito quando chamam o marciano de ajax...
eu, heim?
murcegao escreveu:então vc tá meio ultrapassado já, pq a 16 já foi mostrada tem um tempão!!!
agora admite edu... vc deu um fora nessa agora... 1 mês depois tu vem falar do assunto q já morreu e ainda quer ser dono da razão.... fail!!!!!!11!1
Pip, o Troll escreveu:quando sair? eu ja to com o Starman na estante!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 15 visitantes