Chainsaw76 escreveu:
Nessa pose ta bem estranho mesmo o joelho.Carlostb escreveu:Chainsaw76 escreveu:
Essa articulação do joelho ficou esquisita, não me lembro do Superman e do Batman terem isso...
Megaprimerj escreveu:É o batman mais escroto que que já ví e já ví muito batman escroto.
Megaprimerj escreveu:É o batman mais escroto que que já ví e já ví muito batman escroto.
Brucutu escreveu:Megaprimerj escreveu:É o batman mais escroto que que já ví e já ví muito batman escroto.
Brucutu escreveu:Eles precisam dar um jeito nesses joelhos. Essa articulação tá com um formato bem esquisito.
Chainsaw76 escreveu:Brucutu escreveu:Eles precisam dar um jeito nesses joelhos. Essa articulação tá com um formato bem esquisito.
Sabe que é estranho? Nos últimos meses comprei algumas figuras McFarlane de diferentes linhas (MK, Fortnite, DC), todas com articulação dupla nos joelhos...
...e mesmo assim nenhuma delas tem essa engenharia grotesca que implementaram nesse bátima.![]()
Não dá pra entender como uma empresa consegue cagar em algo que já havia feito corretamente tantas outras vezes.
Megaprimerj escreveu:Olha se você colecionasse Transformers saberia que isso é bem possível.
É sim, foi o mesmo com os spawn e o batman gold, esse último até nas fotos promocionais esta sem articulaçõesBrucutu escreveu:Espero que seja um protótipo porque tá sem articulações nos quadris. Se aquela parte nos quadris for flexível pra poder se mexer, ficou esquisito demaaaais, porque parece que ele tá com um calçãozinho.![]()
Ah sim, se ele for dessa cor, tá bem esquisito também.
Caramba, não param.....Chainsaw76 escreveu:Gorila Grodd e Flash (do game Injustice 2)
luks7 escreveu:Uma pena é que vai ser uma figura super difícil de conseguir, dificilmente alguém aqui vai pegar a wave toda pra montar ele
Enviado de meu SM-N970F usando o Tapatalk
Rovaris escreveu:mais uma figura com sorrisinho nas prateleiras, pensei que ia demorar mais um tempinho pra chegar essa nas lojas lá fora
olha pra mim realmente ficou coisa de primeira, eles tem que lançar todos os jovens!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes