logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Bandai Cloth Myth II - Io de Scylla EX - pg 11

Kotobukiya? Alter, Bandai? Good Smile? Max Factory? Yamato? Organic Hobby? Square Enix? Yujin?Venha conversar sobre eles.

Re: Bandai Cloth Myth II - Camus - pg 03

Mensagempor williancorrea em 21 Nov 2014, 18:25

Ôpa, valeu pelas informações, amigos! :wink:

Mas achei interessante esta informação sobre uma "nova" linha: mesmo que sejam um pouco menores, como minha intenção seria ter apenas um Ikki e um Miro, não faria muita diferença.

O duro é se eu gostar da coisa e querer completar grupos. Aí danou de vez... !shit
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: Bandai Cloth Myth II - Camus - pg 03

Mensagempor estacius em 24 Nov 2014, 10:35

Saulof escreveu:Se realmente essas linhas novas sairem não vai ser de muita utilidade pra quem já coleciona tanto os Ex como os 1.0... Uma é na escala dos SH Figuarts e a outra é menor ainda, uns 10cm que seriam a nova versão dos die cast.
concordo com vc, realmente pra quem coleciona ja a muito tempo cloths myths 1.0 e Ex, provavelmente não vão se interessar muito por essas novas linhs, porém tem muita gente nova querendo mais opções de colecionáveis de cdz e tb muita gente q tem desistido da linha cloth myth por conta do aumento dos valores da coleção
"Se dá uma chuva de Xuxa, no meu colo cai Pelé" ¬¬
Avatar de usuário
estacius
Figura Loose
 
Mensagens: 400
Data de registro: 11 Out 2013, 10:52
Localização: Cuiabá-MT

Re: Bandai Cloth Myth II - Camus - pg 03

Mensagempor Saulof em 24 Nov 2014, 11:10

Sim sim... Oque eu quis dizer é que não vai ser de muita utilidade pra quem pretende usar essas linhas como forma de completar as coleções dos EX e 1.0...
Avatar de usuário
Saulof
Figura Variante
 
Mensagens: 1166
Data de registro: 28 Abr 2007, 14:10
Localização: Niteroi - RJ

Re: Bandai Cloth Myth II - Camus - pg 03

Mensagempor Ottoop em 25 Nov 2014, 10:41

Essa semana eu tive o prazer de montar o cavaleiro de Leão e o de Gêmeos que eu não tinha:
- O Saga eu achei legalzinho, quando eu via as fotos dele na internet, eu achava que ele era o cavaleiro mais legal de todos, porém, ao vivo achei ele um pouco sem vida, a armadura eu achei ela com um dourado muito "fraquinho", o tom não é amarelado como os dos outros cavaleiros, é meio branco, não sei explicar... pode ser pelo fato de ser o "piratão" mas eu só ouço relatos dizendo que a versão da LCM é superior em alguns aspectos do que o da Bandai, até vi um vídeo de um cara fazendo o unboxing de um original da Bandai e ele tem essa mesma cor sem vida que o meu, preciso ver um original ao vivo também para tirar melhores conclusões.
- Agora em compensação o de Leão é MUITO bonito, a armadura dele brilha mais que o Ronaldo no Corinthians, ele ao redor dos outros originais se destaca positivamente, sinceramente me surpreendi muito com ele, não esperava tanto, antes de ver ao vivo eu o considerava um dos mais sem graça. Nota 10 para ele e 8 para o Saga :mrgreen:
Avatar de usuário
Ottoop
Figura Loose
 
Mensagens: 105
Data de registro: 20 Set 2012, 15:42

Re: Bandai Cloth Myth II - Camus - pg 03

Mensagempor Sidney-SSS em 25 Nov 2014, 11:34

Realmente Otto , o Saga comparado ao outros Ex tem a coloração de dourado mais clara.

Mas se formos lembrar que maioria deles são baseados conforme a Saga de Hades , a armadura de Gemeos tanto com o Saga quanto com ele está em um tom bem mais claro.
Também tem o fato dele ser o primeiro Ex lançado , talvez eles ainda estivessem se aprimorando na coloração e principalmente na disposição das armaduras. Quem foi comprando aos poucos foi notando que o encaixe das armaduras no corpo foi melhorando a cada dourado.

Duvido de todos que vão parar com os Exs no Camus xP

Aqueles que pensam assim, NÃO RECOMENDO por as mãos no Radamanthys Ex . Que figura foda !
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Avatar de usuário
Sidney-SSS
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2134
Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15
Localização: Santos - SP

Re: Bandai Cloth Myth II - Camus - pg 03

Mensagempor estacius em 25 Nov 2014, 12:15

o aioria é realmente muito foda, aquela maxima de que menos é mais se aplica muito bem a ele, é uma armadura simples, sem muita firula mas q é muito bem feita e bonita, ele fica realmente imponente...

uhauhauha tb acho sidney, pretendo pegar os renegados e os 3 juizes no ex ainda, mas depois dae eu acho q paro, não sei se pegaria os marinas Ex caso a bandai realmente lançasse eles
"Se dá uma chuva de Xuxa, no meu colo cai Pelé" ¬¬
Avatar de usuário
estacius
Figura Loose
 
Mensagens: 400
Data de registro: 11 Out 2013, 10:52
Localização: Cuiabá-MT

Re: Bandai Cloth Myth II - Camus - pg 03

Mensagempor krueger01 em 25 Nov 2014, 15:59

Ottoop escreveu:Essa semana eu tive o prazer de montar o cavaleiro de Leão e o de Gêmeos que eu não tinha:
- O Saga eu achei legalzinho, quando eu via as fotos dele na internet, eu achava que ele era o cavaleiro mais legal de todos, porém, ao vivo achei ele um pouco sem vida, a armadura eu achei ela com um dourado muito "fraquinho", o tom não é amarelado como os dos outros cavaleiros, é meio branco, não sei explicar... pode ser pelo fato de ser o "piratão" mas eu só ouço relatos dizendo que a versão da LCM é superior em alguns aspectos do que o da Bandai, até vi um vídeo de um cara fazendo o unboxing de um original da Bandai e ele tem essa mesma cor sem vida que o meu, preciso ver um original ao vivo também para tirar melhores conclusões.
- Agora em compensação o de Leão é MUITO bonito, a armadura dele brilha mais que o Ronaldo no Corinthians, ele ao redor dos outros originais se destaca positivamente, sinceramente me surpreendi muito com ele, não esperava tanto, antes de ver ao vivo eu o considerava um dos mais sem graça. Nota 10 para ele e 8 para o Saga :mrgreen:


Nesse caso Otto, duvido que você vá gostar do original.
O pirata tem as cores mais fortes e brilhantes.
De qualquer forma, acho os dois lindos... !fuckyeah


Sidney-SSS escreveu:Realmente Otto , o Saga comparado ao outros Ex tem a coloração de dourado mais clara.

Mas se formos lembrar que maioria deles são baseados conforme a Saga de Hades , a armadura de Gemeos tanto com o Saga quanto com ele está em um tom bem mais claro.
Também tem o fato dele ser o primeiro Ex lançado , talvez eles ainda estivessem se aprimorando na coloração e principalmente na disposição das armaduras. Quem foi comprando aos poucos foi notando que o encaixe das armaduras no corpo foi melhorando a cada dourado.

Duvido de todos que vão parar com os Exs no Camus xP

Aqueles que pensam assim, NÃO RECOMENDO por as mãos no Radamanthys Ex . Que figura foda !


É isso aí Sidney! =D> !freddyj
Falou pouco, mas postou bonito!!! :lol: :mrgreen: =D> !fuckyeah
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: Bandai Cloth Myth II - Camus - pg 03

Mensagempor Ottoop em 26 Nov 2014, 10:17

Menos mal que o original é assim também, já fico mais aliviado... Eu gostei dele de qualquer forma, o problema foi justamente que eu montei o Leão primeiro, então veio aquele pensamento: "Nossa, se o Aioria é desse jeito, imagina o Saga" e no final ele ficou abaixo do que eu esperava, mas mesmo assim eu curti bastante ele, sem dúvidas...

Sobre o assunto de continuar ou não a coleção, eu sinceramente só me animaria em terminar outra coleção EX para no final pedir ao Leandro Lorkalt fazer outro cenário para ela, porque o cenário que ele fez para colocar os meus 12 de ouro EX ficou sensacional! Fiquei admirado com o trabalho dele, ficou muito foda mesmo, mal posso esperar para colar na prateleira, vai melhor uns 1000% a coleção HEHE Então seria muito interessante ver ele fazendo um cenário da Saga de Hades ou de Poseidon, deve ficar show também.
Avatar de usuário
Ottoop
Figura Loose
 
Mensagens: 105
Data de registro: 20 Set 2012, 15:42

Re: Bandai Cloth Myth II - Camus - pg 03

Mensagempor estacius em 26 Nov 2014, 10:41

Ottoop escreveu:Menos mal que o original é assim também, já fico mais aliviado... Eu gostei dele de qualquer forma, o problema foi justamente que eu montei o Leão primeiro, então veio aquele pensamento: "Nossa, se o Aioria é desse jeito, imagina o Saga" e no final ele ficou abaixo do que eu esperava, mas mesmo assim eu curti bastante ele, sem dúvidas...

Sobre o assunto de continuar ou não a coleção, eu sinceramente só me animaria em terminar outra coleção EX para no final pedir ao Leandro Lorkalt fazer outro cenário para ela, porque o cenário que ele fez para colocar os meus 12 de ouro EX ficou sensacional! Fiquei admirado com o trabalho dele, ficou muito foda mesmo, mal posso esperar para colar na prateleira, vai melhor uns 1000% a coleção HEHE Então seria muito interessante ver ele fazendo um cenário da Saga de Hades ou de Poseidon, deve ficar show também.


não esquece de postar fotos pra gente depois...
"Se dá uma chuva de Xuxa, no meu colo cai Pelé" ¬¬
Avatar de usuário
estacius
Figura Loose
 
Mensagens: 400
Data de registro: 11 Out 2013, 10:52
Localização: Cuiabá-MT

Re: Bandai Cloth Myth II - Camus - pg 03

Mensagempor Hórus em 18 Dez 2014, 21:28

Consegui um debas lacrado um pouco acima da pré-venda e um Shura Ex expectro. Dos dourados eu devia ter pego o milo e ai ficaria feliz com os que tenho que não são muitos. Os espectros vou pegar todos os renegados já que não os tenho na versão 1.0.

Com relação aos marinas não me empolgou em nada esse kanon EX, não vi necessidade sendo que os marinas 1.0 são maravilhosos. Agora uns asgardianos me interessam rs.

Sobre as outras linhas, só penso em uma coisa CM vai subir pacas o preço. Não só pela questão do dolar, mas pelo que eu vi de cotação esses "SHfiguarts" vão vir proximos dos 200 ou mais, que chance terá se CM vir longe de 400?? Quase nenhuma u.u
Rock You!
Avatar de usuário
Hórus
Anunciante
 
Mensagens: 711
Data de registro: 05 Mar 2012, 18:27

Re: Bandai Cloth Myth II - Camus - pg 03

Mensagempor krueger01 em 27 Jan 2015, 10:50

Recebi o meu Camus da Galaxy Nebula e achei muito legal. =D>
Achei muito boa a qualidade, vale a pena para quem quer duplicar ou não quer gastar muito com um Cavaleiro do Zodíaco.
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: Bandai Cloth Myth II - Camus - pg 03

Mensagempor Edu_ em 27 Jan 2015, 11:02

A Pizii jah anunciiou quando chega o Camus da Bandai?
Avatar de usuário
Edu_
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4198
Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08
Localização: Rio de Janeiro

Re: Bandai Cloth Myth II - Camus - pg 03

Mensagempor Sidney-SSS em 28 Jan 2015, 20:40

krueger01 escreveu:Recebi o meu Camus da Galaxy Nebula e achei muito legal. =D>
Achei muito boa a qualidade, vale a pena para quem quer duplicar ou não quer gastar muito com um Cavaleiro do Zodíaco.


Legal , tem muita gente falando que o Galaxy Nebula vai ser melhor que o original.

Imagem

Mas não confio muito, colecionador de Cloth é muito chato. !seriously

Edu_ escreveu:A Pizii jah anunciiou quando chega o Camus da Bandai?

Acho que deve demorar Edu, a previsão de chegada pras lojas americanas que era Janeiro já atrasou, e ninguém por lá aina recebeu.
Então já que temos uns dois meses de delay, devemos ter o Camus pela Pizii lá pra final de Março.
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Avatar de usuário
Sidney-SSS
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2134
Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15
Localização: Santos - SP

Re: Bandai Cloth Myth II - Camus - pg 03

Mensagempor Hórus em 30 Jan 2015, 07:16

Camus deve vir lá pra fevereiro ou março. To esperando mais é o Mask renegado, mas esse é mais pro meio do ano ><
Rock You!
Avatar de usuário
Hórus
Anunciante
 
Mensagens: 711
Data de registro: 05 Mar 2012, 18:27

Re: Bandai Cloth Myth II - Camus - pg 03

Mensagempor Bergamin em 27 Fev 2015, 23:05

Alguém sabe o que tá acontecendo com o Camus?? os poucos que achei Bandai o pessoal que quase mais que o Aldebaran !serious e no Mercado Livre ta lotado de Galactic Nebula e com preços meio forçados.

To no aguardo da Pizzi [-o<
Avatar de usuário
Bergamin
Figura Loose
 
Mensagens: 401
Data de registro: 29 Set 2009, 19:44

Re: Bandai Cloth Myth II - Camus - pg 03

Mensagempor FabricioLongo em 28 Fev 2015, 17:27

Alta do dólar, ué. Quando a Pizzi trouxer, imagino que vá ser na base do Aldebaran mesmo. Pelo menos, existirão mais opções de lojas, parcelamento e tal.
Avatar de usuário
FabricioLongo
Figura Fabulosa
 
Mensagens: 678
Data de registro: 11 Mar 2008, 01:40
Localização: Rio de Janeiro

Re: Bandai Cloth Myth II - Camus - pg 03

Mensagempor Link dpf em 28 Fev 2015, 19:51

esse ano vai ser lentoooo até o Camus chegar.... Ao menos chegou o Faraó para consolo... u.u
...desconhecemos os perigos desse lugar...
Avatar de usuário
Link dpf
Peça de BAF
 
Mensagens: 70
Data de registro: 30 Dez 2012, 22:26

Re: Bandai Cloth Myth II - Camus - pg 03

Mensagempor Italiano em 01 Mar 2015, 19:27

FabricioLongo escreveu:Alta do dólar, ué. Quando a Pizzi trouxer, imagino que vá ser na base do Aldebaran mesmo. Pelo menos, existirão mais opções de lojas, parcelamento e tal.


Exatamente.
Arrisco até dizer que quem pagou os olhos da cara no Aldebaran vai estar meio lascado pra pagar o Camus, afinal... Faltarão mais olhos. :roll:
Brincadeiras à parte, chuto no encarecimento por uma serie de fatores: alta do dólar, credibilidade da linha, ULTIMO dourado, etc.
Avatar de usuário
Italiano
Figura Loose
 
Mensagens: 105
Data de registro: 28 Dez 2012, 17:43
Localização: SP

Re: Bandai Cloth Myth II - Camus - pg 03

Mensagempor FabricioLongo em 01 Mar 2015, 19:40

Último dourado acho que nem tanto. Por maior que seja o apelo e as lojas tenham alguma liberdade para colocar preços altos, o mercado não vai permitir muitos abusos no início (só depois que sumir, valorizar e tal). Então para mim pesa mais o lance do dólar e como isso se reflete nos impostos também, afetando o preço final.

Mas que bom que para mim e para muitos, é o fim da coleção. CDZ nunca mais.
Avatar de usuário
FabricioLongo
Figura Fabulosa
 
Mensagens: 678
Data de registro: 11 Mar 2008, 01:40
Localização: Rio de Janeiro

Re: Bandai Cloth Myth II - Camus - pg 03

Mensagempor Hórus em 01 Mar 2015, 20:44

É o Camus continua sem previsão, mas ao contrario de alguns a coleção na acaba pra mim rsrs.

Esses espectros novos como o Farao não me animam muito tbm...
Rock You!
Avatar de usuário
Hórus
Anunciante
 
Mensagens: 711
Data de registro: 05 Mar 2012, 18:27

Re: Bandai Cloth Myth II - Camus - pg 03

Mensagempor KurtWagner em 05 Mar 2015, 17:03

Kanon EX:

Imagem

Imagem
BAMF!
Avatar de usuário
KurtWagner
Moderador 
 
Mensagens: 1416
Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16
Localização: Rio de Janeiro

Re: Bandai Cloth Myth II - Camus - pg 03

Mensagempor Hórus em 05 Mar 2015, 19:16

Nessas imagens ele parece melhor que a versão que veio pra ccxp.
Rock You!
Avatar de usuário
Hórus
Anunciante
 
Mensagens: 711
Data de registro: 05 Mar 2012, 18:27

Re: Bandai Cloth Myth II - Camus - pg 03

Mensagempor Sidney-SSS em 05 Mar 2015, 22:17

Hórus escreveu:Nessas imagens ele parece melhor que a versão que veio pra ccxp.


Parece mesmo, mas ainda estou achando muito alaranjado, a coloração da armadura do Kanon antigo ainda é melhor
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Avatar de usuário
Sidney-SSS
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2134
Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15
Localização: Santos - SP

Re: Bandai Cloth Myth II - Camus - pg 03

Mensagempor krueger01 em 06 Mar 2015, 08:43

Deixem esse tópico morrer, ninguém quer saber de bonecrinhos que custam no mínimo 300 dilmas reeleitas... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Gostei bastante desse Kanon, mas o preço me faz fugir dele.
Já basta o faraó que chegou aqui quase no preço do Aldebaran. !damn
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: Bandai Cloth Myth II - Kanon - pg 07

Mensagempor FabricioLongo em 06 Mar 2015, 13:02

Até as bonequinhas das Sailor já estão quase 300. :( :(
Avatar de usuário
FabricioLongo
Figura Fabulosa
 
Mensagens: 678
Data de registro: 11 Mar 2008, 01:40
Localização: Rio de Janeiro

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes

eXTReMe Tracker