logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Mattel lança DC Infinite Heroes

Tudo sobre as figuras da DC Comics!

Re: Mattel lança DC Infinite Heroes

Mensagempor Coringa em 30 Mar 2009, 22:44

Continuo achando as escultura no mesmo nível dos Joes... A pintura de alguns está ruim... Como só estão vendendo os ruins (Super, Batman e Coringa), o parâmetro fica tendencioso... Quem pega um Hawkman, Atomo, Arqueiro, Bizarro entro outros, entende do que estou falando...

Ainda acho mais válido ter um limitado de 3 3/4" do que um limitado de 6" que tem espaço para muito mais opções...
Diretamente do Arkhan Asylum, após várias doses cavalares de sedativos...
Avatar de usuário
Coringa
Insano
 
Mensagens: 611
Data de registro: 03 Ago 2006, 20:25
Localização: Estado da Guanabara

Re: Mattel lança DC Infinite Heroes

Mensagempor Snake-Eyes em 30 Mar 2009, 22:57

Coringa escreveu:Continuo achando as escultura no mesmo nível dos Joes... A pintura de alguns está ruim... Como só estão vendendo os ruins (Super, Batman e Coringa), o parâmetro fica tendencioso... Quem pega um Hawkman, Atomo, Arqueiro, Bizarro entro outros, entende do que estou falando...

Ainda acho mais válido ter um limitado de 3 3/4" do que um limitado de 6" que tem espaço para muito mais opções...




O Hawkman é gritantemente melhor que muitos deles realmente :D
Paz Profunda
Snake-Eyes
Figura Loose
 
Mensagens: 442
Data de registro: 01 Mai 2007, 20:14
Localização: Rio de Janeiro-RJ, Brasil

Re: Mattel lança DC Infinite Heroes

Mensagempor Coringa em 30 Mar 2009, 23:21

Flash I também é ótimo!!! Assim como o Hal, Shazam, Black Adam... Na média (que é um erro), a maioria ficou boa para muito boa tendo em vista a limitação física dos bonecos...
Diretamente do Arkhan Asylum, após várias doses cavalares de sedativos...
Avatar de usuário
Coringa
Insano
 
Mensagens: 611
Data de registro: 03 Ago 2006, 20:25
Localização: Estado da Guanabara

Re: Mattel lança DC Infinite Heroes

Mensagempor Snake-Eyes em 30 Mar 2009, 23:39

Coringa escreveu:Flash I também é ótimo!!! Assim como o Hal, Shazam, Black Adam... Na média (que é um erro), a maioria ficou boa para muito boa tendo em vista a limitação física dos bonecos...




Esses outros 3 também vi....o Flash ainda não vi :(
Paz Profunda
Snake-Eyes
Figura Loose
 
Mensagens: 442
Data de registro: 01 Mai 2007, 20:14
Localização: Rio de Janeiro-RJ, Brasil

Re: Mattel lança DC Infinite Heroes

Mensagempor puppetm em 31 Mar 2009, 09:18

Não vi um Shazam nem um flash ainda...esses não vieram para as lojas né? O shazam não é o mesmo molde do super?
Avengers Assemble!
Avatar de usuário
puppetm
Figura Loose
 
Mensagens: 328
Data de registro: 02 Set 2008, 14:37

Re: Mattel lança DC Infinite Heroes

Mensagempor Nonô em 31 Mar 2009, 10:02

comparar com os joes 25 anos é uma ofensa...os bonecos são estáticos e tem o formato da mão de quem tá segurando uma cerveja (pra não dizer coisa pior). Parecem bonecos de 1.99...sem falar que vi o pack do arqueiro, hall e canário...sendo que a canário parece um travecão de tão maior que os outros.
Avatar de usuário
Nonô
Figura Regular
 
Mensagens: 655
Data de registro: 02 Ago 2007, 10:58

Re: Mattel lança DC Infinite Heroes

Mensagempor Snake-Eyes em 31 Mar 2009, 12:49

Nonô escreveu:comparar com os joes 25 anos é uma ofensa...os bonecos são estáticos e tem o formato da mão de quem tá segurando uma cerveja (pra não dizer coisa pior). Parecem bonecos de 1.99...sem falar que vi o pack do arqueiro, hall e canário...sendo que a canário parece um travecão de tão maior que os outros.




