S.H. FiguArts Kamen Rider Decade
Tamanho: 145 mm
Materiais: PVC e ABS
Lançamento: fevereiro de 2016
Preço: 6.480 ienes
http://tamashii.jp/item/11156/
Saulof escreveu:A figura ficou bem bonita, deu uma melhorada boa em relação a versão antiga!!! Mas assim como o amigo foradebase não consigo me empolgar com nenhuma série da era Heisei, comecei a acompanhar algumas, mas sempre acabei largando de mão depois de um tempo...
foradebase escreveu:galare vou confessar, eu pensava que era fã de kamen rider,mas descobri que sou fã do kamen rider black. caraca aquilo ali para mim foi a melhor encarnação do heroi, assisti varias coisas depois ,mas não consegui me empolgar muito nada de fato. Sim, tem coisas legais , mas ao meu ver, nenhuma consegui de fato rivalizar. Eu admito, sou mais uma das vivas do black ...
foradebase escreveu:então camarada dark spider, eu não consigo ver mais algum visual com alguma seriedade ali, achei tudo muito colorido e com um estetica estranha pra mim. gostaria de ver algo que remetesse a algo mais sombrio. os enredos tbm tive dificuldade de curtir, uma coisa que eu gostei muito foi a que a maneira de narra agora e fazendo que os episodeos tenha maior ligação uns com os outros, dando um ar mais de serie, coisa que na era showa não rolava muito. ate comecei ali com o faiz 555, o enredo estava mais sombrio,mas acho que a falta de visual me afastou de novo. as vezes acho que to ficando velho demais rsrs,mas pelo visto tem outras viuvas na aerea tbm heheh
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes