Megaprimerj escreveu:É uma figura muito bonita mas não sei o tamanho do apelo com fãs.
Brucutu escreveu:Bem essa diferença no preço não muda tanto assim né continua caro para c******.
Quanto ao Nedoroide eu espero que ele tenha 10 cm, porque uma diferença de 1 centímetro já vira 2 para o boneco grande. As chances dele ter pelo menos uns 18 e meio são grandes, então aí já melhora para o boneco.
Chainsaw76 escreveu:Brucutu escreveu:Bem essa diferença no preço não muda tanto assim né continua caro para c******.
Quanto ao Nedoroide eu espero que ele tenha 10 cm, porque uma diferença de 1 centímetro já vira 2 para o boneco grande. As chances dele ter pelo menos uns 18 e meio são grandes, então aí já melhora para o boneco.
Do que eu entendi, 85 dólares é o preço de pré-venda direto do site da Good Smile do Japão. A trolha maior vem das pré-vendas da BBTS, que aliás eu chequei e estão cobrando US$ 119,99.
Sim, a franquia ainda é muito popular fora do Brasil.Chainsaw76 escreveu:Megaprimerj escreveu:É uma figura muito bonita mas não sei o tamanho do apelo com fãs.
A franquia DOOM ainda é muito popular, tanto pelos jogadores dos anos 90 quanto a garotada atual. Fora os memes e tal.
Prova disso é que o Doom Slayer da McFarlane está esgotado e vendido à peso de ouro, apesar das articulações horríveis. Então em tese esse novo seria uma boa opção, mas peca em 2 quesitos:
-Preço assustador![]()
-É Figma, então com certeza será nanico. Se tiver o tamanho de um Marvel Legends será um milagre.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante