logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Cloth Myth Genéricos - LCm, toyzone e etc

Kotobukiya? Alter, Bandai? Good Smile? Max Factory? Yamato? Organic Hobby? Square Enix? Yujin?Venha conversar sobre eles.

Cloth Myth Genéricos - LCm, toyzone e etc

Mensagempor luks7 em 22 Abr 2015, 12:06

Criei esse tópico para discussão direcionada as figuras alternativas para a coleçcoleção Cloth Myth Cavaleiros do Zodíaco, temos já diversas marcas que podemos dividir em dois grupos:
- LC models, king model, etc que são estilo model kit, vem em cartelas para monta com a maioria das peçaspeças de plástico.
- Toyzone e metal club, que sãosão réplicasréplicas dos Bandai assim como tem as peças em metal.

Quem tiver figuras Cloth Myth dessa especie poste comentários, dicas e sua impressão.
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=25847
Avatar de usuário
luks7
Figura Loose
 
Mensagens: 216
Data de registro: 25 Abr 2013, 01:20

Re: Cloth Myth Genéricos - LCm, toyzone e etc

Mensagempor Eduardo_LLanos em 22 Abr 2015, 13:21

Bom, vou dar minha opinião genérica !shit , já tive cloth Bandai, hoje só tenho os cavaleiros de ouro da LCm e eu não me arrependo !megusta. Apesar das diferenças de material o que realmente importa são as lembranças que os Cloths trazem !freddyj .
Action Dioramas
www.facebook.com/actiondioramasbr
https://instagram.com/actiondioramas
Avatar de usuário
Eduardo_LLanos
Figura Loose
 
Mensagens: 463
Data de registro: 21 Ago 2014, 15:21
Localização: Maringá - Pr

Re: Cloth Myth Genéricos - LCm, toyzone e etc

Mensagempor luks7 em 22 Abr 2015, 13:36

Eu estou começando agora com esses, estou negociandk um seiya v1 ex e 2 de ouri, ambos lcm, vi varios videos e esses me chanaram a atenção. vi vários falando bem da figura por ser de plástico e por isso ser melhor de posear e ficar em pé, diferente dos bandai que são pesados, caríssimos se que ainda as vezes descascam com o manuseio.
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=25847
Avatar de usuário
luks7
Figura Loose
 
Mensagens: 216
Data de registro: 25 Abr 2013, 01:20

Re: Cloth Myth Genéricos - LCm, toyzone e etc

Mensagempor Eduardo_LLanos em 22 Abr 2015, 13:41

lucasaraujo7 escreveu:Eu estou começando agora com esses, estou negociandk um seiya v1 ex e 2 de ouri, ambos lcm, vi varios videos e esses me chanaram a atenção. vi vários falando bem da figura por ser de plástico e por isso ser melhor de posear e ficar em pé, diferente dos bandai que são pesados, caríssimos se que ainda as vezes descascam com o manuseio.


Vai na fé lucasaraujo7, se o preço tá bom, aproveita :D Acredito que você também não vai se arrepender. !challenge
Action Dioramas
www.facebook.com/actiondioramasbr
https://instagram.com/actiondioramas
Avatar de usuário
Eduardo_LLanos
Figura Loose
 
Mensagens: 463
Data de registro: 21 Ago 2014, 15:21
Localização: Maringá - Pr

Re: Cloth Myth Genéricos - LCm, toyzone e etc

Mensagempor lordjubilus em 22 Abr 2015, 14:58

cara um amigo meu tem varios lcms acheio eles muito bem feitos e muito legais
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
Avatar de usuário
lordjubilus
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2389
Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09
Localização: Charqueadas-RS

Re: Cloth Myth Genéricos - LCm, toyzone e etc

Mensagempor falcon em 22 Abr 2015, 15:50

Eu coleciono Cloths, mas vou falar uma coisa: Com os preços atuais, parei com Bandai.
Agora só compro alternativos.
Tenho o Saga, Milo e Seiya V1, todos LCM. Todos são muito bonitos, perfeitos e não devem nada aos Bandai, mas a LCM sempre traz um "defeitinho".
Meu SAGA não encaixava o peito e a barriga (isso acabou, pois os bonecos LCM agora já vem montados.
O Milo soltava as garras da braçadeira, nada que um pingo de super bonder não resolvesse.
Meu Seiya veio faltando uma asa do capacete, mesmo lacrado, faltava) falei com o vendedor e ele me enviou outra, coloquei e ficou perfeito.

Tenho o Aiolia da QQ Models. Para mim a pior marca de alternativos, tanto que acho que só saiu ele e o Aioros.
Defeitos: O meu veio com uma parte do cabelo descolada. Colei e resolveu.
O problema é que o acabamento é grotesto, ruim mesmo, principalmente no rosto, mãos e cabelos. A armadura é de metal, vem object, mas o corpo, apesar de ser cópia do Bandai é todo molenga. Não recomendo.

Tenho o Camus da Galact Nebula.
Essa marca ao lado da LCM parece ser a melhor, o meu veio perfeito, sem nenhum detalhe. Mas vi relatos de certa dificuldade em encaixar a parte de baixo da armadura.
Não tenho outro GN para traçar um parâmetro.

Agora parece que vai sair um Saga da Metal Club bem promissor, além dos cavaleiros de bronze V1 da JakksDo que estão muito bonitos e cheios de extras.
Saiu tb um Seiya V1 e uma Athena da King Model, mas ambos são quase impossíveis de achar hoje em dia.

:)
Segue lá!
falcon80.no.comunidades.net
Face: asaventurasdefalcon
Insta: falconbeluchi_oficial
Avatar de usuário
falcon
Figura Customizada
 
Mensagens: 1700
Data de registro: 09 Jan 2007, 08:45
Localização: Santo André

Re: Cloth Myth Genéricos - LCm, toyzone e etc

Mensagempor luks7 em 22 Abr 2015, 16:16

falcon escreveu:Eu coleciono Cloths, mas vou falar uma coisa: Com os preços atuais, parei com Bandai.
Agora só compro alternativos.
Tenho o Saga, Milo e Seiya V1, todos LCM. Todos são muito bonitos, perfeitos e não devem nada aos Bandai, mas a LCM sempre traz um "defeitinho".
Meu SAGA não encaixava o peito e a barriga (isso acabou, pois os bonecos LCM agora já vem montados.
O Milo soltava as garras da braçadeira, nada que um pingo de super bonder não resolvesse.
Meu Seiya veio faltando uma asa do capacete, mesmo lacrado, faltava) falei com o vendedor e ele me enviou outra, coloquei e ficou perfeito.

Tenho o Aiolia da QQ Models. Para mim a pior marca de alternativos, tanto que acho que só saiu ele e o Aioros.
Defeitos: O meu veio com uma parte do cabelo descolada. Colei e resolveu.
O problema é que o acabamento é grotesto, ruim mesmo, principalmente no rosto, mãos e cabelos. A armadura é de metal, vem object, mas o corpo, apesar de ser cópia do Bandai é todo molenga. Não recomendo.

Tenho o Camus da Galact Nebula.
Essa marca ao lado da LCM parece ser a melhor, o meu veio perfeito, sem nenhum detalhe. Mas vi relatos de certa dificuldade em encaixar a parte de baixo da armadura.
Não tenho outro GN para traçar um parâmetro.

Agora parece que vai sair um Saga da Metal Club bem promissor, além dos cavaleiros de bronze V1 da JakksDo que estão muito bonitos e cheios de extras.
Saiu tb um Seiya V1 e uma Athena da King Model, mas ambos são quase impossíveis de achar hoje em dia.

:)


Isso ai, eu pesquisei bastante esses dias e as que melhor vi dizer foram a lc e a gn, o qq vi video que era de chorar de rir o cara metendo o pau comparando com o bandai e mostrava que era todo mole.
o king model foi o mais barato que achei, no aliexpress tem o seiya que vem com o plain e esta uns 32 dolares já com frete, mas ele ainda é dos corpos menores estilo g2 e g3, ja os lc e gb são estilo EX.

Vi alguns da toyzone e metal club e préeorder e parecem legais, só que estão como replicas quase exatas dos bandai. Eu particularmente gostei da ideia dos lc e similares que são de montar e de plástico, são mais fáceis de manusear.
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=25847
Avatar de usuário
luks7
Figura Loose
 
Mensagens: 216
Data de registro: 25 Abr 2013, 01:20

Re: Cloth Myth Genéricos - LCm, toyzone e etc

Mensagempor Kev Blade RX em 22 Abr 2015, 19:59

Os king são lixo, evite. Absurdamente frágeis.
Avatar de usuário
Kev Blade RX
Figura Loose
 
Mensagens: 490
Data de registro: 15 Nov 2006, 20:08
Localização: Recife PE

Re: Cloth Myth Genéricos - LCm, toyzone e etc

Mensagempor Super DIO em 25 Abr 2015, 16:16

Lcm tem a vantagem da qualidade em relação aos outros, inclusive até alguns produtos "originais".
Estou torcendo para que eles façam os outros Bronze V1 EX.
Avatar de usuário
Super DIO
Figura Loose
 
Mensagens: 424
Data de registro: 22 Nov 2012, 16:27

Re: Cloth Myth Genéricos - LCm, toyzone e etc

Mensagempor luks7 em 25 Abr 2015, 17:34

Super DIO escreveu:Lcm tem a vantagem da qualidade em relação aos outros, inclusive até alguns produtos "originais".
Estou torcendo para que eles façam os outros Bronze V1 EX.


Consegui um Seyia v1 lcm e estou doido pra comprar a preorder do ikki, pra quem nao sabe tem no ebay e aliexpress e a previsprevisão é de lançarlançar em maio, e ttambém já vi que o Hyoga tambémtambém esta a caminho.
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=25847
Avatar de usuário
luks7
Figura Loose
 
Mensagens: 216
Data de registro: 25 Abr 2013, 01:20

Re: Cloth Myth Genéricos - LCm, toyzone e etc

Mensagempor Italiano em 28 Abr 2015, 12:58

Kev Blade RX escreveu:Os king são lixo, evite. Absurdamente frágeis.



Não achei tao ruim assim. Pra ser franco, os King são as replicas mais fiéis aos modelos 1.0.
Tenho um Seiya v1 e um pégaso negro e ambos me agradaram bastante.
São frágeis, de fato, se comparados aos Bandai... Mas eu não pontuaria isso como algo negativo.

Você tem/teve alguma figura que deu problema, amigo?
Avatar de usuário
Italiano
Figura Loose
 
Mensagens: 105
Data de registro: 28 Dez 2012, 17:43
Localização: SP

Re: Cloth Myth Genéricos - LCm, toyzone e etc

Mensagempor Subby em 28 Abr 2015, 14:07

Desconheço essas linhas. Vocês possuem fotos?

Como a Bandai tem a licensa oficial, ela não pode processar essas empresas "piratas"?
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

Re: Cloth Myth Genéricos - LCm, toyzone e etc

Mensagempor luks7 em 28 Abr 2015, 14:33

Deve estar processando todas, essas lonhas genéricas dizem que llançamlançam produtos não licenciados e pelo que vi nnão tem representação legal, tipo não tem em lojas e somente online. Por exemplo a LC Models lalançou o Seiya V1 ex vai lançar o Ikki v1 ex em maio e o próximo será o Hyoga, e a bandai nem deu sinal de vida se um dia lançará os v1 ex.
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=25847
Avatar de usuário
luks7
Figura Loose
 
Mensagens: 216
Data de registro: 25 Abr 2013, 01:20

Re: Cloth Myth Genéricos - LCm, toyzone e etc

Mensagempor krueger01 em 28 Abr 2015, 15:25

Sinceramente, eu acho que essas são algumas empresas de fachada da própria Bandidai para não pagar direitos para o Kurumerda.
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: Cloth Myth Genéricos - LCm, toyzone e etc

Mensagempor Eduardo_LLanos em 28 Abr 2015, 15:48

krueger01 escreveu:Sinceramente, eu acho que essas são algumas empresas de fachada da própria Bandidai para não pagar direitos para o Kurumerda.

!olho faz sentido !pokrface
Action Dioramas
www.facebook.com/actiondioramasbr
https://instagram.com/actiondioramas
Avatar de usuário
Eduardo_LLanos
Figura Loose
 
Mensagens: 463
Data de registro: 21 Ago 2014, 15:21
Localização: Maringá - Pr

Re: Cloth Myth Genéricos - LCm, toyzone e etc

Mensagempor luks7 em 28 Abr 2015, 16:00

Também concordo, acontece algo parecido com model kit, revoltech e marvel select, que vendem no aliexpress, o povo diz que são bootleg, só que pegando a figura são quase idênticos, parecendo originais, só tem um controle de qualidade menor, um vendedor em uma resposta me isse que comprava revoltech da mesma fabrica que o original porém o modelo dele vinha sem o selo de autenticidade, oque é só pra encarecer a figura.
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=25847
Avatar de usuário
luks7
Figura Loose
 
Mensagens: 216
Data de registro: 25 Abr 2013, 01:20

Re: Cloth Myth Genéricos - LCm, toyzone e etc

Mensagempor falcon em 29 Abr 2015, 17:45

Eduardo_LLanos escreveu:
krueger01 escreveu:Sinceramente, eu acho que essas são algumas empresas de fachada da própria Bandidai para não pagar direitos para o Kurumerda.

!olho faz sentido !pokrface


!mother

Faz sentido!
Tá vendendo pra k7, imagina o que eles estariam economizando em licença para o Kurumada!
Segue lá!
falcon80.no.comunidades.net
Face: asaventurasdefalcon
Insta: falconbeluchi_oficial
Avatar de usuário
falcon
Figura Customizada
 
Mensagens: 1700
Data de registro: 09 Jan 2007, 08:45
Localização: Santo André

Re: Cloth Myth Genéricos - LCm, toyzone e etc

Mensagempor krueger01 em 29 Abr 2015, 21:52

falcon escreveu:
Eduardo_LLanos escreveu:
krueger01 escreveu:Sinceramente, eu acho que essas são algumas empresas de fachada da própria Bandidai para não pagar direitos para o Kurumerda.

!olho faz sentido !pokrface


!mother

Faz sentido!
Tá vendendo pra k7, imagina o que eles estariam economizando em licença para o Kurumada!



Que vamos combinar, não está merecendo nada além de uns belos tapas para aprender a passar o roteiro para quem sabe escrever histórias de verdade...Lost Canvas *Cof, cof*...
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: Cloth Myth Genéricos - LCm, toyzone e etc

Mensagempor Super DIO em 30 Abr 2015, 13:13

Alguém tem fotos do Ikki Ex V1 da Lcm? Só encontro imagens do V1 da bandai.
Avatar de usuário
Super DIO
Figura Loose
 
Mensagens: 424
Data de registro: 22 Nov 2012, 16:27

Re: Cloth Myth Genéricos - LCm, toyzone e etc

Mensagempor luks7 em 30 Abr 2015, 19:42

Pois é parece que as fotos são do bandai, mas é certeza falei com um vendedor no aliexpress e ele falou que começo de maio jà estará para envio
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=25847
Avatar de usuário
luks7
Figura Loose
 
Mensagens: 216
Data de registro: 25 Abr 2013, 01:20

Re: Cloth Myth Genéricos - LCm, toyzone e etc

Mensagempor Kev Blade RX em 03 Mai 2015, 11:37

Postei as do Ikki sem saber que eram da Bandai :oops:
Avatar de usuário
Kev Blade RX
Figura Loose
 
Mensagens: 490
Data de registro: 15 Nov 2006, 20:08
Localização: Recife PE

Re: Cloth Myth Genéricos - LCm, toyzone e etc

Mensagempor Hoffmannbeck em 06 Mai 2015, 13:55

Pessoal a um bom tempo venho querendo começar esta coleção e agora que terminei algumas posso começar a pensar seriamente nisso.

Os Bandai estão fora da minha realidade. Achei os LCM bem bacanas.

Procurei mas não consegui achar uma lista dos personagens já lançados pela empresa.

Alguem sabe informar um link ou todos que já saíram? O foco inicial são os 12 dourados
"Abandon all hope who enter here."
Avatar de usuário
Hoffmannbeck
 
Mensagens: 0
Data de registro: 11 Mar 2014, 04:38
Localização: Ilha Muir - SC

Re: Cloth Myth Genéricos - LCm, toyzone e etc

Mensagempor Super DIO em 06 Mai 2015, 18:52

Hoffmannbeck escreveu:Alguem sabe informar um link ou todos que já saíram? O foco inicial são os 12 dourados


Na loja deles dá pra conferir: http://lcmtoy.com/lc_models

Já saíram quase todos os dourados, pela lcm senão me engano só falta o Camus. Mas já têm ele na Galactic Nebula.
Fico mais ansioso pelos Bronze v1 ex :D
Avatar de usuário
Super DIO
Figura Loose
 
Mensagens: 424
Data de registro: 22 Nov 2012, 16:27

Re: Cloth Myth Genéricos - LCm, toyzone e etc

Mensagempor Hoffmannbeck em 07 Mai 2015, 04:25

Super DIO escreveu:
Hoffmannbeck escreveu:Alguem sabe informar um link ou todos que já saíram? O foco inicial são os 12 dourados


Na loja deles dá pra conferir: http://lcmtoy.com/lc_models

Já saíram quase todos os dourados, pela lcm senão me engano só falta o Camus. Mas já têm ele na Galactic Nebula.
Fico mais ansioso pelos Bronze v1 ex :D

No site deles não tem o virgem , leão e sagitário.... Esses saíram tb?

Alguem já. Compro diretamente do site deles?
"Abandon all hope who enter here."
Avatar de usuário
Hoffmannbeck
 
Mensagens: 0
Data de registro: 11 Mar 2014, 04:38
Localização: Ilha Muir - SC

Re: Cloth Myth Genéricos - LCm, toyzone e etc

Mensagempor luks7 em 07 Mai 2015, 09:52

o leão eu já vi da LCM e é muito bom
o Sagitário tem a versão Galactic nebula que é muito legal, vem com varios acessorios
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=25847
Avatar de usuário
luks7
Figura Loose
 
Mensagens: 216
Data de registro: 25 Abr 2013, 01:20

Próximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes

eXTReMe Tracker