Super DIO escreveu:estacius escreveu:esses dois acho q só no 2º semestreJuarez Alencar escreveu:Carambolas....já tão lançando os Ômega e nada do Aldebaran e do Camus.
Pelo menos o Hyoga EX v2 já parece bem avançado![]()
Super DIO escreveu:estacius escreveu:esses dois acho q só no 2º semestreJuarez Alencar escreveu:Carambolas....já tão lançando os Ômega e nada do Aldebaran e do Camus.
Pelo menos o Hyoga EX v2 já parece bem avançado![]()
Lucas Marvel escreveu:athena kamui 380 dilmas facada master
FabricioLongo escreveu:Lucas Marvel escreveu:athena kamui 380 dilmas facada master
Importei a minha e sinceramente, acho que está valendo a pena comprar aqui. Tá saindo praticamente a mesma coisa.
FabricioLongo escreveu:Lucas Marvel escreveu:athena kamui 380 dilmas facada master
Importei a minha e sinceramente, acho que está valendo a pena comprar aqui. Tá saindo praticamente a mesma coisa.
falcon escreveu:FabricioLongo escreveu:Lucas Marvel escreveu:athena kamui 380 dilmas facada master
No Japão ela está custando 1.200 ienes, soma-se a isso frete + provável taxa da Dilma e temos praticamente o preço vendido aqui. E aqui ainda tem a vantagem de parcelar e pegar a figura na hora.
gregio escreveu:falcon escreveu:
No Japão ela está custando 1.200 ienes, soma-se a isso frete + provável taxa da Dilma e temos praticamente o preço vendido aqui. E aqui ainda tem a vantagem de parcelar e pegar a figura na hora.
Tá louco???? Se fosse 1.200 ienes eu comprava um case fechado pra revender!!!! Isso dá o equivalente a uns R$ 30! Mas o preço nunca foi esse, nem no começo da linha que as figuras eram mais abratas. O preço no Japão é de 10.000 ienes! Dá coisa de US$ 97, ou seja, uns R$ 230 sem contar envio e possível taxação...
Sidney-SSS escreveu:Valor da Figura + Envio + Taxa + IOF
Todo mundo se esquecendo do maldito IOF xD
Desde meu primeiro Ex coloquei na balança e vi que sempre era mais jogo esperar os da Pizii , e isso era época de dólar barato.
Mas falando das figuras
eu Gostei desse Hyoga , mas acho que o rosto embora esteja bom ainda pode ser mais trabalhado
O cronograma de lançamentos Ex deve ficar assim :
Saga Surplice
Radamanthys
Shion
Aldebaran
Hyoga
Kamus
Estou ignorando os OCE e estes dois últimos sendo no Segundo semestre provavelmente.
gregio escreveu:Me assustou, Falcon!!! Tem muita coisa que compensa esperar da Pizii. A impressão que tenho é que quanto mais caro o preço lá fora mas "empata" com o preço deles aqui.
As figuras 3.75" da DC chegaram hiper caras, compensa mais pegar de fora.
Figuras 7" começam a melhorar mas depende ainda do modelo...
Cloth Myth e 1/6 muitas vezes o preço dos da Pizii é melhor...
Kyo2 escreveu:Eu não me lembro qual foi o meu ultimo EX que comprei lá fora, parei quando vi que era vantagem comprar aqui por se o mesmo valor e ainda rolar de parcelar.
Lucas Marvel escreveu:A figure oh anunciou em sua revista misty de lagarto renegado por 7.200 yenes ele será exclusivo , e ainda não temos fotos
Super DIO escreveu:Lucas Marvel escreveu:A figure oh anunciou em sua revista misty de lagarto renegado por 7.200 yenes ele será exclusivo , e ainda não temos fotos
Misty CM EX?
falcon escreveu:Já anunciaram a data de lançamento do Myst e nada de concreto do Hyoga e Camus??
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante