logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Qual a melhor linha de action figures/estatuetas de Naruto ?

Kotobukiya? Alter, Bandai? Good Smile? Max Factory? Yamato? Organic Hobby? Square Enix? Yujin?Venha conversar sobre eles.

Qual a melhor linha de action figures/estatuetas de Naruto ?

Mensagempor FelipeFabricio em 30 Dez 2019, 21:14

Eu tenho desejo em começar a colecionar Action Figures, e gostaria de começar colecionando AFs do meu anime favorito Naruto!

Eu pesquisei linhas de AFs do anime, achei algumas bem legais como a SH Figuarts da Bandai e Xtra da Tsume, as action figures dessas linhas são muito lindas e bem feitas porém possuem poucos personagens e as da Tsume são muito caras

Eu busco uma linha que tenha

1- Muitos personagens
2- Boa qualidade
3- Preços não tão altos, na faixa de 300 reais pra mim até que esta tranquilo

Quais me recomendam?
Avatar de usuário
FelipeFabricio
Peça de BAF
 
Mensagens: 3
Data de registro: 30 Dez 2019, 00:43

Re: Qual a melhor linha de action figures/estatuetas de Naru

Mensagempor Brucutu em 30 Dez 2019, 22:02

Tirando a Figuarts, aí fica difícil. A figuarts, ao que parece, parou de fazer bonecos da franquia, então acho que a opção é partir pra as estatuetas. Existe uma linha meio antiga da Mattel, os bonecos têm articulações meio limitadas. Deve ser até legal completar esse set mas provavelmente completá-lo deve dar uma dor de cabeça danada.
https://www.tmnttoys.com/reviews/misc/naruto/review.html
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Qual a melhor linha de action figures/estatuetas de Naru

Mensagempor FelipeFabricio em 31 Dez 2019, 02:10

Brucutu escreveu:Tirando a Figuarts, aí fica difícil. A figuarts, ao que parece, parou de fazer bonecos da franquia, então acho que a opção é partir pra as estatuetas. Existe uma linha meio antiga da Mattel, os bonecos têm articulações meio limitadas. Deve ser até legal completar esse set mas provavelmente completá-lo deve dar uma dor de cabeça danada.
https://www.tmnttoys.com/reviews/misc/naruto/review.html


Uma pena a Figuarts ter parado com a franquia, é uma boa mesmo as estatuetas, talvez eu até consiga montar a coleção com a mistura de várias linhas se forem pelo menos na mesma escala e com boa qualidade, tem personagens que são muito difíceis de achar algo deles, essa da Mattel parece legal, mas pela possível complicação de completar o set acho q talvez não valha a pena

A coleção que eu vi que tinha mais personagens era uma de miniaturas da Planeta deagostine, se não me engano acho que são mais de 100 miniaturas, porém a coleção foi feita através de uma assinatura mensal que já não disponibilizam mais e nem vendem separadamente. Ainda é possível comprar as miniaturas separadamente no ML mas como são muitas acho que deve ser difícil achar todas e os preços não parecem que valem a pena pela qualidade das miniaturas.

Talvez seja melhor eu desistir dessa coleção e começar por alguma de outro tema, ou só completar alguma linha menor como a da Figuarts ou comprar apenas dos personagens que mais gosto de linhas aleatórias

Obrigado pela dica e recomendação
Avatar de usuário
FelipeFabricio
Peça de BAF
 
Mensagens: 3
Data de registro: 30 Dez 2019, 00:43

Re: Qual a melhor linha de action figures/estatuetas de Naru

Mensagempor Brucutu em 31 Dez 2019, 10:35

Naruto é uma franquia com muitos personagens, então acho quase impossível alguém pegar essa franquia e fazer todos na forma de bonecos. Acho que a melhor opção seria misturar mesmo, com figuras e estatuetas, tentando manter a escala.

Bem, manter o foco em uma linha só é muito difícil, especialmente quando você tenta se inteirar de quase tudo que aparece pela frente (igual a mim !shit ), não sei o que te aconselhar nesse caso. Você terá que fazer essa jornada sozinho até o âmago da essência de sua alma de colecionador e se perguntar: "devo manter o foco ou não?" A única dica que eu te dou é: Caso você esteja com muitas dúvidas, peça opinião para sua carteira. :mrgreen:
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Qual a melhor linha de action figures/estatuetas de Naru

Mensagempor FelipeFabricio em 31 Dez 2019, 14:01

Brucutu escreveu:Caso você esteja com muitas dúvidas, peça opinião para sua carteira. :mrgreen:


Melhor dica hehehehe

Caso eu comece a fazer esta coleção com objetivo de ter diversos personagens, vou fazer por personagens que tenham alguma ligação entre si, para caso eu desista não fique com a sensação do personagem estar "sozinho" na coleção, por exemplo montar time por time do anime, duplas da akatsuki, os senins, hokages etc...

E se for assim vou tomar o cuidado de garantir que eu consiga comprar todos os membros de alguma equipe antes de comprar o primeiro deles, até pq deve ser bem triste montar uma equipe inteira e acabar faltando um membro, pq aí eu sentiria que o grupo está incompleto !shit
Avatar de usuário
FelipeFabricio
Peça de BAF
 
Mensagens: 3
Data de registro: 30 Dez 2019, 00:43

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes

cron
eXTReMe Tracker