logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Tamashii Nations 2016.

Kotobukiya? Alter, Bandai? Good Smile? Max Factory? Yamato? Organic Hobby? Square Enix? Yujin?Venha conversar sobre eles.

Re: Tamashii Nations 2016.

Mensagempor Lúcifer em 27 Out 2016, 17:28

Caramba ! A SHF vai o Rashid do SFV e não o Ken ou Guile ? Meus parabéns pela iniciativa. Será que essa coleção vinga ?

Agora esse Tenshinhan está lindo demais ! Será que dessa vez vai sair uma figura do Humano mais Poderoso da Terra ?
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: Tamashii Nations 2016.

Mensagempor Kyo2 em 28 Out 2016, 09:20

Qualquer dia desse eu infarto com tantos S.H.Figuarts eles estão lançando tudo, o ruim disso tudo são os exclusivos que são difíceis de pegar e o preço no geral que está cada vez mais caro.
Avatar de usuário
Kyo2
Figura Variante
 
Mensagens: 1194
Data de registro: 07 Fev 2007, 20:34
Localização: Rio de Janeiro

Re: Tamashii Nations 2016.

Mensagempor LG barbante em 28 Out 2016, 11:09

rapaz !mother só coisa foda o ryu e a chun-li da shf tão fantasticos essas provavelmentes são as figures mais bonitas que eu ja vi dos personagens até hoje, o rashid não me interessa tanto, mas se sair uma Juri nesses moldes... !megusta

e as S.I.C tambem todas lindas, apesar que nesse caso, me da um pouco de tristeza ja que é quase certeza q nenhuma delas vai chegar nessas bandas !okay
"era essa figure que você queria?"
Avatar de usuário
LG barbante
Figura Loose
 
Mensagens: 147
Data de registro: 29 Out 2015, 18:33
Localização: rio de janeiro RJ

Re: Tamashii Nations 2016.

Mensagempor .:Leocke:. em 28 Out 2016, 12:08

Imagem

Imagem
Avatar de usuário
.:Leocke:.
Figura Chase
 
Mensagens: 3713
Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28
Localização: California, USA

Re: Tamashii Nations 2016.

Mensagempor CORUM em 28 Out 2016, 14:30

A Rei Figuarts é a melhor notícia do mundo pra quem coleciona Star Wars 1/12 porque:

1) Ela é totalmente complementar a Rei Mafex que eu já preordei !freddyj

2) Se ele vender bem a Figuarts pode abrir as portas para a Leia, a Jyn e a Padme no futuro !freddyj !freddyj

3) Como a Figuarts gosta de lançar figuras interrelacionadas, deve vir um Luke TFA com certeza !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj
Avatar de usuário
CORUM
Figura Variante
 
Mensagens: 715
Data de registro: 30 Jun 2007, 11:41

Re: Tamashii Nations 2016.

Mensagempor DarkSpider_88 em 28 Out 2016, 15:37

Mano olha essa Rey :shock: :shock: :shock:
Compra certa futuramente
"Wars not make one great"
Avatar de usuário
DarkSpider_88
Figura Loose
 
Mensagens: 484
Data de registro: 05 Jul 2015, 13:21
Localização: Lugar Nenhum - Kansas

Re: Tamashii Nations 2016.

Mensagempor Resgate em 28 Out 2016, 20:29

Esses realization são muito estranhos... Depois do Aranha e do HdF, vão lançar o Capitão Samurai...
Imagem

E também o Darth Maul...
Imagem

Não gostei de nenhum dos dois...
Avatar de usuário
Resgate
Figura Chase
 
Mensagens: 3358
Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Re: Tamashii Nations 2016.

Mensagempor LG barbante em 28 Out 2016, 21:15

Resgate escreveu:Esses realization são muito estranhos... Depois do Aranha e do HdF, vão lançar o Capitão Samurai...
Imagem

E também o Darth Maul...
Imagem

Não gostei de nenhum dos dois...



realmente o cap.america nesse estilo fico bem estranho, apesar que eu não curti nenhum dos personagens da marvel nesse estilo, pra mim realmente não combina, já os de star wars, pelo menos os que foram lançados até agora achei todos legais, eu até cheguei a fechar uma compra do bobba fett dessa linha tem um tempo atras, só que o vendedor tava sem estoque, e eu não tava a fim de importar, ai acabei deixando pra lá msm
"era essa figure que você queria?"
Avatar de usuário
LG barbante
Figura Loose
 
Mensagens: 147
Data de registro: 29 Out 2015, 18:33
Localização: rio de janeiro RJ

Re: Tamashii Nations 2016.

Mensagempor CORUM em 03 Nov 2016, 15:26

LG barbante escreveu:
Resgate escreveu:Esses realization são muito estranhos... Depois do Aranha e do HdF, vão lançar o Capitão Samurai...
Imagem

E também o Darth Maul...
Imagem

Não gostei de nenhum dos dois...



realmente o cap.america nesse estilo fico bem estranho, apesar que eu não curti nenhum dos personagens da marvel nesse estilo, pra mim realmente não combina, já os de star wars, pelo menos os que foram lançados até agora achei todos legais, eu até cheguei a fechar uma compra do bobba fett dessa linha tem um tempo atras, só que o vendedor tava sem estoque, e eu não tava a fim de importar, ai acabei deixando pra lá msm


Já eu to achando muito legal ter os vilões do Star Wars x os heróis da Marvel num Japão Feudal em escala 1/12!

Se o revoltech do Kenshin fosse mais bonitinho ia pro Display tb.
Avatar de usuário
CORUM
Figura Variante
 
Mensagens: 715
Data de registro: 30 Jun 2007, 11:41

Re: Tamashii Nations 2016.

Mensagempor foradebase em 03 Nov 2016, 18:49

fico aqui na torcida pro kof 14 chamar muita atenção e quem sabe dai o solitário do terry não ganha algumas companias. Aparecer os streets ja é uma boa pois, ao menos, os personagens de game de luta voltaram pro cardápio da shf
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: Tamashii Nations 2016.

Mensagempor Bowie em 03 Nov 2016, 22:30

foradebase escreveu:fico aqui na torcida pro kof 14 chamar muita atenção e quem sabe dai o solitário do terry não ganha algumas companias. Aparecer os streets ja é uma boa pois, ao menos, os personagens de game de luta voltaram pro cardápio da shf


Eu também desejo isso! !freddyj
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes

eXTReMe Tracker