Edu_ escreveu:Pela plaquinha deveria estar nas lojas em Agosto de 2012, mas até agora sequer teve outras imagens divulgadas...acho q a DCC desistiu desse lançamento, infelizmente.
Lam escreveu:
Tem que sair figuras da Mulher-Maravilha com a escultura parecida com do artista do Título dela, o Cliff Chiang. Ainda mais que o Jim Leexo a desenha com a altura errada. Agora a personagem de +-2m de altura.
jhonnyjhonny escreveu:depois do arqueiro verde já tem o simon baz, pra maio...depois ngm sabe ainda!
Lam escreveu:jhonnyjhonny escreveu:depois do arqueiro verde já tem o simon baz, pra maio...depois ngm sabe ainda!
Só tem anunciado o Darkseid, se não me engano, e as figuras do jogo Injustice: God Among Us.
jhonnyjhonny escreveu:Sim, vc tem razão quanto a isso, e em termos de se ter como escultura,vale mais a pena pegar os da kotobukiya, porém acho que a kotobukiya irá lançar no maximo8 estatuetas dos novos 52...enquanto a dc collectibles já demonstrou que tem interesse em lançar toda a linha focada na liga da justiça, acredito que conforme for saindo nas HQ's. Acredito que um dos próximos venha a ser o shazam.... veremos
jhonnyjhonny escreveu:Fiquei feliz por a dc collectibles ter respondido essa pergunta, pois fui eu que mandei a pergunta naquele questionário deles do face e achei que eles nem fossem responder ou dar atenção, mas responderam e ainda com foto, virei fã total deles agora, acho que eles estão fazendo um grande trabalho dando atenção aos clientes!
neicosta escreveu:jhonnyjhonny escreveu:Fiquei feliz por a dc collectibles ter respondido essa pergunta, pois fui eu que mandei a pergunta naquele questionário deles do face e achei que eles nem fossem responder ou dar atenção, mas responderam e ainda com foto, virei fã total deles agora, acho que eles estão fazendo um grande trabalho dando atenção aos clientes!
o que mais me chateou foi a ausencia da espada na mulher maravilha.... e mão dela fica com essa posição de "segurando vento". a arma do cyborg é legal, mas nao faz assim falta... e a escultura do rosto do superman... primeiro lugar, a do box é melhor que a do single (Em minha humilde opinião), por nao ter aquela cara sorridente de trollando. E eu sou super fã d superman e ja encomendei o single tb.
Pelomenos nao limaram o tridente do aquaman também.
segundo o rastreio do china, minha liga ja se encontra no brasil.
Edu_ escreveu:Passei ontem numa Loja Toy Boy, aqui perto de casa e eles tinham a venda lá algumas figuras da linha New 52.
Vi 2 Aquaman e 3 Lanterna Verde.
Foda é o preço... R$ 134,90
Tinham até bastante coisa de AFs entre DC, Marvel e Cinema....mas tudo acima de 100 dilmas.
ô miserê ser colecionador nesse país...
Saí de mãos vazias...
Edu_ escreveu:Eu peguei a WW single só por causa da espada.
O Super eu consegui loose o do Box, pq tb achei a escultura séria bem melhor. E tem um penteado mais Superman tb..o outro tá moderninho demais pra mim.
E sobre o Tridente do aquaman, eu não curti tanto... Assim que abri o meu, a primeira coisa que fiz foi tirar o tridente e substituir por um outro mais legal que tinha aqui..
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes