logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Bandai] S.H.Monsterarts - Godzilla (2016)

Kotobukiya? Alter, Bandai? Good Smile? Max Factory? Yamato? Organic Hobby? Square Enix? Yujin?Venha conversar sobre eles.

[Bandai] S.H.Monsterarts - Godzilla (2016)

Mensagempor LG barbante em 28 Set 2016, 16:49

figure do novo filme japones do rei dos monstros
lançamento: NOV-2016
preço - 12,960 JPY
mais informações:
http://www.amiami.com/top/detail/detail ... agecnt%3D1

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

rapaz :shock: a bandai ta de parabens, quando eu vi pela primeira vez o visual desse novo gojira, no trailer do novo filme eu meio que tinha torcido o nariz, mas conforme o tempo foi passando comecei a curtir pra caramba, o bicho ta fantastico
"era essa figure que você queria?"
Avatar de usuário
LG barbante
Figura Loose
 
Mensagens: 147
Data de registro: 29 Out 2015, 18:33
Localização: rio de janeiro RJ

Re: [Bandai] S.H.Monsterarts - Godzilla (2016)

Mensagempor estacius em 29 Set 2016, 10:09

gosto mais das versões anteriores, vcs viram o godzila com led q a bandai vai lançar?
"Se dá uma chuva de Xuxa, no meu colo cai Pelé" ¬¬
Avatar de usuário
estacius
Figura Loose
 
Mensagens: 400
Data de registro: 11 Out 2013, 10:52
Localização: Cuiabá-MT

Re: [Bandai] S.H.Monsterarts - Godzilla (2016)

Mensagempor .:Leocke:. em 29 Set 2016, 11:31

Eu continuo achando que esse é o pior visual da história do personagem. Pior até que a versão americana de 1998.
Avatar de usuário
.:Leocke:.
Figura Chase
 
Mensagens: 3713
Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28
Localização: California, USA

Re: [Bandai] S.H.Monsterarts - Godzilla (2016)

Mensagempor Brucutu em 29 Set 2016, 11:52

Eu não vi o filme ainda, mas espero que haja alguma explicação para ele estar desse jeito, pois pra mim tá parecendo um morto-vivo. Não sei se vou gostar ou se vou detestar, mas confesso que estranhei muito quando vi pela primeira vez, pois parecia que está todo fudido, estragado. A vantagem é que ele está mais monstruoso do que nunca, até meio sinistro.

Como sempre na forma de figura a história é outra né, pois achei a figura muito legal também. Pena que será pequena e cara.

Acho que essa é a versão com o maior rabo de todos. Que rabão. !shit
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9854
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [Bandai] S.H.Monsterarts - Godzilla (2016)

Mensagempor Bowie em 29 Set 2016, 13:07

Brucutu escreveu:
Acho que essa é a versão com o maior rabo de todos. Que rabão. !shit


!seriously !spiderman !seriously !spiderman :mrgreen:
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: [Bandai] S.H.Monsterarts - Godzilla (2016)

Mensagempor Afro em 29 Set 2016, 13:36

Pra mim o Gojira tem que parecer um cara fantasiado, esses modernos não me apetecem.
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: [Bandai] S.H.Monsterarts - Godzilla (2016)

Mensagempor LG barbante em 29 Set 2016, 13:50

estacius escreveu:gosto mais das versões anteriores, vcs viram o godzila com led q a bandai vai lançar?


no meu caso eu não sei dizer, eu tinha odiado ele de inicio, mas com o tempo o visual foi crescendo em mim, vou esperar pra ver o ilme pra ver se ele tem capacidade de virar o meu favorito, e esse godzilla com led q tu mencionou é foda msm, só q né com certeza vai ser daquele jeito... caro pra caralho !shit


Brucutu escreveu:Eu não vi o filme ainda, mas espero que haja alguma explicação para ele estar desse jeito, pois pra mim tá parecendo um morto-vivo. Não sei se vou gostar ou se vou detestar, mas confesso que estranhei muito quando vi pela primeira vez, pois parecia que está todo fudido, estragado. A vantagem é que ele está mais monstruoso do que nunca, até meio sinistro.

Como sempre na forma de figura a história é outra né, pois achei a figura muito legal também. Pena que será pequena e cara.

Acho que essa é a versão com o maior rabo de todos. Que rabão. !shit


então brucutu, eu não sei se vai ter esse tipo de questionamento no filme dele estar diferente e talz, até pq eu não tenho certeza, mas acho q esse filme é tipo um reboot, então não é como se os caras fossem questionar o pq dele estar assim sendo que esse vai ser o primeiro contato com o godzilla pras pessoas desse universo, esse fator sinistro inclisive foi uma das coisas que mais me conquistou no visual desse gojira, eu acho q é bom eles tentarem sair da mesmice, agora é esperar pra ver o resultado
"era essa figure que você queria?"
Avatar de usuário
LG barbante
Figura Loose
 
Mensagens: 147
Data de registro: 29 Out 2015, 18:33
Localização: rio de janeiro RJ

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

eXTReMe Tracker