Coringa escreveu:Continuo achando as escultura no mesmo nível dos Joes... A pintura de alguns está ruim... Como só estão vendendo os ruins (Super, Batman e Coringa), o parâmetro fica tendencioso... Quem pega um Hawkman, Atomo, Arqueiro, Bizarro entro outros, entende do que estou falando...
Ainda acho mais válido ter um limitado de 3 3/4" do que um limitado de 6" que tem espaço para muito mais opções...
Coringa escreveu:Flash I também é ótimo!!! Assim como o Hal, Shazam, Black Adam... Na média (que é um erro), a maioria ficou boa para muito boa tendo em vista a limitação física dos bonecos...
Nonô escreveu:comparar com os joes 25 anos é uma ofensa...os bonecos são estáticos e tem o formato da mão de quem tá segurando uma cerveja (pra não dizer coisa pior). Parecem bonecos de 1.99...sem falar que vi o pack do arqueiro, hall e canário...sendo que a canário parece um travecão de tão maior que os outros.
eduncl escreveu:Eu vi os q estao sendo vendidos na Ri Happy e achei bem porcarias...Nao sei como tiveram coragem de cobrar 30 reais nessas figuras..valem uns 15 e olhe lá (q foi o q paguei nakele indiana jones da mesma escala, q tb eh estrainho, mas por 15 reais até vale)
A unica vantagem nessa coleção pra mim eh mesmo a quantidade de personagens disponiveis, mas sinceramente, ainda acho q a coleção do desenho animado vale MUITO mais a pena.
Talvez essa coleção nova seja mais pra quem quiser dar uma misturada com Joes ou Star Wars...seilá
Snake-Eyes escreveu: .....mas vou fazer upgrade em algumas dessas figuras novas da DC quando começar a pegar
Coringa escreveu:Cara, ou anuncia ou não manda indireta...
Existem apenas os dois em cartelas simples...
Coringa escreveu:A sua frase deixava claro qual figura pretendia vender...
Resgate escreveu: ...e se a coleção da marvel for nesse nível eu vou passar tbm...
Snake-Eyes escreveu:Coringa escreveu:Flash I também é ótimo!!! Assim como o Hal, Shazam, Black Adam... Na média (que é um erro), a maioria ficou boa para muito boa tendo em vista a limitação física dos bonecos...
Esses outros 3 também vi....o Flash ainda não vi
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes