Acquax escreveu:Alguém adquiriu algum dessa coleção? Recomendam? Vi vendendo deles no ML e fiquei afim, mas o material pareceu meio fraco.
Por experiencia propria so tive problemas com o Batman (a articulação do pé quebrou na terceira vez q eu mexi pra posicionar a figura).
Os outros nao tive problemas ainda. Os da serie 2 da pra notar a diferença no plastico, principalmente nas articulações. ainda estou esperando chegar o Robin e o Manbat pra avaliar isso melhor.
Eu vi uma entrevista na NYCC onde falam que no futuro esses da wave 1 serão relançados com um plastico melhor, e inclusive com os pinos menos aparentes, entao vai ser facil de distinguir ente as waves caso vc opte por ter novas versões.
Minha coleção está assim agora:

O Batman eu acabei por colar o pe. ele nao tem muita articulação no pé entao nao foi muito problematico.
Em termos de "boneco" o mais legal é o Joker, disparado, mas ele é um dos mais toscos em termos de acessorios. Nessa parte o mais legal é o Twoface, que vem com varias maos, armas, mala, mascara, etc.
O Freeze tambem é muito legal, é um dos poucos que fica bem estavel em pé, mesmo sem o suporte. O Batman também é bem completo, achei fantastico a ideia de ter duas capas pra facilitar as poses. Catwoman muito bem feita tambem, bons acessorios, boas articulações. O mais "sem nexo" mesmo ate agora foi o Creeper hahahahaha.
Espero que os principais vilões sejam lançados, e deixem esses retools e repaints pra depois. Por hora temos poucos variantes, o Batman tem 3, Joker e Harley tem 2. Tá melhor que a minha antiga coleção da Kenner que tinham uns duzentos Batman coloridos com trocentas tralhas inúteis hahahahahah