logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Ajuda! Como identificar se um SHFiguarts Bandai é original?

Kotobukiya? Alter, Bandai? Good Smile? Max Factory? Yamato? Organic Hobby? Square Enix? Yujin?Venha conversar sobre eles.

Re: Ajuda! Como identificar se um SHFiguarts Bandai é origin

Mensagempor Chainsaw76 em 20 Nov 2019, 18:48

Eduardo_LLanos escreveu:
Brucutu escreveu:
Eduardo_LLanos escreveu:Pessoal, aproveitando o tópico, também tenho uma duvida, SHFiguarts da WWE tem piratinha tbm? Alguém tem um original ou Flango? Vale a pena? Abraços.


Sei que não é o que você perguntou, mas acho que valeria mais a pena se você investisse nos bonecos da Mattel. São maiores, mais resistentes, tem em muitos versões e são mais baratos.

Mas de qualquer forma tenho quase certeza de que não existe bootleg dos bonecos da wwe. Já procurei em outras ocasiões e nunca achei.


Essa era a próxima pergunta !seriously eu tbm acho os da Mattel mais brutos e as articulações são mais "normais", as articulações dos SH aparecem demais, ai por mais legal que seja a pose, logo eu desanimo por enxergar as ball joint ou as camadas que surgem e expõem a parte interna do boneco :| :| :|

Não pretendo comprar vários, talvez so um Undertaker e um Triple H =D> =D> =D>

Valeu pela dica !freddyj


Eu acho os WWE Figuarts bem legais por conta das articulações, mas eles são meio nanicos perto de outras figuras 6", sem contar que a Figuarts desistiu da franquia. No caso também recomendo os da Mattel.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: Ajuda! Como identificar se um SHFiguarts Bandai é origin

Mensagempor lordjubilus em 20 Nov 2019, 19:51

Megaprimerj escreveu:
lordjubilus escreveu:
Megaprimerj escreveu:Do Jaspion não existe, já procurei muito !pokrface

Em geral as caixas são diretentes, a pintura é pior, já vi figuras mais baixas que as originais tbm, goku e kuririn criança já vi com revolver joings !shit .

Normalmente as piratas vc encontra no alli. !shit

acho a figuart pirata de tokusatsu tem só o kamen rider kuuga



Acha o Faiz e o Magma tbm. Nunca entendi porque não fazem dos ultra act, black, shadow moon, sentais.... vejo tanta saída.

eu ja vi os ultra act mas só as figuras e elas vem em caixas bem diferentes
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
Avatar de usuário
lordjubilus
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2389
Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09
Localização: Charqueadas-RS

Re: Ajuda! Como identificar se um SHFiguarts Bandai é origin

Mensagempor Brucutu em 20 Nov 2019, 20:16

lordjubilus escreveu:eu ja vi os ultra act mas só as figuras e elas vem em caixas bem diferentes


Eu já vi muitas figuras dos Ultras, inclusive de vez em quando faço pesquisas demoradas pela internet afora pra ver se existe alguma coisa nova, claro que não vi de tudo, mas acho que o que você viu são outros bonecos, são parecidos mas não são bootlegs dos Ultra-act, pois eles são maiores (como se fosse difícil né) e realmente vêm numa caixa diferente.
As informações sobre esses bonecos geralmente é bem ruim e a gente só descobre certas coisas se comprar o boneco. Cada anúncio fala uma coisa e cada vendedor também.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Ajuda! Como identificar se um SHFiguarts Bandai é origin

Mensagempor Megaprimerj em 21 Nov 2019, 17:27

Brucutu escreveu:
lordjubilus escreveu:eu ja vi os ultra act mas só as figuras e elas vem em caixas bem diferentes


Eu já vi muitas figuras dos Ultras, inclusive de vez em quando faço pesquisas demoradas pela internet afora pra ver se existe alguma coisa nova, claro que não vi de tudo, mas acho que o que você viu são outros bonecos, são parecidos mas não são bootlegs dos Ultra-act, pois eles são maiores (como se fosse difícil né) e realmente vêm numa caixa diferente.
As informações sobre esses bonecos geralmente é bem ruim e a gente só descobre certas coisas se comprar o boneco. Cada anúncio fala uma coisa e cada vendedor também.


Vocês tem minha curiosidade, rola mandar um link ? Pode ser no privado.
Avatar de usuário
Megaprimerj
Figura Regular
 
Mensagens: 677
Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Anterior

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes

cron
eXTReMe Tracker