qual item ele gostaria que fosse produzido, também me fiz a mesma pergunta.
E não, não seria uma figura minha. Mas tive a idéia para este tópico, o primeiro que
crio desde que me tornei participante do Fórum.
Se houve no passado tal iniciativa sinceras desculpas, e os senhores moderados se julgarem
necessário podem trancá-lo.
Sou colecionador somente de figuras e veículos do Batman.
Inclusive fiquei conhecendo o fórum quando comprei um Batmóvel Elite 1966 do Paulo Vayssiere.
Infelizmente fui incapaz de pensar num único item. Mas procurei colocar em ordem de preferência.
Mas chegei a estes aqui que, com certeza se sairem espero não ter que vender um orgão para consegui-los.
Pra organizar separei por companhias e coleções distintas.
1º) Logo de cara um Adam West DX pela Hot Toys

Acho que todo mundo que tem um HT já pensou nele uma vez.
2º) Pela Hot Wheels um Batwing escala 1:24

Pra fazer conjunto com Batmóvel é claro e nem acho tão difícil já que a HW já fez um em escala 1:50.
3º) Pela novíssima Sideshow Collectibles uma figura reproduzindo a capa de TDKR # 2

Sem comentários! Esse aqui eu acho que um pulmão pagava.
4º) Pela DC Direct
Batman Gotham by Gaslight 13"

Roupas em couro e tecido, fariam maravilhas por essa figura.
5º) Batman baseado no traço de Dick Sprang para a coleção de estátuas Black And White.

Não sei como não produrizam até hoje.
6º) Batman First Appearance em 13"

Tá faltando nessa escala.
7º) Na série de Maquetes da WB, o Batman TDKR com armadura "Detona Superman"

Acho que tem uma pequena chance, já que anunciaram a adaptação da história em duas animações.
Convido a todos que façam o mesmo, quem sabe não compartilhamos os mesmos objetos de desejo?
Vale pra Marvel também, só não sei poderiam ser listados aqui, ou em Figuras da Marvel.