Outros lançamentos /protótipos

Comparação com outros DC

Lucas Marvel escreveu:eu gostei dessa coleção , quero montar uma liga e essa linha ja tem 5 membros , faltam apenas arqueiro verde e ajax , problema que algumas figuras só por assinatura
Edu_ escreveu:Lucas Marvel escreveu:eu gostei dessa coleção , quero montar uma liga e essa linha ja tem 5 membros , faltam apenas arqueiro verde e ajax , problema que algumas figuras só por assinatura
![]()
Por acaso vc é um velho barrigudo de quase 40 anos pra chamar o Marciano de AJAX?
NÃO EXISTE NENHUM AJAX!!!!
pronto...
Edu_ escreveu:Lucas Marvel escreveu:eu gostei dessa coleção , quero montar uma liga e essa linha ja tem 5 membros , faltam apenas arqueiro verde e ajax , problema que algumas figuras só por assinatura
![]()
Por acaso vc é um velho barrigudo de quase 40 anos pra chamar o Marciano de AJAX?
NÃO EXISTE NENHUM AJAX!!!!
pronto...
duranteb2001 escreveu:Aos amigos mal-informados, além da referência ao famoso produto de limpeza, Ajax tb era o nome de dois heróis q lutaram na mitológica Guerra de Tróia.
Una-se o heroísmo à cor do referido produto e pronto: AJAX !freddyj
Edu_ escreveu:Todo mundo tem o direito de estar errado.
![]()
![]()
![]()
Ainda mais senhores idosos, de tempos antigos, onde poucos se importavam com heróis de quadrinhos. Quando o pouco material que chegava no Brasil era tratado de qq jeito, e os personagens recebiam nomes nada a ver, pq as editoras achavam que era só pras crianças verem as figuras mesmo...
Edu_ escreveu:Ajax é claramente errado![]()
![]()
![]()
E tradição ruim a gente ignora...
Mas claro, cada um tem suas manias... A minha eh lutar pelos nomes corretos para os personagens.![]()
Mas sobre os bonequinhos...tah faltando a WW tb...
Edu_ escreveu:20 reais não vai ser nunca...nem nos EUA custa isso.. custam de 10 a 12 doletas lá, o que jah dá uns 25 reais.
Aqui vai ser algo entre 50 e 70, pode apostar.
Lucas Marvel escreveu:Edu_ escreveu:20 reais não vai ser nunca...nem nos EUA custa isso.. custam de 10 a 12 doletas lá, o que jah dá uns 25 reais.
Aqui vai ser algo entre 50 e 70, pode apostar.
não me lembro bem mais é 65 ou 85 dilmas
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes