logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Bandai] S.H.Figuarts - Kamen Rider Decade

Kotobukiya? Alter, Bandai? Good Smile? Max Factory? Yamato? Organic Hobby? Square Enix? Yujin?Venha conversar sobre eles.

[Bandai] S.H.Figuarts - Kamen Rider Decade

Mensagempor Yanker em 29 Set 2015, 15:10

S.H. FiguArts Kamen Rider Decade
Tamanho: 145 mm
Materiais: PVC e ABS
Lançamento: fevereiro de 2016
Preço: 6.480 ienes

http://tamashii.jp/item/11156/

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
"I'll be what I am
A solitary man"
Avatar de usuário
Yanker
Figura Variante
 
Mensagens: 1269
Data de registro: 19 Ago 2009, 21:27
Localização: Mata dos Lobos

Re: [Bandai] S.H.Figuarts - Kamen Rider Decade

Mensagempor foradebase em 29 Set 2015, 19:16

galare vou confessar, eu pensava que era fã de kamen rider,mas descobri que sou fã do kamen rider black. caraca aquilo ali para mim foi a melhor encarnação do heroi, assisti varias coisas depois ,mas não consegui me empolgar muito nada de fato. Sim, tem coisas legais , mas ao meu ver, nenhuma consegui de fato rivalizar. Eu admito, sou mais uma das viúvas do black :oops: ... !freddyj
Editado pela última vez por foradebase em 07 Out 2015, 19:10, num total de 1 vezes
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: [Bandai] S.H.Figuarts - Kamen Rider Decade

Mensagempor Saulof em 30 Set 2015, 10:49

A figura ficou bem bonita, deu uma melhorada boa em relação a versão antiga!!! Mas assim como o amigo foradebase não consigo me empolgar com nenhuma série da era Heisei, comecei a acompanhar algumas, mas sempre acabei largando de mão depois de um tempo...
Avatar de usuário
Saulof
Figura Variante
 
Mensagens: 1166
Data de registro: 28 Abr 2007, 14:10
Localização: Niteroi - RJ

Re: [Bandai] S.H.Figuarts - Kamen Rider Decade

Mensagempor Kyo2 em 30 Set 2015, 11:57

Saulof escreveu:A figura ficou bem bonita, deu uma melhorada boa em relação a versão antiga!!! Mas assim como o amigo foradebase não consigo me empolgar com nenhuma série da era Heisei, comecei a acompanhar algumas, mas sempre acabei largando de mão depois de um tempo...


Essa figura é de uma serie especial com versões melhoradas, abaixo segue as que deverão ser lançadas e as que já saiu.

Imagem
Avatar de usuário
Kyo2
Figura Variante
 
Mensagens: 1194
Data de registro: 07 Fev 2007, 20:34
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Bandai] S.H.Figuarts - Kamen Rider Decade

Mensagempor DarkSpider_88 em 30 Set 2015, 12:11

foradebase escreveu:galare vou confessar, eu pensava que era fã de kamen rider,mas descobri que sou fã do kamen rider black. caraca aquilo ali para mim foi a melhor encarnação do heroi, assisti varias coisas depois ,mas não consegui me empolgar muito nada de fato. Sim, tem coisas legais , mas ao meu ver, nenhuma consegui de fato rivalizar. Eu admito, sou mais uma das vivas do black :oops: ... !freddyj

somos 2, não consigo gostar dos kamen riders depois, o black é fenomenal e pra mim os outros divergem demais. Se fizerem algum que tivesse a mesma pegada daquele ficaria muito bom
Quanto a figura, ficou muito boa se fosse mais fã do Decade comprava com ctza
"Wars not make one great"
Avatar de usuário
DarkSpider_88
Figura Loose
 
Mensagens: 484
Data de registro: 05 Jul 2015, 13:21
Localização: Lugar Nenhum - Kansas

Re: [Bandai] S.H.Figuarts - Kamen Rider Decade

Mensagempor foradebase em 07 Out 2015, 19:17

então camarada dark spider, eu não consigo ver mais algum visual com alguma seriedade ali, achei tudo muito colorido e com um estetica estranha pra mim. gostaria de ver algo que remetesse a algo mais sombrio. os enredos tbm tive dificuldade de curtir, uma coisa que eu gostei muito foi a que a maneira de narra agora e fazendo que os episodeos tenha maior ligação uns com os outros, dando um ar mais de serie, coisa que na era showa não rolava muito. ate comecei ali com o faiz 555, o enredo estava mais sombrio,mas acho que a falta de visual me afastou de novo. as vezes acho que to ficando velho demais rsrs,mas pelo visto tem outras viuvas na aerea tbm heheh
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: [Bandai] S.H.Figuarts - Kamen Rider Decade

Mensagempor DarkSpider_88 em 07 Out 2015, 21:14

foradebase escreveu:então camarada dark spider, eu não consigo ver mais algum visual com alguma seriedade ali, achei tudo muito colorido e com um estetica estranha pra mim. gostaria de ver algo que remetesse a algo mais sombrio. os enredos tbm tive dificuldade de curtir, uma coisa que eu gostei muito foi a que a maneira de narra agora e fazendo que os episodeos tenha maior ligação uns com os outros, dando um ar mais de serie, coisa que na era showa não rolava muito. ate comecei ali com o faiz 555, o enredo estava mais sombrio,mas acho que a falta de visual me afastou de novo. as vezes acho que to ficando velho demais rsrs,mas pelo visto tem outras viuvas na aerea tbm heheh

Mas é justamente esse o ponto hehehe. Tb acho que tinham que lançar um mais sombrio e que os atuais são muito "coloridos", não sou tão velho assim (eu acho) e ainda assisto anime e talz mas ainda assim acho que o visual é o pobelma. Se quiser ter uma nostalgia muito boa assista os episódio do Decade (esse da figura) que remetem ao black, os episódios são muito bons e fazem uma homenagem excelente.
"Wars not make one great"
Avatar de usuário
DarkSpider_88
Figura Loose
 
Mensagens: 484
Data de registro: 05 Jul 2015, 13:21
Localização: Lugar Nenhum - Kansas

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 2 visitantes

eXTReMe Tracker