DD 1984 escreveu:Geralmente, quando quero ver se existem bootlegs (piratinhas). Olho este site: http://myfigurecollection.net
Por exemplo o Juspion, se vc olhar aqui http://myfigurecollection.net/item/261733 Nada indica sobre piratas.
Quando há pirataria da figura, no fim da descrição dela, possui um COUNTERFEIT marcado pra alertar o colecionador. E uma galeria só com fotos do piratinha.
E olha que eles tem uma vasta biblioteca sobre figuras de fabricantes japoneses, atualizada pelos usuários e revisada pelos administradores lá.
Chaser_John_Doe escreveu:Está cada vez mais comum achar Figuarts falsificados...
Mas as caixas são bem diferentes. Os Figuarts de Dragon Ball, por exemplo, não tem a marca da Bandai.
Fato é que, se alguém hoje em dia vende um Figuarts da coleção nova por menos de R$200, é falsificado na certa...
Chainsaw76 escreveu:Foda que certa vez encontrei no site das Americanas o Awakening Goku Figuarts por um preço imbatível, mas a classificação do anúncio estava baixíssima. Aí quando fui ler os comentários, geral estava se queixando que se tratava de uma figura pirata!![]()
Porra, uma empresa do porte das Americanas anunciar produto falsificado como se fosse original é de cair o ** da bunda.
Brucutu escreveu:É porque eles anunciam produtos de "empresas parceiras" também. Por isso que alguns produtos têm mais de uma opção de preço e de frete.
Eduardo_LLanos escreveu:Pessoal, aproveitando o tópico, também tenho uma duvida, SHFiguarts da WWE tem piratinha tbm? Alguém tem um original ou Flango? Vale a pena? Abraços.
Brucutu escreveu:Eduardo_LLanos escreveu:Pessoal, aproveitando o tópico, também tenho uma duvida, SHFiguarts da WWE tem piratinha tbm? Alguém tem um original ou Flango? Vale a pena? Abraços.
Sei que não é o que você perguntou, mas acho que valeria mais a pena se você investisse nos bonecos da Mattel. São maiores, mais resistentes, tem em muitos versões e são mais baratos.
Mas de qualquer forma tenho quase certeza de que não existe bootleg dos bonecos da wwe. Já procurei em outras ocasiões e nunca achei.
Megaprimerj escreveu:Do Jaspion não existe, já procurei muito![]()
Em geral as caixas são diretentes, a pintura é pior, já vi figuras mais baixas que as originais tbm, goku e kuririn criança já vi com revolver joings.
Normalmente as piratas vc encontra no alli.
lordjubilus escreveu:Megaprimerj escreveu:Do Jaspion não existe, já procurei muito![]()
Em geral as caixas são diretentes, a pintura é pior, já vi figuras mais baixas que as originais tbm, goku e kuririn criança já vi com revolver joings.
Normalmente as piratas vc encontra no alli.
acho a figuart pirata de tokusatsu tem só o kamen rider kuuga
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante