jhonnyjhonny escreveu:Pensei que a mattel havia feito um pinguin no visual dos novos 52..mas depois q li direito vi q é uma versão clássica... Eu até que gostei dessa capa ae de cima...um visual de vilão mesmo!
Grão-Mestre escreveu:Alguém ja comprou algum Parademônio?
Grão-Mestre escreveu:Johnny, não encontro à venda no Mercado Livre e como não faço comprar internacionais...
Grão-Mestre escreveu:Eu queria comprar pelo menos uns 2 ou 3... as fabricantes são burras nesse spontos. Os colecionadores querem ter mais de uma figura dos "personagens-genéricos", despersonalizados: agentes da IMA, Sentinelas, Parademônios, etc., logo deveriam lançar tiragens maiores do que a de personagens convencionais.
Gilmar Enoque escreveu:No ebay a figura do Parademon sai na casa dos 20 dólares, sendo uns 20 o frete também. O meu está a caminho junto com o Arqueiro, mas também quero ver se no futuro compro pelo menos mais um.
Sinceramente achei as figuras new 52 da Mattel uma porcaria. O Super deles ficou horrível, já comparei com o meu do 7-pack da DCC e não tem nem comparação, só ganha na articulação mesmo porque no restante é um baile.
Estou achando o ritmo de lançamento dos personagens da DCC muito bom, nem pouco nem exagerado, na medida para podermos comprar todos conforme lançam. A Liga original já está completa, agora estão partindo para a Liga América (ja com 6 personagens dos 9 do grupo lançados ou anunciados, faltam só o Gavião Negro, Stargirl e Steve "dispensável" Trevor) e os vilões principais da DC, e com o anúncio do Monstro do Pântano como oversize e também da Pandora, deve indicar que eles irão depois investir no lado místico, completando a Liga Dark com Deadman, Orquídea Negra, Homem Animal, Constantine e cia.
A estratégia de lançamento da DCC está ótima, focando em um grupo ou segmento por vez. Começou pelo básico, a Liga e o principal vilão e seus soldados, foi para a Liga América e alguns vilões principais de cada personagem solo para equilibrar e se iniciar a Liga Dark seria perfeito.
Talvez depois o tema vá para a Sociedade da Justiça da Terra 2, para depois passar pelo demais menos em foco como o Stormwatch, as Tropas lanternas, Titãs, Demon Knights, etc.
neicosta escreveu:eu migrei da dc universe (feliz com o fim das waves) e estou colecionando dc collectibles.. comprei o 7pack e o arqueiro verde e estou muito satisfeito! nao peguei os parademonios nem o darkseid (infleizmente achei muito grandalhão pra minha coleção) e também estou adorando o ritmo dos lançamentos... sem milhares de exageros de 10, 20 figuras por mes... mal posso esperar pelos proximos lançamentos.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 12 visitantes