Resgate escreveu:Não consegui separar uma grana pro Jaspion... Esse não me interessa, não curtia o Winspector, mas espero que demore até lançarem o Jiraya...
foradebase escreveu:apesar da tosqueira da produção sempre achei cybercops um das maias fodas, talvez por ser um esquadrão de metal heroes , um inovação se pensarmos , a mecânica era muito boa, acho que a serie tem um grande potencial, pena que nunca veremos em figuras pq elas não são da toei. Se bem que as figuras que fizeram pela takara, e ja falei isso aqui antes, são muito boas, pra época estava bem a frente e até hj são bacanas de se colecionar
thiagodormaia escreveu:foradebase escreveu:apesar da tosqueira da produção sempre achei cybercops um das maias fodas, talvez por ser um esquadrão de metal heroes , um inovação se pensarmos , a mecânica era muito boa, acho que a serie tem um grande potencial, pena que nunca veremos em figuras pq elas não são da toei. Se bem que as figuras que fizeram pela takara, e ja falei isso aqui antes, são muito boas, pra época estava bem a frente e até hj são bacanas de se colecionar
![]()
![]()
![]()
Eu compraria todos os Cybercops se fossem lançados com a qualidade do Jaspion Figuarts!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes