logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Solid Snake Good Smile Company - Nendoroid Series

Kotobukiya? Alter, Bandai? Good Smile? Max Factory? Yamato? Organic Hobby? Square Enix? Yujin?Venha conversar sobre eles.

Solid Snake Good Smile Company - Nendoroid Series

Mensagempor Super DIO em 11 Mar 2014, 20:12

Como eu ainda não tinha visto isso no fórum...

Solid Snake Good Smile Company - Nendoroid Series
Imagem

Só descobri isso hoje :P

Se a Good Smile Company está com a licença, será que tem chance de vermos um Snake da Figma ?!?! :shock: Se tiver largo a minha coleção da PAK !coolface
Avatar de usuário
Super DIO
Figura Loose
 
Mensagens: 424
Data de registro: 22 Nov 2012, 16:27

Re: Solid Snake Good Smile Company - Nendoroid Series

Mensagempor gregio em 11 Mar 2014, 21:26

Super DIO escreveu:Se a Good Smile Company está com a licença, será que tem chance de vermos um Snake da Figma ?!?! :shock: Se tiver largo a minha coleção da PAK !coolface


O licenciamento de figuras é sempre por escala e tipo de figura. Então não quer dizer que a Good Smile pode fazer os personagens em qualquer escala. Eles podem ter comprado a licença somente para a escala dos Nendoroids e não pra 6".
A boa notícia é que eles podem ter fechado um "pacote", né... mas nada é garantido, ainda mais no mercado japa que é bem específico
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Solid Snake Good Smile Company - Nendoroid Series

Mensagempor Super DIO em 12 Mar 2014, 09:28

gregio escreveu:
Super DIO escreveu:Se a Good Smile Company está com a licença, será que tem chance de vermos um Snake da Figma ?!?! :shock: Se tiver largo a minha coleção da PAK !coolface


O licenciamento de figuras é sempre por escala e tipo de figura. Então não quer dizer que a Good Smile pode fazer os personagens em qualquer escala. Eles podem ter comprado a licença somente para a escala dos Nendoroids e não pra 6".
A boa notícia é que eles podem ter fechado um "pacote", né... mas nada é garantido, ainda mais no mercado japa que é bem específico


Pois é, eu pensei nisso também, geralmente eles fecham uma licença por escala para garantir que não haja concorrência.
Imagino que na mesma escala da Figma seja a Revoltech que esteja com a licença, mas até quando?
E a grande maioria de figuras que saíram na Nendoroids também saíram na Figma :D
O jeito é esperar e [-o<
Avatar de usuário
Super DIO
Figura Loose
 
Mensagens: 424
Data de registro: 22 Nov 2012, 16:27

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes

eXTReMe Tracker