logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Bandai Cloth Myth II - Io de Scylla EX - pg 11

Kotobukiya? Alter, Bandai? Good Smile? Max Factory? Yamato? Organic Hobby? Square Enix? Yujin?Venha conversar sobre eles.

Re: Bandai Cloth Myth II - Camus - pg 03

Mensagempor Hórus em 09 Out 2014, 01:27

Faz tanto tempo que não passo aqui que já virou tópico 2...

O preço ta superfaturado do debas ainda não???

Acho que do cabelo ja responderam rs. E como essa linha é mais voltada pra versão do anime, não acho estranho não ter a versão elmo + cabelo. O que eu curti foram os braços fixos cruzados (uma pena serem de plastico), e achei que ele ia ser um pouco maior do que realmente ficou.

Estou esperando chegar em lote nacional ele e o Shura Espectro (não sei se vou pegar o shura efetivamente). O camus ta na lista rs.
Rock You!
Avatar de usuário
Hórus
Anunciante
 
Mensagens: 711
Data de registro: 05 Mar 2012, 18:27

Re: Bandai Cloth Myth II - Camus - pg 03

Mensagempor Rafael Prime em 21 Out 2014, 15:29

Hórus escreveu:Faz tanto tempo que não passo aqui que já virou tópico 2...

O preço ta superfaturado do debas ainda não???

Acho que do cabelo ja responderam rs. E como essa linha é mais voltada pra versão do anime, não acho estranho não ter a versão elmo + cabelo. O que eu curti foram os braços fixos cruzados (uma pena serem de plastico), e achei que ele ia ser um pouco maior do que realmente ficou.

Estou esperando chegar em lote nacional ele e o Shura Espectro (não sei se vou pegar o shura efetivamente). O camus ta na lista rs.



não ficaram sabendo? vou tentar achar a postagem do anuncio e postar aqui
as grandes empresas forçaram a pizzi a não vender p pequenas lojas, todas as pré vendas das pequenas lojas estão canceladas. assim so saraivas e afins da vida terão o debas a venda no lote da pizzi
"AO INFINITO E ALEM"
Avatar de usuário
Rafael Prime
Figura Variante
 
Mensagens: 1228
Data de registro: 10 Set 2007, 20:48
Localização: Serra/ES

Re: Bandai Cloth Myth II - Camus - pg 03

Mensagempor Rafael Prime em 21 Out 2014, 15:29

achei
RESPOSTA DO RENAN PIZII (Dono da PiziiToys e Iron Studios) SOBRE O TOURO EX
Pessoal,
Li muitos comentários sobre a questão do Touro, peço desculpas pela minha ausência, ando bem ocupado com os preparativos para CCXP onde alem de sócio do evento tambem preciso administrar todo nosso conteúdo e programação da Piziitoys, Iron Studios, Tamashii, Hot Toys, Sideshow e Square Enix, ta bem corrido, mas hoje consegui ler o comentário de vocês e quero aqui tirar as duvidas, Vamos lá.
Touro - Vendemos muito mais do que tínhamos para entregar, nao é de hoje que a Bandai corta os pedidos principalmente dos EX de ouro que são tão requisitados mundialmente, desculpem mas existe uma limitação de fabrica, capacidade para manter cronograma, amigos não os culpem, quem conhece o mercado sabe que isso é mais do que normal, acontece com todas as empresas, Sideshow, iron Studios, Hot Toys, Koto, etc. Sobre o corte ocorreu para todos, nossa política já foi explicada diversas vezes, é igual para todos e seguimos um padrão mundial ( nada diferente do que acontece no resto do mundo ) e também é o justo, quem compra mais tem direito de receber mais, quem compra menos tem o direito de receber menos, simples assim, porem TODOS sem exceção receberam peças, ninguém ficou com 0 peças.
Existe clientes da Piziitoys que passam o ano sem comprar nada, no lote de EX eles pedem uma quantidade absurda e so do modelo que mais interessa, isso é injusto com clientes que compram toda nossa linha, que trabalham com nosso produto o ano todo e levantam nossa bandeira, por isso clientes assim tem uma preferencia na empresa, não existe milagre, assim como nós nao podemos ficar apenas no ``file mignon`` nossos clientes tambem nao, o intuito e objetivo da empresa é desenvolver o mercado como um todo e é isso que todas as nossas distribuidoras esperam de nós é isso que exige em nossos contratos.
CCXP, eu li alguns tópicos e so digo uma coisa, nao acreditem em nada do que vocês leem, e nao acreditem em nada do que NAO seja divulgado oficialmente pela Piziitoys, nao temos nem licença para fazer isso. Tudo passa pela aprovação da TOEI animation e nem se quiséssemos poderíamos segurar peças para vender no evento, 1 - nao é nosso intuito 2- nao depende so da Piziitoys, temos outros planos para Tamashii Nations. Nosso contrato para venda do Libra EX vai até mes que vem ou seja tudo já teria que estar esgotado, quem conhece um pouco sobre licenciamento sabe que existe validade nos contratos e quando passam nos geram mais gastos.
Pre venda, pessoal como vocês ja sabem nao fazemos pre venda antecipada, o motivo é simples, nossa margem é extremamente baixa, se tivéssemos gordura para manter e segurar uma variação cambial, uma demurrage ou armazenagem por alguns períodos no caso de uma mare vermelha, faríamos, como nao temos nao fazemos. Qualquer variação cambial altera totalmente nossos planejamentos. Para quem nao sabe a Piziitoys sempre trabalhou com pre venda a partir de quando o container saia da China , porem tivemos em um episódio desagradável anos atras, inclusive tinhamos o Seiya EX nele. O dolar disparou e o governo aumentou o imposto do dia para noite e tinhamos tudo vendido e o container estava no mar, quando a mercadoria chegou nos honramos com o valor porem tomamos um prejuizo enorme, isso foi muito prejudicial para empresa e principalmente para os negócios, me recordo que diversos setores foram afetados principalmente o automotivo. Portanto como é impossível prever nosso governo e principalmente o Dolar a pre venda somente é feita na liberação da carga.
Loja, pessoal a Concept Store é uma vitrine, uma loja conceito onde queremos receber todos e principalmente trabalhar com a licença em um espaço agradável e especial para os Brasileiros, tenho muito orgulho da loja e ela já é reconhecida mundialmente, voltei a pouco tempo da NYCC e recebi diversos elogios até mesmo de lojas americanas. Sobre a quantidade, mais uma vez é mentira, a quantidade da loja foi bem reduzida, inclusive do próprio Loki ( nosso próprio produto ) pois ele tambem esgotou em pre venda e tivemos que manter um padrão abaixo do esperado para loja para que todos pudessem receber a peça, e como aconteceu com o Touro, todos receberam sem exceção, mesmo havendo cortes.
Pre venda de lojistas, pessoal sempre falamos e repetimos, nos não nos responsabilizamos por pre venda feita por nenhum lojista antes da data do corte. Nao conseguimos prever quantas peças vamos vender até a data. EX: se tivéssemos 100 touros e vendêssemos 100 touros, todos receberiam, otimo, mas... recebendo 100 touros e vendendo 500 touros temos que fazer o corte. Isso nao agrada muita gente mas é assim que O MUNDO TODO trabalha, quantas vezes pedimos x peças para fabricantes e recebemos 50% … 70% a menos, é como funciona esse mercado pessoal, no mundo inteiro e mesmo sofrendo cortes das fabricantes eu nunca inventei historias para tranquilizar o lojista, sempre trabalhei profissionalmente, respeitando a politica de cada fabricante. A loja da Hot Toy em HK e no Japao recebe antecipadamente os lançamentos da marca, muitas vezes recebemos em nosso armazem na china o produto quando ja se passaram 45 dias ou mais do lançamento da loja, algo que não concordo mas não me cabe julga-los e decidir o que eles devem ou não devem fazer, é uma estratégia deles e eu como representante devo aceita-la e trabalhar no que me é concebido.
Preço - Pessoal qualquer um sabe o quanto o Brasil carrega de carga tributaria, principalmente em produtos importados, temos diversos funcionarios, diversos custos, royalts, armazém no Brasil, fora do Brasil, não é justo comparar um produto comprado em qualquer loja japonesa e liberado sem imposto com o preço do mesmo vendido no Brasil. qualquer pessoa com um pouco de noção administrativa sabe disso. Vamos fazer uma conta rapida, Camus na Nippon R$ 216,00 + 40,00 de frete= R$ 256,00 + 60% de taxa = R$ 410,00. Posso garantir que o nosso será mais barato do que isso ( dolar atual ) ou seja quem reclama do preço do produto colocado no Brasil eu aconselho a comprar de fora, não existe a mínima possibilidade de ser mais barato do que já é, trabalhamos com uma margem minima para girar o produto e principalmente trazer ao mercado peças com bom preços, mas nao esqueçam, estamos no Brasil e nossos impostos internos na importação e na venda são muito maiores do que os praticados por produtos importados pelos correios. Todos sabem disso.
Se o seu lojista recebeu poucas peças e colocou a culpa na Piziitoys eu dou o seguinte conselho, ligue para ele, incentive-o a comprar mais durante o ano, a desenvolver toda nossa linha toda, temos mais de 200 SKUs em estoque hoje, tem muita mercadoria para comprar, vender e principalmente progredir, outra coisa sempre faça pré venda com segurança, veja nossa data de corte, converse com seu lojista para não ser prejudicado. Mais uma vez repito pessoal, é impossível prever quanto vamos vender até a data do corte ou seja até o corte é impossível cada lojista saber quanto ele vai ou não receber, simples assim.
Espero ter esclarecido as duvidas de todos. Nos vemos na CCXP!
abs
Renan
"AO INFINITO E ALEM"
Avatar de usuário
Rafael Prime
Figura Variante
 
Mensagens: 1228
Data de registro: 10 Set 2007, 20:48
Localização: Serra/ES

Re: Bandai Cloth Myth II - Camus - pg 03

Mensagempor bzorio em 21 Out 2014, 18:53

Posso dar um pitaco? :twisted:

De todos os tipos de colecionadores que já vi, os de cloth myth são os mais chatos e insuportáveis de todos. Não digo os que também têm CM até pq eu já tive também, mas os lazarentos mais hardcore - que felizmente não temos aqui no fórum até onde eu sei - são os mais chorões de todos.

Não vi mentira alguma aí no texto do Renan... e se alguém ainda acha que é balela para tentar pagar mais barato, releia este texto do Pernizila sobre a Crise na República dos Bonecos: viewtopic.php?f=12&t=2922&start=950#wrap

O preço é caro? Pelo menos para mim, é. A "culpa" é só da Piziitoys? Não. Reclamem com a Bandai primeiro. O mesmo ocorre com franquias mais famosas ultimamente, como a Hot Toys, por exemplo. É a lei da procura e demanda com cifrão nos zóios. Antes pagávamos R$ 75 em Marvel Legends, já hoje eles custam entre R$ 100 e R$ 120. Nossa atual época é superfaturada, só é preciso ver onde começa para tentar diminuir.
Avatar de usuário
bzorio
Moderador
 
Mensagens: 7804
Data de registro: 19 Out 2006, 10:28
Localização: SP

Re: Bandai Cloth Myth II - Camus - pg 03

Mensagempor Saulof em 21 Out 2014, 19:24

bzorio escreveu:Posso dar um pitaco? :twisted:

De todos os tipos de colecionadores que já vi, os de cloth myth são os mais chatos e insuportáveis de todos. Não digo os que também têm CM até pq eu já tive também, mas os lazarentos mais hardcore - que felizmente não temos aqui no fórum até onde eu sei - são os mais chorões de todos.

Não vi mentira alguma aí no texto do Renan... e se alguém ainda acha que é balela para tentar pagar mais barato, releia este texto do Pernizila sobre a Crise na República dos Bonecos: viewtopic.php?f=12&t=2922&start=950#wrap

O preço é caro? Pelo menos para mim, é. A "culpa" é só da Piziitoys? Não. Reclamem com a Bandai primeiro. O mesmo ocorre com franquias mais famosas ultimamente, como a Hot Toys, por exemplo. É a lei da procura e demanda com cifrão nos zóios. Antes pagávamos R$ 75 em Marvel Legends, já hoje eles custam entre R$ 100 e R$ 120. Nossa atual época é superfaturada, só é preciso ver onde começa para tentar diminuir.


2

Participo de alguns grupos no facebook e ta uma parada irritante o tanto de ataque de chilique que nego ta dando por conta disso... O grande problema é que as pessoas acham que os responsáveis por trazer os produtos e as grandes lojas estão fazendo um favor pro colecionador e tem que por tudo a venda a preço de custo... Se as pessoas parassem para pensar em todo o processo e custos que um trabalho desse tem, essas reclamações todas diminuiriam... ou não né...
Avatar de usuário
Saulof
Figura Variante
 
Mensagens: 1166
Data de registro: 28 Abr 2007, 14:10
Localização: Niteroi - RJ

Re: Bandai Cloth Myth II - Camus - pg 03

Mensagempor bzorio em 21 Out 2014, 20:01

Nem assim adianta. Esses chiliquentos são iguais aos atuais usuários políticos no facebook: um chamando o outro de sujo, mas ninguém consegue ver que nenhum dos são limpos e pouquíssimos conseguem analisar assim, sem defender ou atacar um ou outro somente. Resumindo para não estender o assunto da política aqui, por mais que você prove e comprove que a roubalheira rola solta dos dois lados, eles mais aceitarão isso e continuarão atacando o outro falando que o lado adversário é mais sujo, como se roubar menos fosse uma coisa boa.

Os CMimizentos continuarão chorando sobre o preço, sobre a importação, sobre o tom do dourado certo da armadura, e por aí vai.
Avatar de usuário
bzorio
Moderador
 
Mensagens: 7804
Data de registro: 19 Out 2006, 10:28
Localização: SP

Bandai Cloth Myth II - Camus - pg 03

Mensagempor gregio em 21 Out 2014, 20:28

Zonho, mas tem migué do Renan aí sim!

Não tem dessas de "a Bandai cortou o pedido deles". No momento que é feito o pedido, o fabricante/fornecedor já informa a quantidade. E mesmo que, de repente, eles não possam atender à quantidade pedida. ANTES do container embarcar no navio, a Pizii já sabe a quantidade que virá. É obrigatório na documentação estar descrito a quantidade de cada produto e sem a documentação, nem no navio a carga sobe. Então 2 meses antes de chegar aqui, antes mesmo de sair de lá, a Pizii já sabe quanto virá de cada item sim. Falar que nem ele sabe quanto vai receber é a mais pura balela.

Nenhum fabricante que eu conheça limita compra dos importadores, pelo contrário. O mais é comum é até facilitarem compras gigantescas, mandando direto da fábrica e não do depósito da empresa. Numa conversa com um dos vendedores da Pizii na Abrin, ele informou que em média a Pizii traz de 800 a 1000 unidades de cada CM (se essa informação procede mesmo, eu não sei). Se for assim, pode que a Pizii se encaixe no mesmo estilo de lojista que eles criticam: "quem pede pouco, recebe pouco".
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Bandai Cloth Myth II - Camus - pg 03

Mensagempor estacius em 22 Out 2014, 11:15

infelizmente sou obrigado a concordar com o Gregio, mas ao invés de ficar enchendo os fóruns e grupos de facebook com rage desnecessário, a melhor forma de protesto pra quem acha q tá muito caro é não comprar... simples assim... agora na boa, generalizar que colecionadores de CM´s são chiliquentos eu não curti não [-X ... antes de mais nada somos todos colecionadores e esse hobby é pra nos trazer prazer, satisfação e fazer novas amizades e não o contrário...

deixando o mimimi de lado, já viram?

Imagem
"Se dá uma chuva de Xuxa, no meu colo cai Pelé" ¬¬
Avatar de usuário
estacius
Figura Loose
 
Mensagens: 400
Data de registro: 11 Out 2013, 10:52
Localização: Cuiabá-MT

Re: Bandai Cloth Myth II - Camus - pg 03

Mensagempor FabricioLongo em 22 Out 2014, 11:56

Não estava acompanhando a polêmica, então nem sabia que o lote do Debas já tinha chegado ao Brasil. Acabo de comprar.

Acho que está no preço. É óbvio que agora todo mundo vai comprar de um jeito ou de outro, pois com isso fica faltando apenas o Camus para fechar os de ouro, mas sempre soubemos que o Aldebaran seria maior e mais caro. Imagino que o Camus e o Hyoga estejam na média do preço antigo.
Avatar de usuário
FabricioLongo
Figura Fabulosa
 
Mensagens: 678
Data de registro: 11 Mar 2008, 01:40
Localização: Rio de Janeiro

Re: Bandai Cloth Myth II - Camus - pg 03

Mensagempor falcon em 23 Out 2014, 16:15

Eu comprei o Debas ontem, pesquisei muito e o preço em todo lugar é o mesmo.

Coleciono diversas linhas e CM é apenas uma delas, mas concordo que os grupos do face estão cada vez mais impossíveis de frequentar, os colecionadores mais "fanáticos" são chatos e mimizentos, tudo é motivo para reclamar, falar que vai parar etc....
Reclamam do Saga, reclamam da LCM, reclamam do preço da Pizzi, reclamaman que a Bandai não relança e quando relança reclamam do preço...
Fora que é quase impossível comprar um cloth usado porque todo dia tem alguém reclamando que tomou golpe de outro usuário.
E se vc posta uma dúvida ou pergunta em vez de responderem ou tentar ajudar, é só comentário de zoeira ou ofendendo o autor.

O Debas já sabíamos que seria caro. Foi o mesmo mimimi na época da Athena Kamui, a própria veio apenas 10 reais mais barato que o Touro e mesmo assim, mesmo com toda "revolta" e reclamação na época vendeu aos tubos.

Como o Fabrício falou, espero que o Hyoga e o Camus voltem ao preço normal. Se bem que neste lote veio o Seiya Ômega, mas bem mais caro que os antigos, notei um aumento de preço dele.
Segue lá!
falcon80.no.comunidades.net
Face: asaventurasdefalcon
Insta: falconbeluchi_oficial
Avatar de usuário
falcon
Figura Customizada
 
Mensagens: 1700
Data de registro: 09 Jan 2007, 08:45
Localização: Santo André

Re: Bandai Cloth Myth II - Camus - pg 03

Mensagempor Edu_ em 23 Out 2014, 18:23

preciso comprar meu Debas logo...qual loja/vendedor vcs recomendam?
Tem alguma aqui no Rio ou tenho que pegar de Sampa mesmo?
Avatar de usuário
Edu_
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4198
Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08
Localização: Rio de Janeiro

Re: Bandai Cloth Myth II - Camus - pg 03

Mensagempor FabricioLongo em 23 Out 2014, 20:33

Eu comprei na All Center e achei tranquilão. E-sedex de R$ 14,00, dá para parcelar, e chegou hoje.
Avatar de usuário
FabricioLongo
Figura Fabulosa
 
Mensagens: 678
Data de registro: 11 Mar 2008, 01:40
Localização: Rio de Janeiro

Re: Bandai Cloth Myth II - Camus - pg 03

Mensagempor Ottoop em 23 Out 2014, 20:45

O meu eu comprei na Medieval porque ela é patrocinadora aqui do forum xD Compra em algum deles também, é praticamente tudo o mesmo preço...
Avatar de usuário
Ottoop
Figura Loose
 
Mensagens: 105
Data de registro: 20 Set 2012, 15:42

Re: Bandai Cloth Myth II - Camus - pg 03

Mensagempor Edu_ em 23 Out 2014, 22:07

FabricioLongo escreveu:Eu comprei na All Center e achei tranquilão. E-sedex de R$ 14,00, dá para parcelar, e chegou hoje.

Vallew, Fabs
Avatar de usuário
Edu_
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4198
Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08
Localização: Rio de Janeiro

Re: Bandai Cloth Myth II - Camus - pg 03

Mensagempor falcon em 24 Out 2014, 08:24

Edu_ escreveu:preciso comprar meu Debas logo...qual loja/vendedor vcs recomendam?
Tem alguma aqui no Rio ou tenho que pegar de Sampa mesmo?


Eu comprei em uma loja próxima a Av. Paulista, paguei em 6x pelo site e retirei na loja física.
Pesquisei bem e o preço era o mesmo em todos os lugares que ainda tinham, então peguei logo.
Segue lá!
falcon80.no.comunidades.net
Face: asaventurasdefalcon
Insta: falconbeluchi_oficial
Avatar de usuário
falcon
Figura Customizada
 
Mensagens: 1700
Data de registro: 09 Jan 2007, 08:45
Localização: Santo André

Re: Bandai Cloth Myth II - Camus - pg 03

Mensagempor falcon em 24 Out 2014, 08:26

Ontem que tive tempo de montar o bicho.
Ele é grande e pesado, muito lindo!

Fiz até umas fotos:

Imagem
Segue lá!
falcon80.no.comunidades.net
Face: asaventurasdefalcon
Insta: falconbeluchi_oficial
Avatar de usuário
falcon
Figura Customizada
 
Mensagens: 1700
Data de registro: 09 Jan 2007, 08:45
Localização: Santo André

Re: Bandai Cloth Myth II - Camus - pg 03

Mensagempor estacius em 30 Out 2014, 13:15

Novidades da Tamashii Nations:

Tremy de Sagitta
Imagem

Lune de Balron
Imagem

Afrodite de Peixes Surplice
Imagem

Mascara da Morte Surplice
Imagem

Kanon de Dragão MArinho Ex
Imagem

Aioria de Leão God
Imagem

Imagem

Mascara da Morte Legends
Imagem
"Se dá uma chuva de Xuxa, no meu colo cai Pelé" ¬¬
Avatar de usuário
estacius
Figura Loose
 
Mensagens: 400
Data de registro: 11 Out 2013, 10:52
Localização: Cuiabá-MT

Re: Bandai Cloth Myth II - Camus - pg 03

Mensagempor Juarez Alencar em 30 Out 2014, 14:49

Desses só vou pegar o Kanon.
Tomara que lancem todos os Marinas Ex.
O filho da Faora tem a mãe na zona!
Avatar de usuário
Juarez Alencar
Figura Loose
 
Mensagens: 450
Data de registro: 21 Mar 2013, 08:08

Re: Bandai Cloth Myth II - Camus - pg 03

Mensagempor FabricioLongo em 30 Out 2014, 21:42

Devia comprar o Máscara da Morte Legends só para homenagear aquela cena inesquecível desse filme ótimo. ¬¬'
Avatar de usuário
FabricioLongo
Figura Fabulosa
 
Mensagens: 678
Data de registro: 11 Mar 2008, 01:40
Localização: Rio de Janeiro

Re: Bandai Cloth Myth II - Camus - pg 03

Mensagempor IRONTROOPER em 31 Out 2014, 00:44

Tirando as "plumas" do leão god achei a armadura muito show! ainda mais enfezada que a original.
I find my lack of space disturbing.
Avatar de usuário
IRONTROOPER
Figura Loose
 
Mensagens: 274
Data de registro: 11 Ago 2009, 17:59
Localização: Porto Alegre- RS

Re: Bandai Cloth Myth II - Camus - pg 03

Mensagempor Hórus em 03 Nov 2014, 17:17

Perdi a pre-venda que tinha do Debas por questões financeiras e agora to caçando pra comprar o meu kkkkk

Realmente ta osso colecionar, mas culpo mais a bandai mesmo que escalpela bem na hora de quantificar. Quanto mais esperado for algo, mais caro ela vai colocar. O camus vai vir bem salgado, acredito eu, mas veremos.

Realmente alguns grupos do Face tão um verdadeiro C... de participar de tanta picuinha e problema. Sem contar que tem gente que bota usado em preço de novo e por ai vai...

Quanto aos lançamentos pela tamashii: To no aguardo dos surplices (pra fazer companhia ao meu saga) e Fiquei feliz com o Tremy de sagita, espero que continuem investindo na linha de prateados. Lune não fede nem cheira, mas é melhor que o Caronte kkkk

Legends não quero nenhum pra não ficar lembrando fisicamente daquele maravilhoso filme. Vergonha alheia MdM e Afrodite.
Rock You!
Avatar de usuário
Hórus
Anunciante
 
Mensagens: 711
Data de registro: 05 Mar 2012, 18:27

Re: Bandai Cloth Myth II - Camus - pg 03

Mensagempor FabricioLongo em 03 Nov 2014, 22:42

Afrodite tava no filme? :D :D :D :D
Avatar de usuário
FabricioLongo
Figura Fabulosa
 
Mensagens: 678
Data de registro: 11 Mar 2008, 01:40
Localização: Rio de Janeiro

Re: Bandai Cloth Myth II - Camus - pg 03

Mensagempor estacius em 04 Nov 2014, 09:45

IRONTROOPER escreveu:Tirando as "plumas" do leão god achei a armadura muito show! ainda mais enfezada que a original.
acho q a fonte de inspiração pra criação dessas "plumas" foram o Shi, leão que guarda os templos chineses, dá uma conferida... http://en.wikipedia.org/wiki/Chinese_guardian_lions
"Se dá uma chuva de Xuxa, no meu colo cai Pelé" ¬¬
Avatar de usuário
estacius
Figura Loose
 
Mensagens: 400
Data de registro: 11 Out 2013, 10:52
Localização: Cuiabá-MT

Re: Bandai Cloth Myth II - Camus - pg 03

Mensagempor Juarez Alencar em 04 Nov 2014, 21:33

estacius escreveu:
IRONTROOPER escreveu:Tirando as "plumas" do leão god achei a armadura muito show! ainda mais enfezada que a original.
acho q a fonte de inspiração pra criação dessas "plumas" foram o Shi, leão que guarda os templos chineses, dá uma conferida... http://en.wikipedia.org/wiki/Chinese_guardian_lions


Acho que não. Toda Kamui tem lá suas plumas, rs.
O filho da Faora tem a mãe na zona!
Avatar de usuário
Juarez Alencar
Figura Loose
 
Mensagens: 450
Data de registro: 21 Mar 2013, 08:08

Re: Bandai Cloth Myth II - Camus - pg 03

Mensagempor KurtWagner em 05 Nov 2014, 16:08

Chegou meu Hyoga ontem, sem taxas, felizmente!

É o único cavaleiro de bronze EX com o rosto realmente parecido com o do anime (seguido pelo Shun), figura muito bem feita, inclusive com mullets articulados! :shock:

Hyoga te despreza!
Imagem

Mamãe!
Imagem

Círculo de Gelo!
Imagem

Sabe, estas asas poderiam ser úteis SE APARECESSEM QUANDO EU PRECISAVA CHEGAR NOS ELÍSEOS!
Imagem

Difícil fazer a pose da Execução Aurora com esta figura, único ponto fraco dela, na minha opinião.
Imagem

Droga, o Mú vai me matar! Melhor comprar superbonder de novo!
Imagem

Imagem

Póóóóóó de traficante! Quer dizer, diamante!
Imagem

Fundo musical: Lago dos Cisnes
Imagem

Imagem
BAMF!
Avatar de usuário
KurtWagner
Moderador 
 
Mensagens: 1415
Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16
Localização: Rio de Janeiro

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes

cron
eXTReMe Tracker