piferst escreveu:Uma correção, a formação 44 dos Buchas durante a Guerra da Trindade não possuia o Lanterna Verde.
Depois da Saga Mal Eterno, a formação dos buchas deve mudar com a entrada do Lex Luthor, do Capitão Marvel e com a saída da Atômica.
neicosta escreveu:minha liga de morrisson eu fiz com aqueles "gordinhos" da dc direct. infelizmenter a mattel nao lançou o kyle com o priemiro uniforme dele (sem contar o do hal que ele usou na primeira história). Tenho até o super elétrico dessa coleção (tanto o azul quanto o vermelho) mas na foto deixei o super normal. Eu queria o batman preto, mas nao consegui....
Makarrão escreveu:Rapaz nunca imaginei que eram tantas formações. Vai ter Liga assim na casa do chapéu.
defender07 escreveu:Aí sim hein!
Formidável!
Inúmeras vezes eu busquei referência no tópico do Daniel para as formações dos Vingadores que eu não lembrava, agora vou usar muito esse seu tópico para buscar info sobre a liga!!
Valeu mesmo!!
williancorrea escreveu:Parabéns MESMO!!! Pra quem quer montar uma Liga da Justiça, este é o tópico!
Black Raven escreveu:neicosta escreveu:minha liga de morrisson eu fiz com aqueles "gordinhos" da dc direct. infelizmenter a mattel nao lançou o kyle com o priemiro uniforme dele (sem contar o do hal que ele usou na primeira história). Tenho até o super elétrico dessa coleção (tanto o azul quanto o vermelho) mas na foto deixei o super normal. Eu queria o batman preto, mas nao consegui....
Eu gosto dessas figuras... o estilo delas é bem bacana!!
duranteb2001 escreveu:mas ainda assim a figura é legal. encaixa perfeitamente entre os MOTUCs...
Edu_ escreveu:duranteb2001 escreveu:mas ainda assim a figura é legal. encaixa perfeitamente entre os MOTUCs...
Poutz... pegou pesado...
Preferia que tivesse me xingado do que comparado minha Liga com MotuC
rolimattos escreveu:Eu sou mais um que curte essa liga, eu tenho também e ainda estava querendo ampliar.
bzorio escreveu:Você é a terceira pessoa então. Além de vc e do Nei, tem o Edu. E só.![]()
O único que dá para misturar de boa com outros DCD é o J'onn.
duranteb2001 escreveu:Estou entre aqueles q não atingiram tal nível de evolução espiritual...![]()
A única figura legal dessa linha é o Gavião Negro! Esse é fantástico!
Edu_ escreveu:Essas figuras do McGuinness são fodas! Mas não são pra qualquer um. Exigem um nivél alto de evolução espiritual, noção estética e sensibilidade artística para serem apreciadas... Não dá pra condenar os que não conseguem atingir esses requisitos...
![]()
![]()
![]()
Gilmar Enoque escreveu:Com as coxas desse tamanho ele nem precisaria de asas, bastava dar um pulo para levantar voo ...
duranteb2001 escreveu:hehehehe... vc tem razão... pior: as asas não aguentariam o peso!![]()
mas ainda assim a figura é legal. encaixa perfeitamente entre os MOTUCs...
Gilmar Enoque escreveu:Pior que nem tenho como discordar ...
rolimattos escreveu:Eu sou mais um que curte essa liga, eu tenho também e ainda estava querendo ampliar.
neicosta escreveu:o que eu realmente nao gosto é a articulação do braço das figuras (principalmente do batman) que nao permite que os braços se fechem. Eu nao gosto do estilo do desenhista, mas quando vi a figura do superman (o primeiro que comprei) ao vivo, achei a figura bem caprichada, ai resolvi fazer a liga de morrisson, ja que era a única coleção que eu podia achar essa versão do kyle e do aquaman no mesmo estilo.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante