logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Figurines da DC pela Eaglemoss Brasil

Tudo sobre as figuras da DC Comics!

Figurines da DC pela Eaglemoss Brasil

Mensagempor bzorio em 05 Jun 2013, 11:42

Exclusivo: Figurines da DC começam a chegar a mercados-testes

Depois de ampliar a oferta da coleção de miniaturas da Marvel a mais regiões, a Eaglemoss, que recentemente iniciou sua operação no Brasil, dá mais um passo para cumprir as metas adiantadas em entrevista exclusiva à Revista Mundo dos Super-Heróis e ao blog Sala de Justiça, do amigo e colecionador Éder Pegoraro.

Papo de Quadrinho apurou que os figurines da DC começaram a chegar hoje (dia 5) a mercados-testes. Até o momento, o blog conseguiu confirmar pelo menos três capitais: Manaus/AM, Teresina/PI e Vitória/ES (assim que tivermos novidades, atualizaremos a postagem).

A distribuição para praças maiores deve começar no segundo semestre, provavelmente em agosto.

Tudo indica que a previsão irá se manter. Conforme noticiado pelo blog Sala de Justiça, o comercial de TV da coleção já está no Youtube e inclusive adianta o preço promocional da primeira edição, Batman, de R$ 17,95.

O site da Eaglemoss já oferece os planos de assinatura e descreve a ordem de lançamento das 10 primeiras miniaturas: Batman, Superman, Coringa, Lanterna Verde, Flash, Robin, Arqueiro Verde, Mulher-Maravilha, Mulher-Gato e Ra’s al Ghul.

ImagemImagem

Fonte: Papo de Quadrinho
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Re: Figurines da DC pela Eaglemoss Brasil

Mensagempor defender07 em 05 Jun 2013, 11:50

Muito legal. Agora vai!
Recebi um email há pouco tempo perguntando se eu ia assinar essa coleção mas infelizmente eu não manifestei interesse por causa da falta de espaço.. espaço já consumido pela coleção de figurines Marvel.
Mas essa coleção da DC vale muito a pena... foi por causa dela (que vi lindona exposta na Fest comics - Deve ser de alguém aqui do forum né ?) que iniciei minha coleção de Figurines Marvel de chumbo.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Tenório em 05 Jun 2013, 11:52

Bzorio!

Vou percorrer umas bancas para ver se chegou mesmo. Chegando, tiro fotos com o Bátema.

Abraços!
Tenório
Figura Variante

Data de registro: 25 Out 2007, 15:51

Mensagempor Crawler em 05 Jun 2013, 12:04

Não manjo de figurines e não sei o valor médio deles, mas...
Entrei no site da Eaglemoss...
O plano com 10% de desconto (assinatura de 1 ano) = 930 reais...
Ou seja, revista + figurine = +/- 36 pilas...
Não tá meio salgado isso?
Essa revista é uma revista mesmo ou é um "folheto" daqueles de 5 páginas?
Minhas Recomendações: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=17891
Crawler
Figura Loose

Data de registro: 20 Set 2011, 16:46

Mensagempor jhonnyjhonny em 05 Jun 2013, 12:12

Tá no preço, pois a qualidade das figuras é muito boa. Mas eles bem que poderiam dar um desconto maior na assinatura anual.Mas é uma ótima notícia, essa coleção é fantástica.
jhonnyjhonny
Figura Loose

Data de registro: 24 Ago 2012, 14:12

Mensagempor Luiz Uchiha em 05 Jun 2013, 12:21

Me froidi, comprei ainda ontem o superman,batman e mulher maravilha por importação...
Luiz Uchiha
Figura Loose

Data de registro: 20 Set 2012, 12:51

Mensagempor [Antonio] em 05 Jun 2013, 14:51

Montar a liga nas primeiras 8 edições vale a pena ...
" Não cometa os mesmos erros do passado "
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor outside em 05 Jun 2013, 16:53

Parece que a sequência será a mesma lá das gringa, é só conferir lá no site http://eaglemoss.com/dc/figurines.html.
A sequência inicial é essa, depois tem mais 81 figuras lançadas:

Imagem

Imagem
Conhece aquela da Mulher Maravilha, Superman e o homem Invisível?
outside
Figura Loose

Data de registro: 19 Mar 2010, 14:32

Mensagempor Makarrão em 05 Jun 2013, 17:22

Finalmente, mas só farei se sair em banca.
Tem muita coisa errada que não tá certa!
Makarrão
Figura Loose

Data de registro: 14 Dez 2007, 15:30

Mensagempor Oni em 05 Jun 2013, 17:55

O Aquaman é um bucha monumental mesmo. Vai ser só a 31º figura a ser lançada, depois ainda do Capitão Frio kkkkkkkkkk

Na moral, assinei as 26 edições da Marvel e só tá faltando a ultima entrega pra terminar. Sinceramente decidi não renovar devido a inúmeros atrasos, pelo menos 4 miniaturas que vieram com defeito e o atendimento fail ao consumidor. Vou pegar nas bancas somente os personagens mais bacanas e pular os buchas tipo Capitão Bretanha que tive que engolir por fazer parte da assinatura.

Maass, verme que sou, estou tentando a assinar essa da DC, ver se a Eaglemoos vai fazer um serviço melhor que Panini ( o que não é muito difícil diga-se de passagem). Tô tentado a assinar a de 12 edições, já que os principais personagens já são os primeiros a vir mesmo e depois tem um monte de bucha no caminho. Só queria que o aquaman tivesse entre essas 12 primeiras pra montar a liga. Podia ser ele no lugar do Robin e o Hitman no lugar do Ra's
Oni
Peça de BAF

Data de registro: 27 Abr 2012, 17:09

Mensagempor gregio em 05 Jun 2013, 18:28

Meu, sempre curti mais as HQs da Marvel mas não sei porque, os figurines da DC me agradaram mais! Acho que os personagens são mais icônicos!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor thiagodormaia em 05 Jun 2013, 21:05

Legal!!! Aqui no Rio ainda estamos na número 2 da Marvel. Se chegar aqui a linha da DC, vou colecionar tb!!! Já assinar to achando a maior furada...
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor evertonregina em 06 Jun 2013, 12:34

NA MINHA OPINIÃO DESTAQUE PRAS FIGURAS DO CAÇADOR DE MARTE, ESTELAR, BATMAN, ASA NOTURNA E GLADIADOR DOURADO.
evertonregina
Peça de BAF

Data de registro: 14 Fev 2012, 17:24

Mensagempor ThiagoBatman em 07 Jun 2013, 10:41

Alguém conseguiu????
Seja sempre você mesmo, a menos que você possa ser o Batman. Então, é melhor ser o Batman.
ThiagoBatman
Figura Loose

Data de registro: 25 Set 2012, 21:26

Mensagempor dettonny em 07 Jun 2013, 18:04

Aqui tem banca com uns 20 Figurines do Batman..... :mrgreen: :mrgreen:

Dessa coleção já peguei o Batman e espero pegar o Superman e a Mulher Maravilha (E SÓ, TÁ OUVINDO MEU CÉREBRO VICIADO :D :D ).... se bem que pela experiência do Marvel Figurine não deve sair mais do que o número 5 na banca.... :( :(
dettonny
Figura Variante

Data de registro: 03 Jul 2007, 08:22

Mensagempor thiagodormaia em 08 Jun 2013, 01:46

dettonny escreveu:Aqui tem banca com uns 20 Figurines do Batman..... :mrgreen: :mrgreen:

Dessa coleção já peguei o Batman e espero pegar o Superman e a Mulher Maravilha (E SÓ, TÁ OUVINDO MEU CÉREBRO VICIADO :D :D ).... se bem que pela experiência do Marvel Figurine não deve sair mais do que o número 5 na banca.... :( :(

Será??? A galera que conseguiu toda a coleção foi só pela assinatura???
thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor Tenório em 08 Jun 2013, 11:19

Comprei hoje.

De acordo com a mulher da banca, a caixa chegou ontem. Amigos, duas observações.

1 - a figura do Batman é belíssima, mas tem que procurar muito uma certinha. Tem muitas com orelha dobradas e manchas na pintura. Para meu azar, a figura veio quebrada, mas não dá para perceber.

2 - tem um erro na anatomia do Batman. A cabeça está deslocada do corpo. Mas, pelo preço promocional, vale!!!! !coolface !coolface !coolface

Vamos às fotos!

Imagem

Comparativo com o Homem-aranha. O Batman é um pouco maior e a base é mais bonita. (Claro, só podia ser da DC! !bwahaha !bwahaha !bwahaha )

Imagem

Meu herdeiro achando que vai brincar com isso.... [-X [-X [-X [-X

Imagem

Espero ter ajudado.

Abraços!
Tenório
Figura Variante

Mensagempor thiagodormaia em 08 Jun 2013, 15:06

Valeu Tenório!!! Mas diz aí, de que cidade vc é???
thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor Tenório em 08 Jun 2013, 15:15

Sou de Vitória -ES

Pelo menos uma vantagem de ser de fora do eixo Rio-Sampa......
Tenório
Figura Variante

Mensagempor ThiagoBatman em 08 Jun 2013, 15:18

Tenório escreveu:Sou de Vitória -ES

Pelo menos uma vantagem de ser de fora do eixo Rio-Sampa......

ES é o paraíso.
Seja sempre você mesmo, a menos que você possa ser o Batman. Então, é melhor ser o Batman.
ThiagoBatman
Figura Loose

Data de registro: 25 Set 2012, 21:26

Mensagempor dettonny em 08 Jun 2013, 15:35

Tenório escreveu:Comprei hoje.

De acordo com a mulher da banca, a caixa chegou ontem. Amigos, duas observações.

1 - a figura do Batman é belíssima, mas tem que procurar muito uma certinha. Tem muitas com orelha dobradas e manchas na pintura. Para meu azar, a figura veio quebrada, mas não dá para perceber.

2 - tem um erro na anatomia do Batman. A cabeça está deslocada do corpo. Mas, pelo preço promocional, vale!!!! !coolface !coolface !coolface

Abraços!

Opa...

1. Realmente tem que olhar com carinho mesmo pois algumas orelhas ficaram mais largas que outras... mas essas diferenças de escultura é geral em todos os figurines mesmo.... apesar de que vi em algum lugar que no Batman é mais comum esse lance das orelhas... mas de qualquer forma a figura é muito foda... e olha que coleciono Marvel Figurines.... :D

2. Não consegui ver esse erro de anatomia que vc falou....

Estou pensando seriamente em comprar outro para deixar lacrado... :mrgreen: :mrgreen:

Ah, posso estar falando besteira mas uma coisa que achei "estranho" foi que eles mencionam figuras de metal e não de chumbo, como deveria ser.... vai entender... !concentrated !concentrated
dettonny
Figura Variante

Mensagempor dettonny em 08 Jun 2013, 15:38

thiagodormaia escreveu:

Acho que sim....
dettonny
Figura Variante

Mensagempor Sanches em 08 Jun 2013, 16:27

thiagodormaia escreveu:
dettonny escreveu:Aqui tem banca com uns 20 Figurines do Batman..... :mrgreen: :mrgreen:

aqui em SP to comprando todas as da Marvel na banca mesmo.
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor Spl4y em 09 Jun 2013, 01:44

Muita duvida se assino ou não :/
A unica razão para assinar é a figura do abominavel !megusta
Spl4y
Peça de BAF

Data de registro: 29 Jul 2012, 02:34

Mensagempor thiagodormaia em 09 Jun 2013, 10:38

dettonny escreveu:
Tenório escreveu:Comprei hoje.

Abraços!

Opa...

1. Realmente tem que olhar com carinho mesmo pois algumas orelhas ficaram mais largas que outras... mas essas diferenças de escultura é geral em todos os figurines mesmo.... apesar de que vi em algum lugar que no Batman é mais comum esse lance das orelhas... mas de qualquer forma a figura é muito foda... e olha que coleciono Marvel Figurines.... :D

2. Não consegui ver esse erro de anatomia que vc falou....

Estou pensando seriamente em comprar outro para deixar lacrado... :mrgreen: :mrgreen:

Ah, posso estar falando besteira mas uma coisa que achei "estranho" foi que eles mencionam figuras de metal e não de chumbo, como deveria ser.... vai entender... !concentrated !concentrated

Aí, essa questão qt ao anúncio das figurines serem de metal, é pq realmente não são de chumbo!!! Constatei isso da pior forma possível... !fuu

Qd comprei o Wolverine nas bancas, escolhi o que tinha a melhor pintura, porém o mais bem pintado estava com uma das garras amassadas. Pensei, "qd chegar em casa é só desamassar com cuidado, afinal essa figura é de chumbo e não vou ter problema." ... garoto juvenil... !jackiechan

Qd fui com toda a calma e cuidado do mundo desamassar a garra, na menor força que eu fiz, a garra se partiu em minha mão!!! Aí que eu percebi que não era feita de chumbo!!! Se fosse de chumbo, ela iria fácil para o lugar que eu quisesse, uma vez que o chumbo é super maleável e só quebra depois de muitos movimentos repetidos no mesmo local. Passei um super bonder e tudo voltou ao normal, quase não dá pra perceber que uma das garras foi colada... mas mesmo assim fui lá na banca e comprei outro!!! !fuckyeah !coolface

As figurines são feitas de uma liga de metal muito frágil e quebradiça...

Cuidado cambada qd forem manipulá-las !!! Fica aí a dica... :thumbleft:
thiagodormaia
Figura Chase

Próximo