Sanches escreveu:essa foto ainda ta faltando alguns variantes. É MUITO boneco!
dukebrutus escreveu:pelo que li no site de origem, vai acabar dc universe na série 20?
tem algum tópico falando disso?
mais acho que tem muito personagem que nao lançaram ainda
Edu_ escreveu:Cara..na primeira foto acho q tem todos os DCUs já lançados...não consegui dar falta de nenhum não...
dukebrutus escreveu:pelo que li no site de origem, vai acabar dc universe na série 20?
tem algum tópico falando disso?
mais acho que tem muito personagem que nao lançaram ainda
Edu_ escreveu:Cara..na primeira foto acho q tem todos os DCUs já lançados...não consegui dar falta de nenhum não...
murcegao escreveu:Edu_ escreveu:Cara..na primeira foto acho q tem todos os DCUs já lançados...não consegui dar falta de nenhum não...
por alto
eu só senti falta do TYR vermelho escuro (que só vi pra vender nos chinas) esse nunca existiu oficialmente
e os batmens e supers da public enemies
N4ndo escreveu:Puxa, isso é o que eu gostaria de ter hahahaha tenho poquinha coisa aí, na verdade, e sei que muitos bonecos já são raros e custam o olho da cara... os BAFs nem precisa comentar... Tomara que a Mattel venda os BAFs separadamente, aí não precisamos levar facada dos chineses hahahahaha![]()
![]()
![]()
murcegao escreveu:N4ndo escreveu:Puxa, isso é o que eu gostaria de ter hahahaha tenho poquinha coisa aí, na verdade, e sei que muitos bonecos já são raros e custam o olho da cara... os BAFs nem precisa comentar... Tomara que a Mattel venda os BAFs separadamente, aí não precisamos levar facada dos chineses hahahahaha![]()
![]()
![]()
nas figuras q serão vendidas no site
a cada 3 meses virá uma figura em grande escala
e tb existirá a figura exclusiva de assinantes, grande tb... esse ano é o metron com a cadeira moebius
fora isso
nada de BAFs
The Punisher escreveu:powuts, tem boneco ali q eu não tinha visto ainda!!! alguém pode me dizer quem o o que é o personagem na 2ª imagem entre Anti-Monitor e Arquilho, na frente do Grundi???
e fotos espetaculares demais!!!
The Punisher escreveu:vlw Morcegão...eu nem tinha visto essa wave...O.O...e honestamente, dali só pegaria o Arqueiro Verde, mas ainda prefiro a versão sem capuz
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes