Valor: 6,296Y

Esperava ansiosamente por esse lançamento... cofre mais do que certo, agora é só esperar a Marin e a Anny
não entendi a lógica... de qlq forma acho q pra esse anime o design dos figmas se adequa melhor... é mais caprichado, mas isso é minha opinião...DD 1984 escreveu:Acho que o SBT passou todos eps, sempre passava antes de Dragon Ball ou do Fly. Rayearth era clássico, estranho foi a Bandai não ter pego essa franquia, pois aí teria mais chances de ser lançado o Ferio também.
estacius escreveu:não entendi a lógica... de qlq forma acho q pra esse anime o design dos figmas se adequa melhor... é mais caprichado, mas isso é minha opinião...DD 1984 escreveu:Acho que o SBT passou todos eps, sempre passava antes de Dragon Ball ou do Fly. Rayearth era clássico, estranho foi a Bandai não ter pego essa franquia, pois aí teria mais chances de ser lançado o Ferio também.
de fato, bandai costuma lançar mais personagens, porém ela tb é muito inconstante nos seus lançamentos, sem contar o habito q ela tem de abandonar uma linha no meio do caminho...DD 1984 escreveu:estacius escreveu:não entendi a lógica... de qlq forma acho q pra esse anime o design dos figmas se adequa melhor... é mais caprichado, mas isso é minha opinião...DD 1984 escreveu:Acho que o SBT passou todos eps, sempre passava antes de Dragon Ball ou do Fly. Rayearth era clássico, estranho foi a Bandai não ter pego essa franquia, pois aí teria mais chances de ser lançado o Ferio também.
A lógica é que a Tamashii costuma lançar mais personagens, já a Max Factory/Good Smile Company geralmente fica só nos principais personagens, é bem limitada. Espero realmente que após anunciar a Hikaru, anuncie a Umi e a Fuu que são as principais, e talvez a Mokona(Podendo até vir a ser uma nendoroid). Mas poderiam lançar o restante, como o Ferio, Kurefu, Princess Emeraude, Arushione, Rantisu, Asukotto... e a Nova(Que teriam mais possibilidades de sair nas mãos da Tamashii). Além dos Mashins de cada cavaleira. Eu acho foda a qualidade da Figma, mas na questão de esculturas, pra mim a Tamashii evoluiu bastante, só olhar as últimas figuras de DBZ e as Sailors são bem feitas também.
DD 1984 escreveu:A merda da Bandai é esperar que o Japão compre os produtos dela a rodo, por isso depois do Gohan limitaram a se vender exclusivamente web. Dragon Ball mesmo quase foi pras cucuias, devido a recepção no Japão. Senão fosse o ocidente a linha tava enterrada já, mas de qualquer forma a Bandai pode lançar também figuras de Rayearth, como foi o caso da Sakura Card Captor, sendo ambas franquias da Clamp e tiveram figuras pela Figma e Figuarts.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante