Lam escreveu:Sempre vou achar DCD melhor, mas acho mais facil você achar a JSA completa pela DCU por serem figuras mais recentes.
Também achei a qualidade dos DCD melhor, a´te vi que eles lançaram uma linha da JSA, mas parou na Serie 2...
Sanches escreveu:eu tenho a impressão que nos DCU (que eu coleciono) tem mais personagens da SJA
Valeu man!
rodso escreveu:Olha eu misturo os dois, pois em geral as figuras da DC Direct são mais bonitas, menos as mais antigas que dai pego DCU.
E DCU saiu personagens que nao tem pela DC Direct, então só misturando... alguns ficam estranhos, tipo o Adão Negro DCU é esquisito...
Valeu mano, mas não fica estranho DCU e DCD junto? (Sou meio chatão em relação a isso... hahahahahaha)
gregio escreveu:Fica bem relativo mesmo! Acho que o interessante seria ver qual formação da equipe te agrada mais e a partir daí escolher. Se for pra ter todos os membros, DC Universe seria melhor mesmo, tem mais opção. Mas eu confesso que sou fã da DC Direct pelas esculturas e visuais específicos de cada história ou saga onde eles se basearam pra criar os bonecos...
Acho que vou fazer esta formção em DCU mesmo, adicionando Power Girl e Stargirl...

Desculpem a ignorância, mas faltaria mais algum relevante?
Abraços!