Alisson escreveu:Lucky aproveitei que tava tirando as fotos para o The legend e tirei do Doutor Meia-Noite.
Cara, valeu mesmo! Tava afim de comprar esse AF do Meia-Noite porque nas fotos de divulgação da série ele era muito maior, maior que as asas da Mulhe-Gavião:

E como eu tenho essa Mulher-Gavião, que ficou numa proporção excelente com os bonecos do Justice, imaginei que vicaria legal, mas só agora achei um pra comprar! Ainda bem!
bzorio escreveu:Lucky McClane, poucas figuras Justice conseguem ser aproveitadas pela escala com figuras DCD em geral. É mais fácil ver qual figura Justice se encaixa do que qual figura DCD se encaixa em Justice. Daí a probabilidade é quase nula.
Bzorio, eu sei disso, mas a unica série de bonecos da DC Comics que eu tenho coleção é a da Justiça, principalmnte por ter alguns heróis como o Hal Jordan, o Gavião-Negro e o Homem-Borracha nas suas aparencias clássicas, suas articulações discretas e como os desenhos do proprio Ross, o realismo, sem ser exagerado, apesar de achar que o Solomon Grundy poderia ser bem maior! E como alguns personagens não tenho certeza se serão lançados para essa séri, procuro em outras que pelo menos pareçam compativeis!
É o caso da Poderosa, que mesmo sabendo que é pequena, que vão lançar este ano a do Alex Ross, eu achei ela proporcional ao resto e fora que eu achei ela um pouco parecida com os desenhos da Poderosa do Adam Hughes, e tenho certeza que ela não vai ter um peitão tão granda na série do Ross!