logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

SAGA EX DUAL COLLOR

Kotobukiya? Alter, Bandai? Good Smile? Max Factory? Yamato? Organic Hobby? Square Enix? Yujin?Venha conversar sobre eles.

SAGA EX DUAL COLLOR

Mensagempor DarkSchneider em 16 Jan 2015, 00:39

Fala Galera!!
Sou novo por aqui, não sei se a galera daqui aprecia as figuras da Linha Cloth Myth EX bandai ainda mais pelos valores praticados atualmente mas queria saber a opinião de voçês sobre este item aqui.
Falou!!!

Imagem
Avatar de usuário
DarkSchneider
Peça de BAF
 
Mensagens: 20
Data de registro: 12 Jun 2013, 23:08

Re: SAGA EX DUAL COLLOR

Mensagempor estacius em 16 Jan 2015, 10:43

eu acho um item extremamente bonito, mas q não se enquadra no conceito da coleção...
"Se dá uma chuva de Xuxa, no meu colo cai Pelé" ¬¬
Avatar de usuário
estacius
Figura Loose
 
Mensagens: 400
Data de registro: 11 Out 2013, 10:52
Localização: Cuiabá-MT

Re: SAGA EX DUAL COLLOR

Mensagempor dmf1986 em 16 Jan 2015, 14:43

achei mto massa o saga, eh uma boa alternativa para quem n conseguiu o ex...
dmf1986
 
Mensagens: 0
Data de registro: 08 Jan 2015, 11:13
Localização: Recife-PE

Re: SAGA EX DUAL COLLOR

Mensagempor Rafael Prime em 16 Jan 2015, 15:15

em uma palavra
CAÇA-NÍQUEL
"AO INFINITO E ALEM"
Avatar de usuário
Rafael Prime
Figura Variante
 
Mensagens: 1228
Data de registro: 10 Set 2007, 20:48
Localização: Serra/ES

Re: SAGA EX DUAL COLLOR

Mensagempor Saulof em 16 Jan 2015, 18:06

Acho que o original ficou muito bom seguindo fielmente a proposta do filme (que por sinal achei uma grande bosta), mas esse ai concordo com o Rafael Prime, um caça níquel da porra...
Avatar de usuário
Saulof
Figura Variante
 
Mensagens: 1166
Data de registro: 28 Abr 2007, 14:10
Localização: Niteroi - RJ

Re: SAGA EX DUAL COLLOR

Mensagempor DarkSchneider em 17 Jan 2015, 00:11

Sem dúvidas Galera! na minha opinião todos esses EX alternativos tipo os EX OCE são literalmente Caça níquel !! Estou pensando em pegar esse dual collor porque não peguei o Normal e nem vou pagar os +1000,00 que ele ta custando atualmente. Relançamento nem pensar né!!! Bandai é foda nessa Linha Cloth EX !jackiechan
Avatar de usuário
DarkSchneider
Peça de BAF
 
Mensagens: 20
Data de registro: 12 Jun 2013, 23:08

Re: SAGA EX DUAL COLLOR

Mensagempor Gutenberg em 17 Jan 2015, 19:11

Rafael Prime escreveu:em uma palavra
CAÇA-NÍQUEL

Com o relator!
Recomendações: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=9293
Avatar de usuário
Gutenberg
Moderador
 
Mensagens: 940
Data de registro: 09 Out 2007, 16:26
Localização: 7º01'18"S 35º51'55"O

Re: SAGA EX DUAL COLLOR

Mensagempor Rafael Prime em 18 Jan 2015, 14:18

DarkSchneider escreveu:Sem dúvidas Galera! na minha opinião todos esses EX alternativos tipo os EX OCE são literalmente Caça níquel !! Estou pensando em pegar esse dual collor porque não peguei o Normal e nem vou pagar os +1000,00 que ele ta custando atualmente. Relançamento nem pensar né!!! Bandai é foda nessa Linha Cloth EX !jackiechan


acho melhor esperar o OCE
ate pq esse ae vai ta tão caro quanto o normal pq isso é item exclusivo japones, p comprar ele vc tinha que comprar o do flme pegar um codigo que lhe permitia comprar esse saga, mas o codigo so vale p japoneses
"AO INFINITO E ALEM"
Avatar de usuário
Rafael Prime
Figura Variante
 
Mensagens: 1228
Data de registro: 10 Set 2007, 20:48
Localização: Serra/ES

Re: SAGA EX DUAL COLLOR

Mensagempor DarkSchneider em 19 Jan 2015, 00:26

Rafael Prime escreveu:
DarkSchneider escreveu:Sem dúvidas Galera! na minha opinião todos esses EX alternativos tipo os EX OCE são literalmente Caça níquel !! Estou pensando em pegar esse dual collor porque não peguei o Normal e nem vou pagar os +1000,00 que ele ta custando atualmente. Relançamento nem pensar né!!! Bandai é foda nessa Linha Cloth EX !jackiechan


acho melhor esperar o OCE
ate pq esse ae vai ta tão caro quanto o normal pq isso é item exclusivo japones, p comprar ele vc tinha que comprar o do flme pegar um codigo que lhe permitia comprar esse saga, mas o codigo so vale p japoneses


Justamente Brother! mas adquirir não seria o grande problema, tenho contatos no japão para fazer a intermediação. Oque pesaria mesmo é só o Valor alto. Sobre lançarem um Saga OCE ainda não vi nenhum boato a respeito :?
Avatar de usuário
DarkSchneider
Peça de BAF
 
Mensagens: 20
Data de registro: 12 Jun 2013, 23:08

Re: SAGA EX DUAL COLLOR

Mensagempor Hórus em 19 Jan 2015, 14:38

Só vejo isso como uma tentativa de aumentar o sucesso de um filme que nem lá foi o que se esperava. Sinceramente foi o lançamento mais sem pé nem cabeça que eu ja vi de SS.
Rock You!
Avatar de usuário
Hórus
Anunciante
 
Mensagens: 711
Data de registro: 05 Mar 2012, 18:27

Re: SAGA EX DUAL COLLOR

Mensagempor Rafael Prime em 19 Jan 2015, 16:43

DarkSchneider escreveu:
Rafael Prime escreveu:
DarkSchneider escreveu:Sem dúvidas Galera! na minha opinião todos esses EX alternativos tipo os EX OCE são literalmente Caça níquel !! Estou pensando em pegar esse dual collor porque não peguei o Normal e nem vou pagar os +1000,00 que ele ta custando atualmente. Relançamento nem pensar né!!! Bandai é foda nessa Linha Cloth EX !jackiechan


acho melhor esperar o OCE
ate pq esse ae vai ta tão caro quanto o normal pq isso é item exclusivo japones, p comprar ele vc tinha que comprar o do flme pegar um codigo que lhe permitia comprar esse saga, mas o codigo so vale p japoneses


Justamente Brother! mas adquirir não seria o grande problema, tenho contatos no japão para fazer a intermediação. Oque pesaria mesmo é só o Valor alto. Sobre lançarem um Saga OCE ainda não vi nenhum boato a respeito :?


ja lançaram o leão, shaka, ja tem protótipo do milo, a cada tamashi eles lançam um OCE.
eles tão segurando o saga por ser estratégia de marketing msm. imagina o sga estando tão cara faz alguns colecionadores comprar os itens mais rapido "achando que eles podem virar outra saga da vida.
ja tava na hora de um relançamento, mas como apareceu os lcm e qq models da vida que fizeram ums aga p tapar buraco a bandai vai segurar o relançamento do sagar ate quando puder.

mas se vc tem contato no japão, pede p eles darem umas voltas nas lojas, tem um cara la que ja postou fotos de varias lojas com sagas na vitrine a venda, nada de raro ou hyper caro.
mas ele não vai comprar p mandar p ca barato, mas ele ja mostrou que tem sagas disponiveis no japão
"AO INFINITO E ALEM"
Avatar de usuário
Rafael Prime
Figura Variante
 
Mensagens: 1228
Data de registro: 10 Set 2007, 20:48
Localização: Serra/ES

Re: SAGA EX DUAL COLLOR

Mensagempor krueger01 em 28 Jan 2015, 14:08

Complementando a informação do Rafael, vão lançar esse Saga versão anime pela LCM.
Agora que os corpos vem montados, a qualidade aumentou muito em relação aos primeiros lançamentos!
Eu vou comprar um LCM, só compro original se conseguir por um preço justo! 8) !challenge
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: SAGA EX DUAL COLLOR

Mensagempor Sidney-SSS em 28 Jan 2015, 21:09

Eu acho que vale a pena comprar se você é fã do Saga, porque ficou bem legal esse design baseado no filme recente, explorando a dualidade do personagem.

Agora eu compraria a parte , não juntaria ele com outros golds, daria um contraste na coleção.
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Avatar de usuário
Sidney-SSS
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2134
Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15
Localização: Santos - SP

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes

cron
eXTReMe Tracker