:D Desse pack eu simplesmente adorei o Arqueiro e depois dele o Hal.....nem lembro da Canário para ser sincero :P
Paz Profunda
Snake-Eyes
Figura Loose
 
Mensagens: 442
Data de registro: 01 Mai 2007, 20:14
Localização: Rio de Janeiro-RJ, Brasil

Re: Mattel lança DC Infinite Heroes

Mensagempor Edu_ em 31 Mar 2009, 12:58

Eu vi os q estao sendo vendidos na Ri Happy e achei bem porcarias...Nao sei como tiveram coragem de cobrar 30 reais nessas figuras..valem uns 15 e olhe lá (q foi o q paguei nakele indiana jones da mesma escala, q tb eh estrainho, mas por 15 reais até vale)

A unica vantagem nessa coleção pra mim eh mesmo a quantidade de personagens disponiveis, mas sinceramente, ainda acho q a coleção do desenho animado vale MUITO mais a pena.

Talvez essa coleção nova seja mais pra quem quiser dar uma misturada com Joes ou Star Wars...seilá
Avatar de usuário
Edu_
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4198
Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mattel lança DC Infinite Heroes

Mensagempor Snake-Eyes em 31 Mar 2009, 13:05

eduncl escreveu:Eu vi os q estao sendo vendidos na Ri Happy e achei bem porcarias...Nao sei como tiveram coragem de cobrar 30 reais nessas figuras..valem uns 15 e olhe lá (q foi o q paguei nakele indiana jones da mesma escala, q tb eh estrainho, mas por 15 reais até vale)

A unica vantagem nessa coleção pra mim eh mesmo a quantidade de personagens disponiveis, mas sinceramente, ainda acho q a coleção do desenho animado vale MUITO mais a pena.

Talvez essa coleção nova seja mais pra quem quiser dar uma misturada com Joes ou Star Wars...seilá




No meu caso isso é perfeito pois tenho mania de pegar quase tudo de 3" 3/4 :roll: .....mas vou fazer upgrade em algumas dessas figuras novas da DC quando começar a pegar :twisted:
Paz Profunda
Snake-Eyes
Figura Loose
 
Mensagens: 442
Data de registro: 01 Mai 2007, 20:14
Localização: Rio de Janeiro-RJ, Brasil

Re: Mattel lança DC Infinite Heroes

Mensagempor Man O War em 31 Mar 2009, 13:07

Snake-Eyes escreveu: .....mas vou fazer upgrade em algumas dessas figuras novas da DC quando começar a pegar :twisted:

Se você criar algumas do zero é capaz de ficar bem melhor.
Crom ri deste tópico do alto de sua montanha e diz; Glomulus é Rei!
Avatar de usuário
Man O War
Figura Customizada
 
Mensagens: 1891
Data de registro: 17 Mai 2008, 20:51
Localização: Docking Bay 94.

Re: Mattel lança DC Infinite Heroes

Mensagempor puppetm em 31 Mar 2009, 14:26

Pessoal, não sei se saiu, mas se alguem ver nos shoppings e lojas da vida, me avisa que eu compro por favor:
- Flash
- Gavião
- Bizarro
Eu achei aqui eles, menos o flash nos box, mas daí judia pagar R$ 89 pra ficar só com uma figura...se alguém quiser me repassar também loose, to pegando...valeu.
Avengers Assemble!
Avatar de usuário
puppetm
Figura Loose
 
Mensagens: 328
Data de registro: 02 Set 2008, 14:37

Re: Mattel lança DC Infinite Heroes

Mensagempor Coringa em 31 Mar 2009, 20:33

Flash I vai sair em cartela individual... Vale a pena pegar o 3-pack do outro Flash... O Guia dessa linha ajuda muito na escolha...
Diretamente do Arkhan Asylum, após várias doses cavalares de sedativos...
Avatar de usuário
Coringa
Insano
 
Mensagens: 611
Data de registro: 03 Ago 2006, 20:25
Localização: Estado da Guanabara

Re: Mattel lança DC Infinite Heroes

Mensagempor puppetm em 01 Abr 2009, 00:58

O flash I é o todo vermelho? Não sei qual é qual. Eu queria aquele flash que todos conhecemos. Eu comprei o box do lanterna, arqueiro e canario.
Avengers Assemble!
Avatar de usuário
puppetm
Figura Loose
 
Mensagens: 328
Data de registro: 02 Set 2008, 14:37

Re: Mattel lança DC Infinite Heroes

Mensagempor Coringa em 01 Abr 2009, 09:54

Cara, ou anuncia ou não manda indireta...

Existem apenas os dois em cartelas simples...
Diretamente do Arkhan Asylum, após várias doses cavalares de sedativos...
Avatar de usuário
Coringa
Insano
 
Mensagens: 611
Data de registro: 03 Ago 2006, 20:25
Localização: Estado da Guanabara

Re: Mattel lança DC Infinite Heroes

Mensagempor puppetm em 01 Abr 2009, 12:19

Coringa escreveu:Cara, ou anuncia ou não manda indireta...

Existem apenas os dois em cartelas simples...



Nao é indireta, caramba. Só quero saber se vende ou não, só isso. Quero a opinião de quem coleciona. Aqui no fórum eu não anuncio nem uma pedra mais e também não compro. Eu encaro o fórum não mais como um lugar de negócios, somente lugar de conversa, por isso eu estou postando no "forum" e não no "classificado". Se alguém quisesse comprar aqui eu não venderia, só anuncio no ML. E se eu não perguntar pra quem coleciona para quem eu pergunto?
Avengers Assemble!
Avatar de usuário
puppetm
Figura Loose
 
Mensagens: 328
Data de registro: 02 Set 2008, 14:37

Re: Mattel lança DC Infinite Heroes

Mensagempor Coringa em 01 Abr 2009, 12:59

A sua frase deixava claro qual figura pretendia vender...
Diretamente do Arkhan Asylum, após várias doses cavalares de sedativos...
Avatar de usuário
Coringa
Insano
 
Mensagens: 611
Data de registro: 03 Ago 2006, 20:25
Localização: Estado da Guanabara

Re: Mattel lança DC Infinite Heroes

Mensagempor puppetm em 01 Abr 2009, 14:11

Coringa escreveu:A sua frase deixava claro qual figura pretendia vender...


Nossa, expliquei pra parede. Enfim, podemos mudar de assunto então antes que eu decida vender outra coisa.
Avengers Assemble!
Avatar de usuário
puppetm
Figura Loose
 
Mensagens: 328
Data de registro: 02 Set 2008, 14:37

Re: Mattel lança DC Infinite Heroes

Mensagempor puppetm em 01 Abr 2009, 22:47

Acabei de comprar o Hawkman, a figura é legal, mas achei as pernas meio curtas. E pagar R$ 89 só por causa daqueles 2 soldadinhos é complicado. Mas beleza, ficou legal do lado dele. O BlackAdam faz parte dessa série que está nas lojas agora? Sou novo nessa série...
Avengers Assemble!
Avatar de usuário
puppetm
Figura Loose
 
Mensagens: 328
Data de registro: 02 Set 2008, 14:37

Re: Mattel lança DC Infinite Heroes

Mensagempor Coringa em 01 Abr 2009, 23:48

Cara, dá uma olhada na Guia que falei três vezes acima...
Diretamente do Arkhan Asylum, após várias doses cavalares de sedativos...
Avatar de usuário
Coringa
Insano
 
Mensagens: 611
Data de registro: 03 Ago 2006, 20:25
Localização: Estado da Guanabara

Re: Mattel lança DC Infinite Heroes

Mensagempor Resgate em 05 Abr 2009, 10:36

Ontem fui num shopping e vi uns packs com o Flash Jay Garrick e dois vilões, vi tbm o do Gavião negro, o do Bizarro e o do Lanterna com a Canário travecão...
Sinceridade? Achei bem ruim essa escala... Os personagen são pequenos demais, com algumas falhas de pintura, como a máscara do Hal e a Canário... Putz... ela é mais e mais forte que o Hal!!
Ajudou a me convencer a não comprar... e se a coleção da marvel for nesse nível eu vou passar tbm...
Avatar de usuário
Resgate
Figura Chase
 
Mensagens: 3358
Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Re: Mattel lança DC Infinite Heroes

Mensagempor Batcelo Knight em 05 Abr 2009, 11:00

Resgate escreveu: ...e se a coleção da marvel for nesse nível eu vou passar tbm...

Eu estou esperando esses Marvel Universe para ver se, finalmente, vou poder comprar figuras de alguns personagens da Marvel que eu gosto, pelo menos assim não ocupam tanto espaço!! :mrgreen:

Aqui vai uma imagem que, ao que parece, eles são maiores que os DCIH:


Imagem
A arte de vencer se aprende nas derrotas. (Simón Bolivar)
Avatar de usuário
Batcelo Knight
Figura Loose
 
Mensagens: 118
Data de registro: 21 Out 2007, 18:19
Localização: (Rio-RJ)

Re: Mattel lança DC Infinite Heroes

Mensagempor Snake-Eyes em 05 Abr 2009, 11:46

:mrgreen: Lá na loja o Júlio pegou o 3-pack do Hal, Oliver e Canário conforme eu havia dito, mas só essa semana resolveu que era melhor abrir e vender tudo separado - só peguei o Hal e o Oliver mesmo - a Canário é uma MERDA #-o


:Sym_lantern: Hal - Encontrei 4 pequenas falhas na figura, a saber: na costeleta direita uma falha de pouco menos de 1mm (sim eu medi); nas costas na altura do omoplata esquerdo, o verde do uniforme está um pouco "tremido" no limite com o preto, ficando assim ligeiramente irregular; no lado direito do tronco uma rebarba que não chega a 0,5mm, vai da axila do boneco até antes da cintura, some e reaparece no quadril; rebarbas nos ombros - contudo nos 2 casos são facilmente removíveis com uma lixada suava :mrgreen:

8) Oliver - 3 falhas: o lado esquerdo da máscara acima do olho não está totalmente pintado (falha inferior a 0,5mm); a pintura próxima aos encaixes dos 2 cotovelos apresentam partes verdes dentro do pino ou ao redor, onde deveria haver somente cor de pele :mrgreen:


Pontos altos de cada um:

Hal - Destaque para o símbolo dos Lanternas no peito dele que me deixou assombrado - pela pintura perfeita (nenhuma ressalva mesmo, está 100% ok)e pela centralização que mesmo não sendo exata (deslocada para a esquerda pouco menos de 0,4mm) ficou MUITO eficiente 8) =D>

Oliver - Destaque para o nível de detalhes dos acessórios do colete (que aparentemente pode ser removido, mas ainda não tentei) e para o material bastante flexível do arco 8) =D>


Numa escala de 0 a 10:

Hal Jordan = 8,0

Green Arrow = 8,5


:D Quando pegar outros dou uma resumida por aqui também :mrgreen:
Paz Profunda
Snake-Eyes
Figura Loose
 
Mensagens: 442
Data de registro: 01 Mai 2007, 20:14
Localização: Rio de Janeiro-RJ, Brasil

Re: Mattel lança DC Infinite Heroes

Mensagempor Xis em 17 Abr 2009, 00:37

Pelas fotos, gostei muito do Flash Reverso. Pelas fotos, é claro...vamos ver de perto.

Snake-Eyes escreveu:
Coringa escreveu:Flash I também é ótimo!!! Assim como o Hal, Shazam, Black Adam... Na média (que é um erro), a maioria ficou boa para muito boa tendo em vista a limitação física dos bonecos...




Esses outros 3 também vi....o Flash ainda não vi :(
Avatar de usuário
Xis
Peça de BAF
 
Mensagens: 15
Data de registro: 02 Ago 2006, 13:37
Localização: Campinas SP

Re: Mattel lança DC Infinite Heroes

Mensagempor eduardoregis em 17 Abr 2009, 12:21

Fui ver de perto essa série. O batman e o coringa são bem mais simpáticos ao vivo, mas o superman...Deus me livre.

Acho que, mesmo eles sendo mais simpáticos cara a cara, vou ficar longe dessa série...
Avatar de usuário
eduardoregis
Figura Regular
 
Mensagens: 688
Data de registro: 28 Ago 2008, 00:18
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Re: Mattel lança DC Infinite Heroes

Mensagempor Batcelo Knight em 10 Jun 2009, 05:51

Foi divulgada uma imagem do Anti-Monitor, exclusivo da SDCC na cartela:
Imagem

Espero que um dia, ele vire peça BAF na coleção DC Universe Classics. :D
A arte de vencer se aprende nas derrotas. (Simón Bolivar)
Avatar de usuário
Batcelo Knight
Figura Loose
 
Mensagens: 118
Data de registro: 21 Out 2007, 18:19
Localização: (Rio-RJ)

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes

cron
eXTReMe Tracker